x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Chegando...

  • #1

    Chegando...




    E aí gurizada...
    Me registrei hoje aqui no forum...! Tenho uma Land Rove Defender 90 Soft Top, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
    Tenho uma dúvida e queria saber se alguem pode me dar uma força. Esta minha Land tem nos documentos capacidade pra só 2 pessoas. Estou tentando junto ao meu despachante mudar isso no Detran.
    Alguem sabe me informar se Conhece alguma Land Soft Top (de Lona), que tenha nos papéis capacidade superior a esta????

    Abraço,
    Fagundes.

  • #2
    que estranho, tenho uma land 90 soft top ano 97 e tem capacidade de 6L.
    se precisar posso enviar uma copia do documento para facilitar junto ao detran.
    Mas pode ser que exigem a vistoria, no caso teria que tem cinto para todos os bancos.
    até e bem vindo!!

  • #3
    Tchê,

    Antes de comprar a minha 90" fechada fui ver uma Soft Azul 98 e tinha capacidade para 6 fulanos. Dá uma bica nesse despachante e procura um fuçado!

    Bem vindo ao time dos felizes proprietários de Land Rover!!!

    M. Bueno

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Bem vindo e tenha certeza que sua land ainda vai lhe levar a lugares maravilhosos e lhe proporcionar momentos inesqueciveis!!!


    []´s

    Rafael

  • #5

    Pois é....

    Brigadão pela recepção gurizada.

    Pois eh, esta também eh minha dúvida, pq seria 2 pessoas somente?...

    Ja encaminhei a papelada e estou no aguardo. Liguei para a Euro Bike, revendedora aqui de Porto Alegre, e eles me disseram que realmente este veículo é emplacado para 6 pessoas. To na luta ainda.

    Valeu pelas dicas...

    Ricardo Fagundes.

  • #6
    Como está a descrição do veículo no documento? Já vi pickup transformada em 110, acredito que não haja pickup 90, mas sempre existe a possibilidade de terem feito um Fransktein, outra possibilidade é um erro no registro inicial do veículo.
    []s

  • #7

    Pois eh...

    No inicio tbm pensei nesta possibilidade.... mas eu e o despachante puchamos todo o histórico dela... mas realmente ela eh Original... Camionete Defender 90 mesmo.
    Essa questão do erro de digitação eh a possibilidade mais provável.

    Outra dúvida que estou tendo... Minha camionete esta com a Bomba injetora do diesel com o lacre violado.... Isto pode trazer danos ao motor?

    Um mecanico me disse q sim, q molha muito o pistão... algo desse gênero... mas os outro tudo me disseram q não tem problema.... somente gastaria mais Diesel.

    Sei q este eh um procedimento normal, ainda mais em carro de Trilha... mas realmente não tem problema??

    Fagundes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade