Diogo, o meu, da foto anexada, é mesmo o car-win, acredito que igual o do amigo acima.
JOrge
Versão Imprimível
Turma, FYI.
---------------------------------------
Bom dia;
Os produtos CARWIN não existem mais.
A SERCAR Distribuidora de Acessórios comercializa alguns itens que no passado foram vendidos pela CARWIN, mas infelizmente não temos este item.
Você poderá encontrar produto similar da marca UNIPAC, que era fornecedora da CARWIN.
Att;
Carlos
De: marcelo.bustani@br.pwc.com [mailto:marcelo.bustani@br.pwc.com]
Enviada em: segunda-feira, 29 de setembro de 2008 12:05
Para: sercar@sercar.com.br
Assunto: Contato Site Sercar
Bom dia.
Gostaria de saber onde consigo especificações dos Baús Car-win que vocês representam/produzem - quero adaptar em um Land Rover Defender mas preciso todas as dimensões e peso, além, se possível, da capacidade em litros.
Agradeço,
Marcelo
PS: se puderem mandar uma catálogo completo melhor ainda.
ae colepicola me interesso mto pelo baú.... vc quer 300,00?? ele tem chave?? está em bom estado ou tem alguma rachadura ou quebrado? teria como ver o frete aqui pra BH?? CEP é 30320-080. aguardo resposta para fecharmos!
não tenho viu Colepicola, mas dependendo do valor do frete compensa. Vamos ver, qdo tiver esse valor me diga. Esse baú é igual ao do Lothar né? Vc já o colocou dentro da land??
agora só ver o valor do frete e ver se compensa para podermos fechar negócio. valeu!
Colepicola depois envie um e-mail pra mim com os dados de conta pra eu poder fazer o depósito. meu mail é diogogui@hotmail.com por e-mail a gente acerta os detalhes. Um abraço