Postado originalmente por
LucianoHsilva
Boa Tarde meus amigos, gostaria de compartilhar um problema que estou tendo com a minha Freelander 2 SE 2011. A mesma acendeu a Luz da injeção, ao levar no mecânico o mesmo falou que o alarme era de baixa octanagem da gasolina e retirou o alarme, abasteci em um posto de confiança e sem problemas. Após 2 semanas o alarme voltou a acender , levei ao mecânico e o mesmo diagnosticou como sendo um problema com as sondas (pelo que pesquisei essa peça é substituída com 90000km e a minha já esta com 130000km não sei se é certo essa periodicidade mas concordei e substitui as 2 sondas. Problema resolvido foi o que achei. Após 3 semanas viajei para Minas sem problemas até o momento em que precisei fazer uma ultrapassagem e pisei fundo nessa que ela esticou e fiz a ultrapassagem a luz da injeção acendeu novamente. gostaria se os amigos poderiam me ajudar quanto a esse item. gostaria de saber também se vocês sabem onde posso conseguir o manual de reparações dela. muito obrigado e um grande abraço para todos da comunidade 4x4.