x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Volta ao mundo em Land Rover




    Olá pessoal...

    Abaixo tem o endereço de três sites muito legais, que valem a pena uma visita. Indico para aqueles que são apaixonados pelos Defender’s, gostam de viagens ou querem tirar alguma dúvida de como entrar ou andar de carro em outros países.
    Agora sabem o que eu acho mais SURPREENDENTE, é que os três sites, são de brasileiros que deram ou ainda estão dando a volta ao mundo, e sabem qual veículo eles escolheram???? Os Defender’s!!!!!!!!
    Vale a pena ler os diários desse pessoal, além de aguçar a imaginação e a vontade de fazer o mesmo, aprende-se muito sobre o mundo, culturas e povos distantes, e tem um monte de fotos legais.
    Outra coisa legal, é que essas pessoas acabam cruzando com outros viajantes e muitos deles, senão a maioria, também usa os Defender’s.
    Conheço apenas esses três sites, se alguém conhecer outros desse gênero, por favor, postem aqui.

    “Falem bem ou mal, com amor ou com ódio, com alegria ou tristeza, feliz ou com inveja, não importa... o Defender é uma Lenda Viva, é único...”

    www.mundoporterra.com.br
    www.challengingyourdreams.com
    www.terrasemfronteiras.com Não deram a volta, mas foram até o Alasca... Coisa de louco também.

    Abraço a Todos
    Binho

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Aqui vão alguns interessantes:
    http://www.capetocape.org.uk/ - Os caras atravessaram a Sibéria saindo da Inglaterra e... atravessam também o estreito de Bering usando flutuadores laterais no Defender 300Dti chegando ao Alaska.

    http://www.ihana.com/index.htm - Pela America Latina.

    Abs
    Sergio

  • #3
    Citação Postado originalmente por binhoomp Ver Post
    Olá pessoal...

    Abaixo tem o endereço de três sites muito legais, que valem a pena uma visita. Indico para aqueles que são apaixonados pelos Defender’s, gostam de viagens ou querem tirar alguma dúvida de como entrar ou andar de carro em outros países.
    Agora sabem o que eu acho mais SURPREENDENTE, é que os três sites, são de brasileiros que deram ou ainda estão dando a volta ao mundo, e sabem qual veículo eles escolheram???? Os Defender’s!!!!!!!!
    Vale a pena ler os diários desse pessoal, além de aguçar a imaginação e a vontade de fazer o mesmo, aprende-se muito sobre o mundo, culturas e povos distantes, e tem um monte de fotos legais.
    Outra coisa legal, é que essas pessoas acabam cruzando com outros viajantes e muitos deles, senão a maioria, também usa os Defender’s.
    Conheço apenas esses três sites, se alguém conhecer outros desse gênero, por favor, postem aqui.

    “Falem bem ou mal, com amor ou com ódio, com alegria ou tristeza, feliz ou com inveja, não importa... o Defender é uma Lenda Viva, é único...”

    www.mundoporterra.com.br
    www.challengingyourdreams.com
    www.terrasemfronteiras.com Não deram a volta, mas foram até o Alasca... Coisa de louco também.

    Abraço a Todos
    Binho
    Binho, se você gostou do site recomendo fortemente que adquira os livros. Eu particularmente tenho o Challenging e os relatos, diários de bordo, fotos e tudo mais realmente emocionam e encorajam.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade