x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    É caro tem land rover!




    meu deus do ceu....

    como é caro manter uma land rover!!! é foda.... 8000,00 um cetor novo

    faz uns dias que vendemos nossa defender 90 ano 2000 e metemos uma toyota!

    land rover apartir de hj só se tiver muito dinheiro sobrando e se for comprada 0 km pq usada nunca mais!!!!!

    land rover cmo diz meu tio: é otima nova mas quando da problema mecanico meu deus.... ninguem segura ela! e o pior é que não tem pessa!!!!


    agora fico esperando pra ver a opinião dos amigos atuais donos de land rover! abração

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    quem puder da uma olhada ae nesse link! mostra o carro que trocamos na defedner 90 ano 2000
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4832
    abraço senhores!

  • #3
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    não sei quem lhe passou esse preço mas ta uma fortuna....muito caro!!!! é provavel que não precisa trocar esse setor...esse carro deu alguma porrada??? ta trancando a direção??

    e não se empolga muito....vai ali na CarHouse e pergunta quanto ta um setor de SR5.....

    Está sumido cara!!! ve se aparece!!


    abração
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    land agora so minha 98 quer vai ser soft top e o henrrique fala pro meia guarda meus bagulho la que eu vo pega la mais alem...!!!! ja mandei fazer a porta!!!

    e outra coisa!!! toyota é muito melhor que land rover aqui no brasil eu acho que é luxo ter land rover! coisa de quem ama o carro que nem eu, mas esse amor ta em segundo lugar agora pq a merda DA LAND ROVER NÃO TEM NENHUMA OFICINA OFICIAL AQUI!!!!! SO A MERDA DA BM POINT AUTORIZADA QUE NEM PESSAS SIMPLES TEM P´RA VENDER COMO POR EXEMPLO UM FORRINHO DA PORTA! SABE O QUE ME FALARAM QUANDO EU PEDI A SENHOR TEMOS QUE MANDAR BUSCAR NA INGLATERRA!!!!!! VAI SAIR UNS 500 PILA!!! A VAI SE FUDE NEH!!!!!
    FINALMENTE CAIMOS NA REAL AQUI EM CASA!!! DUAS LAND É MUITO LUXO!!!


    PS: A DIREÇÃO DA DEFEDNER 90 2000 SIMPLESMENTE PERDIA O HIDRAULICO!!!

    NA MINHA OPINIAO A LAND É O MELHOR FORA DE ESTRADA, MAS INFELMENTE AQUI NO BRASIL ISSO É UM ESPORTE DE RICO... PODE VER QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TEM LAND ROVER NAO FAZ TRILHA E LOGO DEPOIS DE UM TEMPO TROCA DE CARRO PORQUE VIU QUE A LAND NÃO É PRO DIA A DIA!

    olha seu caso henrique.... tu tem 20 anos neh? e lembra que a gente tava falando do desconforto da defender??? pois é imagina meu pai de 56 anos e o seu andando todo o dia nelas!!!! duvido... land pra min agora é carro de fim de semana!

    [/b]

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    É isso aí gurizada , como diz um ex Landeiro amigo meu , (hj Engeseiro) , - A alegria de um Land dura até a primeira manutenção ...

    Não acho que as peças sejam caras , lá na G. Bretanha é um preço justo , o problema é que pagamos o mesmo preço + taxa de importação , só isso ...

    O pior é não poder trocar as peças por similares , não tem ...

    Não concordo que Off-road seja esporte de rico , sabendo escolher um fora de estrada pro seu bolso , muito pelo contrario , a gente se diverte quase todo fds com custo bem baixo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renanabraham
    land agora so minha 98 quer vai ser soft top e o henrrique fala pro meia guarda meus bagulho la que eu vo pega la mais alem...!!!! ja mandei fazer a porta!!!

    e outra coisa!!! toyota é muito melhor que land rover aqui no brasil eu acho que é luxo ter land rover! coisa de quem ama o carro que nem eu, mas esse amor ta em segundo lugar agora pq a merda DA LAND ROVER NÃO TEM NENHUMA OFICINA OFICIAL AQUI!!!!! SO A MERDA DA BM POINT AUTORIZADA QUE NEM PESSAS SIMPLES TEM P´RA VENDER COMO POR EXEMPLO UM FORRINHO DA PORTA! SABE O QUE ME FALARAM QUANDO EU PEDI A SENHOR TEMOS QUE MANDAR BUSCAR NA INGLATERRA!!!!!! VAI SAIR UNS 500 PILA!!! A VAI SE FUDE NEH!!!!!
    FINALMENTE CAIMOS NA REAL AQUI EM CASA!!! DUAS LAND É MUITO LUXO!!!


    PS: A DIREÇÃO DA DEFEDNER 90 2000 SIMPLESMENTE PERDIA O HIDRAULICO!!!

    NA MINHA OPINIAO A LAND É O MELHOR FORA DE ESTRADA, MAS INFELMENTE AQUI NO BRASIL ISSO É UM ESPORTE DE RICO... PODE VER QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TEM LAND ROVER NAO FAZ TRILHA E LOGO DEPOIS DE UM TEMPO TROCA DE CARRO PORQUE VIU QUE A LAND NÃO É PRO DIA A DIA!

    olha seu caso henrique.... tu tem 20 anos neh? e lembra que a gente tava falando do desconforto da defender??? pois é imagina meu pai de 56 anos e o seu andando todo o dia nelas!!!! duvido... land pra min agora é carro de fim de semana!

    [/b]

    ta mas quem foi que lhe passou esse preço???? nome!!!



    []'s curiosos
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #7
    É igual lancha.... traz duas felicidades: quando vc compra e quando vc vende!

  • #8
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Surfer concordo com vc!

  • #9
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    acho q antes de falar que é caro a manutenção das land procurem o preço das peças de seus carros........só pra comparar......
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #10
    Behhhh..... To vendo que andaram comprando gato por lebre....
    Temos aqui em ksa uma 110 ano 2000 com 95mil kms, sendo a grande maioria deles de mtas trilhas, raids, rallys e etc.. o Josino sabe mto bem disso..

    Até hj de problemas de mecanica só trocamos 1 cruzeta e o cilindro de embreagem... o resto foi de manutençao prevista como troca de correia dentada, amortecedores e etc... mas tudo isso aos 80mil kms...

    Land vai te durar a vida inteira se for bem cuidada, se não dá problema sim... Já vi mta gente comprar land usada e estorada sem saber ver os problemas e depois quebra e diz q o carro eh uma merda... num eh o carro q eh uma merda, eh o antigo dono que eh um merda e o comprador que eh desavidado...

    Antes de meterem pau nas lands vejam qts por ae bem cuidadas num tem esses problemas....

    Peça cara soh se for comprada em concessionaria... quem procura acha...

    Abs
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    NÃO ADIANTA!!!!
    MESMO QUE A LAND SEJA O MELHOR OFF ROAD NÃO DA MAIS.... QUEM ME PASSOU ESSA INFORMAÇÃO FOI O PROPRIO PESSOAL DA BM E DA ADAM 4X4 E NÃO ADIANTA ARRUMAR O CETOR, DANIFICO TEM QUE MANDAR BUSCAR NOVO!!!!!
    E A RESPEITO DA SUA LAND 2000 PARABENS VC NÃO FOI BURRO QUE NEM MEU PAI QUE NÃO LEVOU O CARRO NUM MECANICO ANTES!!!

    É FODA KARA!!! E O PIOR QUE A TOYOTA IA SER ASSIM TB SO NÃO É PQ ELES VENDEM BEM MAIS QUE A LAND E TEM PESSA!
    POR ISSO QUE EU TO FALANDO GALERA! O KANAL É COMPRAR UM SUZUKI, OU SEI LA O QUE QUE BEM ARRUMADINHO FAZ TUDO QUE AS LAND FAZEM SEM SE ATUCANAR COM A "MERDA DA MANUTENÇÃO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E AINDA MAIS UMA HILUX 3.0 FAZ TUDO QUE MINHA LAND FAZIA(NADA DE MUITO RADICAL) E O MAIS IMPORTANTE SENHORES.... ELA TRAZ E LEVA MINHA VÓ TRANQUILO E ELA NEM ATUCANA ADORA ANDAR DE HILUX!!!! A LAND ELA ODIAVA MINHA MAE IDEM....

    NO MAIS É ISSO AE.... ACHO QUE A ULTIMA LAND QUE TEREI SERA MINHA ADORADA DEFENDER 90 98

    UMA PENA SER DIFICIL ARRUMAR PESA PRA LAND....

    AGORA EU SEI PQ A TOYOTA E MITSUBISH GANHAM EM VENDAS E EM TORNEIOS DO GENERO

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    É isso aí gurizada , como diz um ex Landeiro amigo meu , (hj Engeseiro) , - A alegria de um Land dura até a primeira manutenção ...

    Não acho que as peças sejam caras , lá na G. Bretanha é um preço justo , o problema é que pagamos o mesmo preço + taxa de importação , só isso ...

    O pior é não poder trocar as peças por similares , não tem ...

    Não concordo que Off-road seja esporte de rico , sabendo escolher um fora de estrada pro seu bolso , muito pelo contrario , a gente se diverte quase todo fds com custo bem baixo ...

    []s...
    E EM EUROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE É BEM MAIOR QUE O DOLAR!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade