x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de EduMG
    Entrada
    04/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Carpete nas Defender CSW




    Boa noite a todos!

    Troquei uma noventinha SW 97 por outra uma CSW 2001, e como o acabamento interno da 2001 é todo de carpete, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão pra não ter problema com poeira, barro, água, etc.
    Estive num tapeceiro de autos e lá eles colocam um forro de plástico por cima do carpete, muito usado em caminhões, mas não gostei do acabamento e fica meio feio!

    Alguma sugestão?

    Valeu, um abraço!

    Edu.

  • #2
    Olá Edu,

    A minha 90" é irmã da sua, ainda não houve poeira que um bom aspirador de lava rápido (lava a jato) não resolvesse!!!

    Boa sorte!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Brother, so aqui do rio e tenho uma CSW tb, a minha eu peguei com tapete de borracha que o antigo proprietário tinha, é uma boa solução vc tirar o carpete da traseira e colocar uma borracha e moldar os dianteiros co borracha tb, outra solução que eu vejo muias pessoas fazerem é forrar tudo com chapa de alumínio, aqui no rio eu faço esse tipo de coisas no Aita, um excelente mecânico especializado em Lands e Toyotas, a opção da chapa de alumínio é excelente pq você passa a poder lavar o interior do carro sem problemas (se for bem feito) e além diso da uma aparência (na minha opinião) bem bruta, o que eu gosto muito!!!!

    Abraços.
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #4
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Brother, so aqui do rio e tenho uma CSW tb, a minha eu peguei com tapete de borracha que o antigo proprietário tinha, é uma boa solução vc tirar o carpete da traseira e colocar uma borracha e moldar os dianteiros co borracha tb, outra solução que eu vejo muias pessoas fazerem é forrar tudo com chapa de alumínio, aqui no rio eu faço esse tipo de coisas no Aita, um excelente mecânico especializado em Lands e Toyotas, a opção da chapa de alumínio é excelente pq você passa a poder lavar o interior do carro sem problemas (se for bem feito) e além diso da uma aparência (na minha opinião) bem bruta, o que eu gosto muito!!!!

    Abraços.

    Igor,
    Qual é o enderço do Aíta(ou tel),eu sei q/é em niterói,ou não?
    abraços

  • #5
    Edú,

    faça como eu, minha 110 (99) veio com carpete, arranquei tudo e coloquei o forro de borracha e tapetes originais...

  • #6
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CCASTANHO Ver Post
    Igor,
    Qual é o enderço do Aíta(ou tel),eu sei q/é em niterói,ou não?
    abraços
    Brother, ele fica em Bonsucesso (Rio) . O endereço é: Rua Francisco Medeiros, 211 (Pertíssimo da linha amarela)

    Tels.: (21) 7816-9886
    (21) 2270-3252

    ID - 43617*10

    e-mail - aitaoffroad@globo.com
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #7
    Usuário Avatar de EduMG
    Entrada
    04/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Edú,

    faça como eu, minha 110 (99) veio com carpete, arranquei tudo e coloquei o forro de borracha e tapetes originais...
    É, tô vendo que pode ser a solução mesmo. Ainda não chegamos na época das chuvas, porque aí a coisa fica pior. Mas vou dar mais uma pesquisada em outras viaturas primeiro.
    Valeu Caique!

  • #8
    Valeu Igor,vou entrar em contato C/Sr Aíta,tô precisando resolver alguns detalhes de mecanica tambem !
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade