x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
  • #49



    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Peço desculpas pela minha ignorancia no assunto. Pelo seu comentario sou levado a acreditar que os ProComp são melhores que os Monroe, certo? Sendo melhores em que sentido?

    Agradeco pelos esclarecimentos,
    []´s
    Rafael

    Para começar são de nitrogênio e refrigeram muito mais a câmara interna, com um mono tubo de aço usinado, sendo assim mais robusto e resistente além disso maiores que os originais e que o monroe, com curso mais elevado!

    A PROCOMP ALÉM DISSO TEM TRADIÇÃO NO MERCADO AMERICANO E LÁ NÃO SE VENDE QUALQUER PORCARIA, POIS AS REGRAS SÃO BEM RÍGIDAS

    JÁ TIVE EM UMA L200 MOROE E AGORA ESTOU COM PROCOM EM UMA DEFENDER, OU SEJA JÁ ESPERIMENTEI OS DOIS!

    FALO DO ES9000 PORÉM EXISTEM MODELOS AINDA MELHORES COMO O MX6 E O MX6 COM RESERVATÓRIO

    MARCAS QUE CONFIO (OME,IRON MAN,SCORPION,DHEPI DI CARBONO,PRO COMP , SUPER LIFT, TOUGH DOG E BLISTAIN)

    O MONROE É UM DERIVAÇÃO MENOS AGRESSIVA DA LINHA RANCHO E JÁ ESCUTEI RELATOS QUE A LINHA RANCHO NÃO SE ADPTA DA MANEIRA CORRETA EM DEFENDER´S, SENDO ASSIM NÃO ARRISCARIA POR UM PREÇO AINDA MAIS CARO CAIR EM UMA ´´MOROE AVENTURA``!

  • #50
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    taraba,


    A Questão Agora é De Preferência E Não Preço, Assim Vejo. Quando Abri O Tópico, Procurava Somente Por Omes E Monroe Adventure E Tanto é Que Achei.
    Você Disse Que Comprou Seus Amortecedores Na Garra E Se Você For Ver O Preço Lá Dos Monroe Adventure Vai Ver Que Chegam A Quase R$500,00(não Me Lembro Bem Do Preço, Mas Estava Bem Caro) Cada Um. Isso Que Ainda Vai Ter Que Encomendar E Esperar Até Chegar.
    Assim Como Não Coloco Britpart, Não Colocaria Outro Amortecedor E A Impressão Que Tenho Do Fernandez é Que A Escolha Dele é Semelhante A Minha E O Preço Que Consegui Foi O Melhor Que Ofereceram Até Agora.


    Um Abraço A Todos,

    Sim , Mas Optar Por Um Ome Ou Por Um Monroe é Como Escolher Entre Um Guincho Warn E Um Mile Marker, Existe Um Diferênça Absurda Nas Duas Peças ,não Seria Questão Só De Preferência , De Qualidade Também, 350 Esta Salgado Para Oque O Monroe é, Se Fosse 130 Reais Aí Valeria Apena, Nesse Valor Vi Na Garra O Procomp Mx6. Depende Também Se Você Só Vai Rodar Na Estrada E Lever Pouca Carga, Isso Deve Ser Considerado!

  • #51
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Meu amigo, sabe onde posso fazer amortecedores sob medida, de qualidade, a nitrogênio com curso bem elevado, nada tão elevado como de rc

    para uma land defender com alutara elevada em 3´´
    amortecedores tipo scorpionracing ou equipe4x4 itália

    grande abraço

    Até que sei, não existe fabricante nacional para "rebuildable shocks".....

    Abraços,

    Bill

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Bill, bom num sei extamente se é isso que precisam, mas existe uma empresa aqui em sampa que faz o amortecedor do jeito que vc quiser, tamanho, nitrogenio e etc

    eu ao menos prefiro o deles do que os "fantásticos" rancho... chama-se TAG

    só não sei onde deixei o contato e se realemtne servem pro uso de vcs de RC mas... aliás preciso ir buscar os meus lá
    4X4 Brasil

  • #53
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Bill, bom num sei extamente se é isso que precisam, mas existe uma empresa aqui em sampa que faz o amortecedor do jeito que vc quiser, tamanho, nitrogenio e etc

    eu ao menos prefiro o deles do que os "fantásticos" rancho... chama-se TAG

    só não sei onde deixei o contato e se realemtne servem pro uso de vcs de RC mas... aliás preciso ir buscar os meus lá

    meu amigo,me já ouvi falar que a kamonseki faz amortecedores da altura e curso que o cliente quiser, essa tag é uma marca?

    estou pensando em fabricar kits de suspenção, vou começar com a defender, vou mandar fotos de kits feitos na itália e inglaterra! abraçoa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores BritPart-ueksen.jpg   Amortecedores BritPart-basest3.jpg   Amortecedores BritPart-basest3ant.jpg   Amortecedores BritPart-basest3post.jpg  
    Amortecedores BritPart Imagens Anexas Amortecedores BritPart-art1086.jpg 

  • #54
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.....

    Amortecedores TAG, Rancho, Kamoneski, X4, são todos bons. Porém, de compará-los com "rebuildable shocks" como Bilstiens, Sway-Aways, Scorpion Racing, FOX, etc. seria covardia....

    Abraços,

    Bill

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Ah entendi

    bom ao menos comprovados (em mais de 8 viaturas) que os da TAG são melhores que os RANCHO sim e realmente não conheço os que vc citou por isso perguntei se eram esses etc...

    é que acho engraçado todo mundo comprar rancho e pagar uma nota num amortecedor basicamente sem nada a mais que um TAG bem feito sob medida ainda e que ao menos ao que constatamos é mais durável em trilhas normais, nào sei em RC

    Sim TAG é uma empresa em são paulo que fabrica estou peocurando o contato, mas creio (a confirmar) que sejam eles:

    http://www.tag-amortecedores.com.br/

    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Amortecedor Traseiro Rancho com compressor

    Olá pessoal, boa noite!

    Minha Noventona tem aqueles Rancho reguláveis com compressor, muito bonitinho, mas já quebrou duas vezes o mesmo amortecedor traseiro: desta vez o olhal se soltou do corpo, e da outra vez, mes passado, o parafuso de baixo foi o que quebrou.

    Como essas quebras não aconteceram no asfalto, mas sim em trilhas com muita erosão, a mola pula prá fora do berço e é uma chateação cada vez que tem que por no lugar. Acabei desenvolvendo uma técnica prá fixar a mola no berço: uso um cadeado de 50 mm!

    Mas a questão é a seguinte: como eu não queria perder a regulagem por compressor ao trocar por amortecedores comuns, pergunto se alguém não teria jogado lá no fundo da oficina um destes Rancho RS99157 traseiros, mesmo que seja bem usadinho, prá me vender?

    Assim ainda talvez o meu sistema de compressor ainda tenha uma sobrevida! Agradeço qualquer informação, ok?

    Abraços
    Astor

  • #57
    Olá Mestre Astor,

    Vou procurar com o pessoal aqui e se achar dou um berro! Que bom que vc não vendeu o branquinho!!!


    Abraços

  • #58
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    olá Marcelo!
    obrigado pela atenção!
    abraços
    Astor

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor a gas

    estou pensando em colocar amortecedor a gas na minha land
    qual e o melhir ''kit completo''?

    valeu

  • #60
    Esta semana ouvi falar muito bem da marca offshoks que é produzido se não me engano em Santa Catarina ou no RGSul pela equipe que faz o Rally dos Sertões patrocinado pela Chevrolet. São a gas, podendo ser regulaveis ou não e pelas informações tem garantia eterna (ou ate que o fabricante acabe) bastando para isto uma revisão anual que não sei como funciona. O preço é algo em torno de R$350,00 a unidade. É pagar pra ver. Marcio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade