Não se enquadram na especificação de carga da Land Rover...Inclusive existe uma gaiola externa para defender que supre este problema....
Se a foto não aparecer...
http://images.google.com.br/imgres?i...pt-BR%26sa%3DN
Versão Imprimível
Não se enquadram na especificação de carga da Land Rover...Inclusive existe uma gaiola externa para defender que supre este problema....
Se a foto não aparecer...
http://images.google.com.br/imgres?i...pt-BR%26sa%3DN
O grande problema é que quem pensa em trocar de Land não se importa com o futuro...muitas pessoas compram usam e assim que for rolar manutenções vendem...enquanto suamos para comprar a nossa...mas, como disse o Leopoldo...todo mundo faz...sempre foi assim...mas o que é certo e recomendado pelo fabricante é isso...Além do que quem já teve mais de uma Land sabe de coisas naturais como entrar água pelo teto do lado do passageiro...que é agravado com este procedimento...Quanto pesa um estepe? Já ouvimos vários casos em que a porta de alumínio trincou pelo peso do estepe...foram substituídas por aço e alguns instalam o suporte para estepe preso no chassi e na lata...
Espero ter ajudado sem ser chato...
Abraços
Pô galera, beleza?
Meu, eu tenho uma 110 ano 93 e com o bagageiro original , pesadinho, tipo 1 tonelada sabe?
Já rodei 200mil com ele, e muitas vezes com minha esposa que é fotografa, lá em cima.
Nunca teve problemas de infiltração, e a rachadura é bem pequena.
Sorte?
Carlos
Carlão, sem fugir de tema e abrir nova celeuma, mas somente que é apaixonado pelo defender encara as "coisas naturais como entrar água pelo teto..." em um carro que novo custa R$ 150.000,00 (mais de US 75,000.00).
Jorge
Opa, Marco!!
Também tenho uma 90tinha CSW e me pergunto onde você mandou fazer esta adaptação no seu bagageiro para a abertura do teto. Este bagageiro é da Keko?
Abraço e muito obrigado,
Fabiano
Olá pessoal,
estou com minha defender a uns 4 meses, e estou querendo fazer uma viagem mais longa nesse final de ano,
por isso estou tentando conseguir um bagageiro!
Alguém saberia me dizer onde eu poderia mandar fazer um aqui no Rio?
Desde já agradeço!!