x
Convex Datacenter
Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #13
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Vá de toyota?
    Toyota é muito básica...por quase a mesma quantia. Não seria : vá de Pajero?
    O fato que a manutenção da Dv 3 é bem mais baixa que a Pajero.

    Lógico que dinheiro é problema, sempre é problema... Se não, não estaríamos discutindo.


    As manutenções que vcs estão citando, não seriam para as defenders, que são mais rústicos? Ou Discoverys velhas?
    Estamos falando de carro zero, com 3 anos de garantia, para ficar na minha mão no maximo 4 anos... Será mesmo?
    Pô Leo !!! "velhas" é sacanagem , Defender de 13,14,15 anos é apenas um adolescente com seus respectivos problemas..

    Na minha opinião , 4x4 é como moto , só tem graça se for segundo veículo .. usa diariamente um veículo normal e deixa o fim de tarde ou fins de semana prá curtir a "brinquedo"

    Abraço e boa sorte na escolha ..

    P.S. : entre toyota e mit ... sou mais toyota !
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    O problema é esse. Aqui a galera curte 4x4 como hobby. Montar o off road e detonar nas trilhas...Dou maior valor. Muito legal...
    Trilha para mim é de bike ou a pé. O 4x4 é para chegar e ir embora, com muito conforto após muito suor e horas de trilhas marvilhasamente desconfortáveis.
    Estou comparando SUV luxuosos. Já fiz rally e não é a minha praia. Não tenho pretenção nenhuma.

  • #15
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    O problema é esse. Aqui a galera curte 4x4 como hobby. Montar o off road e detonar nas trilhas...Dou maior valor. Muito legal...
    Trilha para mim é de bike ou a pé. O 4x4 é para chegar e ir embora, com muito conforto após muito suor e horas de trilhas marvilhasamente desconfortáveis.
    Estou comparando SUV luxuosos. Já fiz rally e não é a minha praia. Não tenho pretenção nenhuma.

    Amigo , acho que vale a pena dar uma pesquisada geral aqui no fórum , vai perceber que a maioria não usa a viatura prá detonar em trilhas ou rally e sim passeios , viagens , expedições ou até mesmo trabalho (meu caso) , apenas juntei o útil ao agradável..

    Até te entendo , já que quem compra uma viatura nova , não vai querer passar horas com a mão na graxa .. são paixões diferentes !!

    Quanto a SUVs , pode tentar o link abaixo :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...aysprune=&f=51

    abç , e se escolher a Disco .. seja bem vindo ao mundo LR
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Leo,

    Nunca tive experiência com Mitsubishi.

    Pelo que escuto de orelhada, tem a melhor suspensão. O equilíbrio dela dizem ser fantástico!!! Mas o motor... veja a quantidade de problemas na L-200 Sport e até mesmo em algumas Pajeros Sport.

    São motores ultrapassados, operando no limite de sua capacidade.

    Mas isso é um achismo. Sugiro pesquisar.

    A SW4 eu já conheço. Viajei, dirigi e tenho excelentes impressões sobre ela!!! Recomendo para uso como SUV!!!

    Não como jipe... aí somente o Defender ou a Disco 1.

    O atendimento pós venda da Land Rover é ruim. As concessionárias são caras, com raras exceções. Agora o próprio Portela teve o apoio da montadora quando precisou esclarecer pontos junto ao Detran no Rio...

    Enfim, experimente todas e depois decida.

    Eu iria de SW4!!

    Abraço,

    Abração,
    Bom, eu já tive Toyota e Mitsubishi. Já tive a Pajero Sport e não gostei. O motor, como o Loras disse, deixa a desejar. Tenho agora uma Pajero Full GLS. Eu, em princípio, era contra o câmbio automático. Estou surpreso e satisfeito O motor é bom e não pode ser comparado com o da Sport. Como a Toyota que eu tive não é o modelo novo, não posso comparar com o motor da SW4. Pela experiência que tive com a Toyota, nada pode ser dito contra (talvez alguma coisa possa ser dita contra as concessionárias, mas essa certamente é uma queixa geral). Acho que a fabrica Mitsubishi brasileira (dirigida por brasileiros) deixa a desejar no atendimento ao cliente. O Pajero full é japonês e, pela minha pequena experiência (pouco mais de 2 meses de uso), é muito bom. Não sei comparar com a Land Rover. Mas, em virtude das enormes mudanças na matriz, eu não compraria no momento. (Talvez seja um erro meu!)

    Um abraço, Hamilton

  • #17
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Leo Abreu, desculpa estar dando minha opiniao sem entender muito de mecanica, mais uma coisa vou te dizer, a Land nao é tao fragil assim e provavelmente nao vai te dar dor de cabeça, agora uma coisa voce vai fazer se comprar uma, vai deixar muita gente com INVEJA E DOR DE COTUVELO, e outra coisa, mais vale um sonho realizado que uns troco a mais no bolso.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #18
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Leo,
    pra q vc quer o carro?
    Se quer um SUV de luxo, pense tbem no Santa Fé ou Vera Cruz da Hyundai.
    Quer saber o melhor ??? Compre um Toyota Land Cruizer Prado ! Vai ter o top de tudo: segurança, confiabilidade, status, espaço, segurança, manutenção boa, ou melhor, não precisa de manutenção, heheheh. É um Toyo, vc sabe disso. Se quiser brigar muito com ingles chefiado por indiano, compre um LR. Tbém vai ter as maiores alegrias da sua vida. Contraditório ? Sinta vc mesmo. Se $$$ não for problema, qquer um serve...
    Entre DV3 (LR) e Pajero Full, apesar de ser Mitsub., que nunca tive, ficaria com ele, pois, LR eu já tive e sei o q é e o q não é. É apaixonante, mas tbém enlouquecedor !
    Veja bem os tópicos do forum sobre eles todos. Vai encontrar de tudo.
    LR é paixão, coração, instabilidade, surpresa, tesão.
    Toyota é razão, certeza, confiabilidade, "pasteurizado".
    Mitsub., não sei pq nunca tive, mas, nem quero pensar, nem experimentar. Não faz o meu genero. Pelo q conheço da LR ( fábrica-concession.), nunca mais compro um, apesar de ainda gostar deles. Vamos ver agora na mão dos indianos... ??????

    Veja o q vc gosta e quer mais. Dá pra falar muito. Vc vai encontrar de tudo por aki.
    No mais, .... gerais,... eheheheheh
    Abração e boa sorte,

    xiiiiii, acho q falei D+
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    A inveja não me preocupa, pois é um sentimento alheio, então só faz mal para quem sente.
    O que mais me preocupa é o status da marca. Sempre tive muito cuidado de não me expor. Nunca gostei de Mercedez, BMW, Audi, pois carrega uma carga e responsabilidade muito grande. Os carros são maravilhosos, mais o efeito social é complicado.
    Cheguei na DV3, na seguinte situação: Estava fechado com a SW4 que teoricamente é mais discreto, quem paga R$ 160 k num carro deve ter mais opções, aí vi a pajero Full com muito mais acessórios, segurança e tecnologia, pela mesma coisa, depois apareceu a DV3... Tá complicando hehehehe... Tá até contraditório. Por isso estou igual um louco num Forum quebrando a cabeça...

    Tá foda.

  • #20
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Fala Leo,

    Como voce mesmo falou, é carro para ficar 4 anos. Entao, dirige todos eles, e aquele que te agradar mais, compre. Manutenção de carros acima de 100k sao TODAS abusivas. Talvez eu pensaria um pouco na facilidade e precos de revenda.

    []´s
    Rafael

  • #21
    Leo,

    Sou suspeito pra opinar porque estou pra comprar uma D3, apenas procurando a melhor, já que não comprarei zero quilômetro. Uma TDSV6 HSE 2007 já me serve bem.

    Você que está acostumado com a SW4, quer tirar a sua dúvida ?
    Entre numa Disco 3 e a resposta será imediata.

    O acabamento da Toyota é um lixo. Espartano, pra não dizer inexistente e sem o mínimo de requinte para um carro tão caro. Pode ser que todo dinheiro para melhorar o acabamento e os equipamentos, eles tenham colocado no desenvolvimento da mecânica que dizem ser boa (mas a do meu sócio já deu problema, o que não quer dizer que seja um carro ruim). Entretanto, acredito que pelo preço desses carros, qualquer um deve ser bem fabricado, independente da marca.

    Atualmente tenho um Freelander HSE 2006 e antes dele um Pajero.
    O motivo de ter trocado de carro é o péssimo atendimento da Mit. Parece que você comprou um Celta e não um carro caro. Em 4 concessionárias aqui do Rio passei raiva (muita raiva).

    Já tive um problema com a bomba de óleo da direção hidráulica do Freelander que foi prontamente substituída pela garantia. O atendimento da LandRio de Botafogo aqui no Rio é primoroso. Realmente premium.
    Sobre a questão de ter concessionária na sua região, a LR tem o serviço de assistência dela que leva e trás o seu carro em caso de problemas independente de que lugar no Brasil ele esteja e te disponibiliza um carro reserva durante o reparo.
    Comece vendo que a LR só tem revisões de 20 em 20 mil km, o que eu acho muito cômodo.

    Na minha opinião pessoal, seu tópico é até meio sem propósito e concordo com um comentário acima que diz que uma Disco 3 causa inveja e dor de cotovelo. Eu mesmo já estou roendo o meu.

    Um abraço,

    Neilson

  • #22
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Leo e Neilson,

    No papel tudo é lindo...Na prática...

    Nessa faixa de preço as opções já foram colocadas aqui. Disco, Pajero, Toyota (SW4 e Prado).

    Vou falar mais uma vez de uma forma diferente.

    NÃO COMPRE LAND ROVER POR COMPARAÇÃO! NÃO COMPRE LAND ROVER PELO PRAZO DA GARANTIA OU INTERVALO DE MANUTENÇÃO! NÃO COMPRE LAND ROVER PELOS ACESSÓRIOS!

    Compre um Land Rover se você ama a marca e, sobretudo, se você está disposto a conviver com uma "pessoa" de gênio difícil.

    São lindos, são maravilhosos de dirigir, todos (menos o Defender) são muito, muito luxuosos e confortáveis. Dão status. São mitos (exceto o Freelander).

    Pesquisem muito bem. É muita grana.

    A questão não é poder pagar, mas é se você está disposto a se dedicar ao carro.

    LAND ROVER NÃO É UM CARRO PARA VOCÊ CONTAR COM A ASSISTÊNCIA 24H! A menos que você não rode com ele...Aí também é melhor comprar uma Mercedes ou BMW...

    LAND ROVER REQUER ATENÇÃO 24H!

    Se estão dispostos a este tipo de atitute e não apenas a colocar Diesel, trocar o óleo e chamar a assistência técnica. Comprem um Land Rover que não irão se arrepender. Caso contrário comprem um Toyota.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #23
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    E para quem acha que a esse preço tudo é bem fabricado...

    Por mais 1 ano consecutivo a Land Rover foi eleita a marca menos confiável do mundo.

    http://www.jdpower.com/autos/ratings...e-#page-anchor

    P.S.: Todos que me conhecem aqui sabem que eu sou um apixonado, um entusiasta pela Land Rover e por isso sempre os comprarei. Mas não sou cego.

    Abs.,
    Portela
    Jimny 4All

  • #24
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    É verdade Portela, mas tem que se levar em consideração o fato de ter ficado empatado com a volks, quem tem fama de ser robusta aqui no brasil. O que me diz disso???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade