x
Convex Datacenter
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #121



    Citação Postado originalmente por charlestb Ver Post
    Obrigado neilson
    Voçê acredita que me pediram 1400,00 na topcar de florianopolis
    Um abraço
    Charles
    O nome LAND ROVER no capô faz os preços inflarem demais.

    Bobo será você se pagar isso aí ...

    Não é todo mundo, mas, se você gostar de mecânica, tem um tutorial no fórum www.disco3.co.uk ensinando como se troca as pastilhas e discos de freio. Coisa legal pra se fazer na manhã de um sábado chuvoso em que sua mulher tiver na maré vermelha.

    Um abraço,
    Neilson


  • #122
    CAROS AMIGOS,
    DEPOIS DE MUITO ESPERAR,PEGUEI ONTEM A MINHA ESPACIONAVE!!!
    2006,HSE TDV6,COM 70.000 KM,E MESMO ASSIM É EXCEPCIONALMENTE MELHOR DO QUE QUALQUER CARRO ZERO OU ALUGADO LÁ FORA QUE JÁ DIRIGI.NÃO FAZ UM PEQUENO BARULHO SEQUER,ACERTEI EM CHEIO TROCANDO PELA FULL 2008.
    VEÍCULO AGORA É LAND ROVER ,DISC 3,O RESTO É CARRO!!!
    SÓ ANDEI UNS 200KM ATÉ AGORA E COM MUITA CHUVA,ASSIM QUE ANDAR MELHOR COMENTO COM VCS,
    ABRAÇÃO.
    MARCELO!!!!

  • #123
    Citação Postado originalmente por MARCELO ZAPPATO Ver Post
    CAROS AMIGOS,
    DEPOIS DE MUITO ESPERAR,PEGUEI ONTEM A MINHA ESPACIONAVE!!!
    2006,HSE TDV6,COM 70.000 KM,E MESMO ASSIM É EXCEPCIONALMENTE MELHOR DO QUE QUALQUER CARRO ZERO OU ALUGADO LÁ FORA QUE JÁ DIRIGI.NÃO FAZ UM PEQUENO BARULHO SEQUER,ACERTEI EM CHEIO TROCANDO PELA FULL 2008.
    VEÍCULO AGORA É LAND ROVER ,DISC 3,O RESTO É CARRO!!!
    SÓ ANDEI UNS 200KM ATÉ AGORA E COM MUITA CHUVA,ASSIM QUE ANDAR MELHOR COMENTO COM VCS,
    ABRAÇÃO.
    MARCELO!!!!

    Mandou bem. Parabens.

  • #124
    Ainda chego lá!

  • #125
    Claro que vc vai chegar lá,é "só"ralar pra cacete ,colocar como meta o seu sonho,de tempos em tempos dando um UPGRADE de viaturas, e.... finalmente PAPAI DO CÉU,me proporcionou essa alegria e acredito que a todos tambem...TEM QUE TER FÉ PARCEIRO,TRABALHE MUITO,SEJA HONESTO COM VC ,SUA FAMÍLIA E AMIGOS,E VC CHEGARÁ LÁ...
    O VEÍCULO É ESPETACULAR!!!PENA QUE NO RIO,NÃO DÁ PARA ANDAR MUITO...SABE COMO É O NOSSO IRAQUE!!!
    ABRAÇÃO,
    MARCELO
    OBS:HA 25 ANOS ATRAS COMECEI MINHA SAGA AUTOMOBILISTICA COM UM FIAT 147 EM 24X NO CARNET,GASTEI MAIS NA MANUTENÇÃO DA CARROÇA DO QUE PAGUEI POR ELA,SUEI MUITO,TRABALHEI MAIS AINDA E CONSEGUI CHEGAR .

  • #126
    É isso aí, o verdadeiro valor de uma conquista, está na luta para consegui-la!PARABÉNS!!!

  • #127
    Citação Postado originalmente por MARCELO ZAPPATO Ver Post
    DEPOIS DE MUITO ESPERAR,PEGUEI ONTEM A MINHA ESPACIONAVE!!!
    Marcelo,

    Não tem melhor né ?

    A porra do carro é uma espaço-nave mesmo !

    Já dirigi carros da categoria acima da Discovery 3 digo sem sombra alguma de dúvidas: SÓ TROCO A MINHA POR OUTRA !

    Você está muito bem motorizado !

    Parabéns, felicidades e muita alegria com sua nova viatura !

    Um Disco-abraço pra você ! 8)
    Neilson


  • #128
    Citação Postado originalmente por MARCELO ZAPPATO Ver Post
    Claro que vc vai chegar lá,é "só"ralar pra cacete ,colocar como meta o seu sonho,de tempos em tempos dando um UPGRADE de viaturas, e.... finalmente PAPAI DO CÉU,me proporcionou essa alegria e acredito que a todos tambem...TEM QUE TER FÉ PARCEIRO,TRABALHE MUITO,SEJA HONESTO COM VC ,SUA FAMÍLIA E AMIGOS,E VC CHEGARÁ LÁ...
    O VEÍCULO É ESPETACULAR!!!PENA QUE NO RIO,NÃO DÁ PARA ANDAR MUITO...SABE COMO É O NOSSO IRAQUE!!!
    ABRAÇÃO,
    MARCELO
    OBS:HA 25 ANOS ATRAS COMECEI MINHA SAGA AUTOMOBILISTICA COM UM FIAT 147 EM 24X NO CARNET,GASTEI MAIS NA MANUTENÇÃO DA CARROÇA DO QUE PAGUEI POR ELA,SUEI MUITO,TRABALHEI MAIS AINDA E CONSEGUI CHEGAR .
    Com certeza.

    Ralar pra cacete eu já to, tanto que nem teve feriado pra mim... Colocar como meta, tambem... Já é praticamente uma meta.
    Ser honesto e tudo mais, com certeza. Isso é básico. Afinal tudo o que vem fácil, vai fácil.

    E a sequencia dos upgrades tambem estou cumprindo bem... Comecei a 13 anos atrás com corsa, e atualmente um TR4.... Acho que faltará um degrau para a Discovery 3 ainda, que é fazer o upgrade para a Freelander 2... Mas chegando na Freelander 2 já estarei considerando a meta praticamente 80% atingida, afinal estarei no mundo Land Rover pelo menos! Dai pra Discovery vai ser só mais um pequeno degrau.

    Abraço, boa sorte e sucesso!

    Parabéns!

  • #129
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1

    Question

    olá
    pelo preço de uma hse ou se 2007, preferi pegar uma S GASOLINA zerada, com 3 anos de garantia.
    será que o terrain response faz muuuuuuuiita diferença?
    parece que o sistema faz tudo quando o piloto não sabe nada nde off road, mas quem tem a manha do carro, dosando a força, cavalaria, coisa e tal mais um pouco de braço, pode ter o mesmo resultado, ou quase.
    aceito opiniões, sujestões, e palpites .
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #130
    Henrique,

    Na minha opinião (que não sei dirigir um carro off-road), o Terrain Response é o que há. Faz TODA diferença. É o meu puta-que-pariu eletrônico.

    Já pra você que tem prática com os Defenders, deve ser um "aborrecimento" e até tira um pouco a graça do negócio porque o sistema toma conta da situação e não se precisa fazer absolutamente nada, ou seja, que chato (imagino ser assim).

    Em resumo, pra mim é a diferença entre passar ou ficar atolado, pra você será mais um botãozinho inútil.

    Além disso, o ETC (controle de tração que bloqueia os diferenciais central e traseiro de acordo com a necessidade) e o HDC (controle de descida em ladeiras) respondem pela maior parte da inteligência do Terrain Response e isso a versão S tem também. O que o mecanismo automático faz é subir a suspensão pneumática, te lembrar que tem que ligar a reduzida, aciona o HDC, enfim, é um atalho pros neófitos e uma chatice para os PhD em 4x4.

    Um abraço,
    Neilson


  • #131
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Além disso, o ETC (controle de tração que bloqueia os diferenciais central e traseiro de acordo com a necessidade) e o HDC (controle de descida em ladeiras) respondem pela maior parte da inteligência do Terrain Response e isso a versão S tem também.
    Olá Neilson!

    Aproveitando o assunto, voce sabe me dizer se a Freelander 2 possui esse tal de ETC com bloqueio de diferenciais tambem? Reduzida eu sei que ela não tem, e muito menos suspensão que desse tipo, mas esse ETC me deixou na dúvida e é um recurso importante para transpor obstáculos.

    Abraço!

  • #132
    André,

    Tem sim e faz um belo dum trabalho.

    Meu Freelander antigo andou em dunas, gelo de mais ou menos 30 cm e alguns bons trechos com lama e nunca me deixou na mão. Tudo com pneu 100% de asfalto.

    A diferença é que o ETC dele parece não ser tão bom morro acima e é aí que a reduzida faz falta. Se a ladeira for mais íngreme e ele patinar, com certeza não vai subir.

    Isso talvez possa ser contornado com uns sapatinhos melhores, mas, não posso afirmar.

    Também imagino que o mecanismo deva ter sido muito aprimorado no Freelander 2 porque ele tem um botão tipo Terrain Respone, e a experiência que eu tenho é com o Freelander 1.

    Um abraço,
    Neilson


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade