x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0

    quebra do braço da barra de direção da disco 2




    pessoal tive um acidente dia 1 e acho que vale o alerta para os demais.

    estva com a minha disco quando perdi o contro pois o braço da manga de eixo que vai presa a barra de direção rompeu-se expontaneamente me fazendo perder o controle.

    notei que o centro da peça estava tomado por ferrugem, vejam a foto, e causou a quebra.

    a mancha de ferrugem nào atinge as bordas apenas em um pequeno ponto o que me faz suspeitar de defeito na fundição da peça e nào resultado de uma batida, até porque nào havia nenhum indício que ela tenha sido submetida a tal esforço.

    assim aconsello a inspeção desta peçaou com líquido penetrante ou com raio gama.

    abraços.

    joao
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    pessoal tive um acidente dia 1 e acho que vale o alerta para os demais.

    estva com a minha disco quando perdi o contro pois o braço da manga de eixo que vai presa a barra de direção rompeu-se expontaneamente me fazendo perder o controle.

    notei que o centro da peça estava tomado por ferrugem, vejam a foto, e causou a quebra.

    a mancha de ferrugem nào atinge as bordas apenas em um pequeno ponto o que me faz suspeitar de defeito na fundição da peça e nào resultado de uma batida, até porque nào havia nenhum indício que ela tenha sido submetida a tal esforço.

    assim aconsello a inspeção desta peçaou com líquido penetrante ou com raio gama.

    abraços.

    joao
    João, obrigado pelo alerta.

    Embora eu não tenha uma Disco, fica uma dúvida: o braço da barra de direção da Disco é o mesmo utilizado no Defender? Se sim, existe um ano limite para isso?

    Abraço e boa sorte.!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    busta, é diferente mas o metrial é o mesmo e sujeito a mesma falha a diferença é que o munhão é do defender e na disco é uma homocinética muito semelante as do engesa, mas o braço em si parece muito um com o outro.
    talvez o fraga já tenah visto quebrasemelhante e possa opinar se eu fui um sorteado ou se realmete é uma falha recorrente.

    joao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade