x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0

    Guincho embutido - tipo ARB/parachoque




    Recentemente adquiri um guincho Warn e o meu carro, comprado usado, já veio com quebra mato envolvente e base sobre o parachoque, mas gostaria de colocar um tipo de parachoque em que o guincho fica embutido; o meu, que tem roletes, ficou um trambolhão muito para fora.
    Também pretendo ir a Argentina em 09 e isso me preocupa.

    Me falaram que aqui no Rio, o "Pierre" que faz bancos faz um modelo igual ao da ARB, alguém conhece? sabe se é bem feito e preço razoável?

    Também me falaram do Eduardo da "Fora-de-Estrada" que faz outros modelos mas esse cara é quase impossível de conseguir falar e encomendar.

    Alguém possui algo assim ou sabe quem pode vender ou fabricar esse tipo de equipamento com qualidade?

    sds
    João

  • #2
    Opa, conhece o da Guincho/Parachoque Ensimec? Acho que é mais ou menos como tu quer. Dá uma olhada: http://www.ensimec.com/guinchos.html

    Essa é a Defender do meu véio, o visual desse parachoque fica muito bom! http://images.orkut.com/orkut/albums...llnp9CJqsg.jpg

    Não sei se teu guincho iria entrar aí e se eles vendem só o parachoque, mas é um modelo que tu pode pensar em mandar fazer!

    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    show, ficou muito bonito, é exatamente o que tenho em mente, mas para o guincho warn8000, o difícil é conseguir alguém para fazer um igual, não sei se a Ensimec faria por encomenda o jeito é tentar perguntar e tb. continuar pesquisando.
    obrigado.

    JPK

  • #4
    João,
    Experiência só serve para passarmos adiante e evitar que outros sofram o que sofremos...rs
    Pierre...Eduardo [este melhor do que aquele]....Desista!!!
    Sugiro o pessoal da Tração ou o Fabricio da Fabrico. O Fabricio faz exatamente o que vc procura.
    Abs,
    Marco Aurélio, RJ/110/04

    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Recentemente adquiri um guincho Warn e o meu carro, comprado usado, já veio com quebra mato envolvente e base sobre o parachoque, mas gostaria de colocar um tipo de parachoque em que o guincho fica embutido; o meu, que tem roletes, ficou um trambolhão muito para fora.
    Também pretendo ir a Argentina em 09 e isso me preocupa.

    Me falaram que aqui no Rio, o "Pierre" que faz bancos faz um modelo igual ao da ARB, alguém conhece? sabe se é bem feito e preço razoável?

    Também me falaram do Eduardo da "Fora-de-Estrada" que faz outros modelos mas esse cara é quase impossível de conseguir falar e encomendar.

    Alguém possui algo assim ou sabe quem pode vender ou fabricar esse tipo de equipamento com qualidade?

    sds
    João

  • #5
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    como eu entro em contato com o Fabricio? desculpe, é que eu só encontrei um tal DJ Fabricio na web...
    valeu.
    sds.
    João

  • #6
    Metalurgica Antoalde tem exatamente o que vc quer, identico ao ARB e com farol de neblina embutido, é o que usa na minha viatura...

    www.antoalde.com.br

    absss

  • #7
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olha a minha na foto...é da antoalde em alumínio....perfeito....abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #8
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Brinquedinho novo que chegou. Parachoque ARB, modelo novo, adquirido com o gustavo da Tecmin. Vou dar um trato nas pontas de chassi antes de instalar. Começou a dar uns pontos de ferrugem, vou tratar logo. Instalando posto fotos

    Guincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-3.jpg

  • #9
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Parachoque ARB, modelo novo, adquirido com o gustavo da Tecmin.
    Quanto pagou Alberto?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    quanto pagou x2?

  • #11
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Paguei 3800 reais no cartao em 3x. Original arb

  • #12
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Guincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-1.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-2.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-3.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-4.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-5.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-1.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-2.jpgGuincho embutido - tipo ARB/parachoque-foto-3.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade