Tambem quero, legal Rafael. colepicola@terra.com.br
Versão Imprimível
Tambem quero, legal Rafael. colepicola@terra.com.br
Alo Murilo!!!
A galera em massa, pede o Mqg!
Todos sedentos de informações.
Aguardo o meu; luispaulo@uniprevseguros.com.br
Abr
Toti
Se puder, estou dentro e também quero!
marcelobv@gmail.com
Obrigado!
MGalvão parabéns pelo trabalho, deve estar muito bom. Manda uma cópia.
claudio.pinheiro@iesa.com.br
Grato,
Claudio
Gostaria muito de receber o Manual em meu email: andremamifero@gmail.com
Como colaboração, me ofereço para postar detales de como meu pai e eu resolvemos a ENTRADA DE AR QUENTE abaixo do banco do motorista.
Abraço a todos!
Por favor , pode enviar para meu e-mail?
marcel.lippelt@gmail.com
E Andre, tenho esse mesmo problema que vc teve.Meus planos é arrumar isso ainda esse ano.Como vc fez?
Abraço!
Marcel Lippelt
Olá para todos vocês,
Não tenho tido tempo para visitar este FORUM. Hoje, observei o grande número de pedidos que, com certeza, não foram atendidos e já não posso saber quem recebeu ou não.
Aqueles que desejarem o manual devem ter um pouco mais de trabalho e me enviar o pedido diretamente, fora do canal FORUM, para murilo.galvao@redetaho.com.br Os que desejarem colaborar com informações novas para serem incluídas também dever envia-las desta forma ou se associar a uma das listas LR do Yahoo, o Clube Land Rover ou a LROA.
Abç a todos,
mg
Olá Mgalvao , mais uma vez parabéns pela iniciativa do manual .. agora
só uma pergunta , não seria mais fácil deixar disponível para download aqui
no fórum 4x4brasil ??
Particularmente acho a "navegação" dos fóruns do yahoo um saco (prá
não falar uma merda!) , e acredito que a migração da rapaziada aqui pro
fórum4x4 Brasil , vai ser só uma questão de tempo ..
Grande abraço e por favor não me leve a mal !!
Zé Marrara
Prezado Marrara
O manual sofre atualizações constantes e eu teria que ficar colocando as novas versões, aqui e nas outras duas listas. Prefiro deixar como está : quem quiser me pede e eu envio, sem problemas. Além disto, preciso saber o grau de interesse que o manual desperta. O dia que perceber que não é de muito interesse, paro com a brincadeira que acaba me dando um bom trabalho ..... Outra coisa : até hoje não recebi nenhuma colaboração do pessoal do FORUM para o manual. Até entendo, pela forma como circulam as mensagens por aqui, diferentemente do que acontece nas listas do Yahoo. De qualquer forma, quem tiver com que colaborar pode me enviar diretamente, ok ?
Abç,
mg
se possivel envie para mim
maherbes@terra.com.br
Grato
Herculano
gostaria de receber um exemplar
guijope@terra.com.br
grato
Guilherme
Devo ter chegado atrasado...mas em todo caso...será que poderia me enviar um manual?
desde já agradeço.
reinaldojunqueira@gmail.com