x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: 110 maravilha

  • #13



    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Saudações amigo!!!
    Diesel, esta nova Defender vem com o motor e caixa da Ford Trânsit européia, que é um furgao de trabalho usado por lá. É um motor eletrônico e aparentemente muito resistente, já que está ha algum tempo em uso por lá. A Defender agora vem com painel novo, abs e controle de tração eletrônico, mas... continua sendo uma legítima LR...
    No segundo dia que estava com ela e já com pneus descentes e maiores, notei que o pneu traseiro do lado esquerdo raspava na torre da mola em algumas situações de desnivel do terreno. Fui verificar o espaçamento e constatei que do lado direito minha mão passava completamente entre o pneu e a torre, enquanto que do lado esquerdo, não havia espaço nem para um dedo. O eixo estava "deslocado" para a direita. De volta à concessionária, e problema resolvido, rodei mas alguns kms quando começei a notar um certo barulhinho na caixa. De volta (vão ter que me aguentar por três anos da garantia) à concessionária e após uma semana inteira, descobriram algo de errado na caixa de transferência... Resultado: troca de caixa na garantia mas... Peça inexistente no Brasil... Então, estou ainda aguardando a chegada da dita cuja da Inglaterra...
    Bom, são estes meus percalços com a nova maquininha. Acredito que já foram vendidas umas cinco aqui em ctba e a minha foi a única a dar problemas. Fui com certeza premiado com uma pequena bomba, que provavelmente foi montada por uma equipe que torce para o Manchester no dia em que este levou uma goleada do Liverpool....
    Abraços!!
    Poxa Marco, são chatos 'pra' burro estes problemas, mas é muito comum o carro zero apresentar, alguns, problemas, eu, particularmente, prefiro comprar um carro usado com baixa quilometragem no qual, além de mais barato, eventuais problemas já foram resolvidos pelo dono original. Mas com certeza, superados estes inconvenientes com certeza o carro lhe trará muitas alegrias.

  • #14
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Bom Diesel, o link tá aí, postado pelo amigo Portela...
    Lothar, sei não, não tô acostumado com essas coisas não... Minhas duas Ranger, compradas zero nunca tiveram qualquer tipo de problema, ainda mais dessa gravidade... Mas, como você disse, vamos arrumar tudo, aproveitando os 3 anos de garantia e rezar para que os problemas ou sumam, pu apareçam de vez neste período!
    Abração!
    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade