x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: "Porta malas"

  • #13



    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Colepicola, vc tem fotos do baú?? se tiver eu interesso! abraço
    Diogo, o meu, da foto anexada, é mesmo o car-win, acredito que igual o do amigo acima.

    JOrge

  • #14
    Turma, FYI.

    ---------------------------------------

    Bom dia;

    Os produtos CARWIN não existem mais.
    A SERCAR Distribuidora de Acessórios comercializa alguns itens que no passado foram vendidos pela CARWIN, mas infelizmente não temos este item.
    Você poderá encontrar produto similar da marca UNIPAC, que era fornecedora da CARWIN.

    Att;

    Carlos



    De: marcelo.bustani@br.pwc.com [mailto:marcelo.bustani@br.pwc.com]
    Enviada em: segunda-feira, 29 de setembro de 2008 12:05
    Para: sercar@sercar.com.br
    Assunto: Contato Site Sercar


    Bom dia.

    Gostaria de saber onde consigo especificações dos Baús Car-win que vocês representam/produzem - quero adaptar em um Land Rover Defender mas preciso todas as dimensões e peso, além, se possível, da capacidade em litros.

    Agradeço,
    Marcelo

    PS: se puderem mandar uma catálogo completo melhor ainda.

  • #15
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Colepicola, vc tem fotos do baú?? se tiver eu interesso! abraço
    A mala que eu tenho é esta ai que estava numa Ranger 2000.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Porta  malas"-car-win-001.jpg  

  • #16
    ae colepicola me interesso mto pelo baú.... vc quer 300,00?? ele tem chave?? está em bom estado ou tem alguma rachadura ou quebrado? teria como ver o frete aqui pra BH?? CEP é 30320-080. aguardo resposta para fecharmos!

  • #17
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    ae colepicola me interesso mto pelo baú.... vc quer 300,00?? ele tem chave?? está em bom estado ou tem alguma rachadura ou quebrado? teria como ver o frete aqui pra BH?? CEP é 30320-080. aguardo resposta para fecharmos!
    A caixa não tem nenhuma rachadura, ficou guardada dois anos no sótão, tem chave. Vou me informar do frete para bh, contudo acho que não vai compensar pagar o frete, você não teria um portador em Niterói.

  • #18
    não tenho viu Colepicola, mas dependendo do valor do frete compensa. Vamos ver, qdo tiver esse valor me diga. Esse baú é igual ao do Lothar né? Vc já o colocou dentro da land??

  • #19
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    não tenho viu Colepicola, mas dependendo do valor do frete compensa. Vamos ver, qdo tiver esse valor me diga. Esse baú é igual ao do Lothar né? Vc já o colocou dentro da land??
    Diogo, é o mesmo que instalei no meu. Cabe com, quase, toda certeza.

  • #20
    agora só ver o valor do frete e ver se compensa para podermos fechar negócio. valeu!

  • #21
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    agora só ver o valor do frete e ver se compensa para podermos fechar negócio. valeu!
    Fui na Unica Fácil em Cabo Frio e me fazem o frete para BH, com o valor do seguro e mais a embalagem(aquele plástico com bolinhas de ar).Cinquenta reais aproximadamente.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Sacolão

    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    agora só ver o valor do frete e ver se compensa para podermos fechar negócio. valeu!
    Aqui em Porto Alegre-Rs,não encontrei mais para venda este tipo em fibra,para ser colocado nas nossas Defender.O que achei foi um tipo de sacolão feito do mesmo material das capotas maritimas,com bom acabamento,no valor de R$250,00.

  • #23
    Colepicola depois envie um e-mail pra mim com os dados de conta pra eu poder fazer o depósito. meu mail é diogogui@hotmail.com por e-mail a gente acerta os detalhes. Um abraço

  • #24
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Colepicola depois envie um e-mail pra mim com os dados de conta pra eu poder fazer o depósito. meu mail é diogogui@hotmail.com por e-mail a gente acerta os detalhes. Um abraço
    Agradeço a desistência. Depois que tirei as medidas conclui que ela cabe na gaiola que estou reformando. Para transportar as tralhas: pa, água ,corda e barraca. Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade