x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25



    Saiu uma nova portaria , que reduz o tamanho das placas para veiculos importados, porém a placa é mais cara, menor(menos material) Brasil um Pais de todos !!! ou seria tolos !!!!

  • #26
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herculano Ver Post
    Saiu uma nova portaria , que reduz o tamanho das placas para veiculos importados, porém a placa é mais cara, menor(menos material) Brasil um Pais de todos !!! ou seria tolos !!!!

    Herculano,

    A empresa autorizada a fazer as placas, presume que se voce pode comprar um veículo importado, também poderá pagar mais pelas placas...
    As novas placas são feitas em São Paulo (capital). Não tem as prensas aqui em Campinas.
    As normais refletivas custam R$ 80,00 e as especiais, menores, que usam menos material, custam R$ 120,00.

    Nosso país é os país dos Gersons e dos mais expertos.

  • #27
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Para deixar minha contribuição .......... tive o mesmo problema quando fui mudar o endereço ..... peguei as refletivas pq achei mais bonita, quando fui colocar sobrava placa pra tudo quanto é lado, solução ..... deixei a dianteira nova e a traseira antiga enquanto eu mandava fazer um suporte ...... no meio tempo mandei minha mãe que é advogada pesquisar e ela achou a nova resolução e fomos ao posto, nem a atendente da "lojinha" de placas conhecia, fui ao chefe do posto de vistoria e ele mandou que fosse feito uma placa pra mim dentro dos 15%, a placa ainda assim sobrou, resumindo, deve sair uma nova resolução para reduzir ainda mais as placas e eu vou ter que morrer em mais R$30,00 da diferença de preços das placas ........ parece que um desembargador proprietario de Land Rover é quem esta "brigando pela nossa causa" ..... rsrsrsrs ...... em suma, se tivermos sorte poderemos ter de volta nossa velha amiga placa mirim!!!!!!!

    Abraço a todos!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #28
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Para deixar minha contribuição .......... tive o mesmo problema quando fui mudar o endereço ..... peguei as refletivas pq achei mais bonita, quando fui colocar sobrava placa pra tudo quanto é lado, solução ..... deixei a dianteira nova e a traseira antiga enquanto eu mandava fazer um suporte ...... no meio tempo mandei minha mãe que é advogada pesquisar e ela achou a nova resolução e fomos ao posto, nem a atendente da "lojinha" de placas conhecia, fui ao chefe do posto de vistoria e ele mandou que fosse feito uma placa pra mim dentro dos 15%, a placa ainda assim sobrou, resumindo, deve sair uma nova resolução para reduzir ainda mais as placas e eu vou ter que morrer em mais R$30,00 da diferença de preços das placas ........ parece que um desembargador proprietario de Land Rover é quem esta "brigando pela nossa causa" ..... rsrsrsrs ...... em suma, se tivermos sorte poderemos ter de volta nossa velha amiga placa mirim!!!!!!!

    Abraço a todos!!!
    Este País não tem futuro enquanto dependermos do amigo do rei para encontrarmos as soluções que deveriam existir pelo simples fato de existirem os problemas.

  • #29
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Este País não tem futuro enquanto dependermos do amigo do rei para encontrarmos as soluções que deveriam existir pelo simples fato de existirem os problemas.

    x10

  • #30
    Usuário
    Entrada
    30/05/2008
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou brasileiro nato, pintei o verso da placa de preto, mudei a posição dos furos, dobrei a parte próxima ao número (para a porta traseira abrir) e arredondei a outra extremidade para diminuir o excesso lateral. Solução custo zero - estou com a nova placa desde junho, os número são legiveis e a policia estadual de Goiás e a Federal não notaram nada de errado. Caso achem alguma coisa errada é só desamassar a placa e tocar a viagem, no próximo posto é só entortar tudo de novo. Isso até o contran mudar de idéia.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Placa

    estou emplacando minha Defender, gostaria de saber se esta resolução está valendo ou já veio outra mais nova. Grato.

  • #32
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Eu usava a placa menor conforme a resolução, mas cansado de ser assaltado pela policia rodoviaria estadual com a desculpa de que as placas estao fora de padrao. Resolvi gastar a grana fazendo as placas maiores ao invez de soltando "pontas" para nao "ser multado". Agora nao me enchem mais o saco com isso.

    []´s
    Rafael

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Rafa...

    se a resolução ainda está em vigor, autorizando o uso de placas 15% menor, não vejo o porquê da implicação da polícia, é só andar com uma cópia da resolução e esfregar na cara dos bucéfalos.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Semana passada fui fazer a vistoria da Ranger c/ troca de município , o cara das placas disse que tinha que trocar pela nova , só que era maior e ficaria por cima da lampadas de iluminação.Como eu já tinha discutido com o vistariador que queria que eu esgoalace o motor 10 x (fui só até 4.500 rpm) falei que não ia trocar porra de placa nenhuma pra ser multado sem iluminação .................acreditem ou não o cara substitui só a plaquinha
    pra Rio de Janeiro e me liberou , ou dei muita sorte ou essa placa nova não vai colar.
    J.L.Farani
    Triton HPE 2008
    Suzuki GV - 2001

  • #35
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    se a resolução ainda está em vigor, autorizando o uso de placas 15% menor, não vejo o porquê da implicação da polícia, é só andar com uma cópia da resolução e esfregar na cara dos bucéfalos.
    Uma vez me ensinaram que mãe, professor e policial estão sempre certos.

    O Discovery veio de SP e tinha uma placa bonitinha do tamanho ideal. No Rio fui obrigado a trocar por um outdoor. Ficou uma merda, mas aqui na Faixa de Gaza é assim ... fazer o quê ?

    E como diria James Hetfield do Metallica, sad but true !

    Abraço,
    Neilson


  • #36
    Há um ano atrás, quando comprei minha Defender 2003, não quiseram colocar a placa menor.
    Fiz uma consulta ao Detran (abaixo).
    Coloquei a placa menor e ando com este e-mail junto com a documentação da viatura.

    E-mail do Detran PR:
    Em resposta a seu e-mail temos a informar que não é necessário autorização do Detran/Pr, deverá procurar diretamente uma fábrica de placas para a solicitação.
    Atenciosamente,

    Marcela Santos
    CAC

    Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão: 0800 643 7373 - Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 8:00 às 17:00.
    www.detran.pr.gov.br


    ----- Original Message -----
    From: cesarm@correios.net.br
    To: Inbox
    Subject: FCD - INFORMAÇÃO: Placa de veículo
    Date: 26/08/2009 15:58:01

    :::::::::::::::::: D A D O S P E S S O A I S :::::::::::::::::

    NOME: CESAR MIECZNIKOWSKI
    CIDADE: CURITIBA
    ESTADO: PARANA


    :::::::::::::::::::::::: M E N S A G E M :::::::::::::::::::::::

    INFORMAÇÃO: PLACA DE VEÍCULO

    Boa tarde.
    A Resolução do Contran de nº 309, de 06/03/09, artigo 2º, item 1c, define que o DENATRAN poderá autorizar a redução de até 15% no comprimento da placa padrão, caso não caiba no receptáculo do veículo.
    Como deve-se proceder para a obtenção desta autorização?
    Grato

    Cesar
    Defender 110 - 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade