x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio do Diferencial






    E ai galera...
    Não so de fazer trilha, apenas curto minha defender90 em trips de surf, nunca usei o bloqueio, ja ouvi falar que se o bloqueio estiver ligado a velocidade não pode passar de 30Km, isso é verdade?

    Esses tempos fui viajar e rodei em estrada de chão batido, quando passei por um buraco o jeep dançou a taseira e não consegui emparelhasr mais, resultado: acabei tombando o "tadim". Creio que se tivesse com o bloquio ligado isso não teria acontecido.

    A pergunta é a seguinte então:
    Quando devo ligar o bloqueio, e qual a maneira de rodar com o bloqueio ligado????


    Abraço a todos!!!!!!

  • #2
    rlanzarini, VC PODE USAR O BLOQUEIO TODA VEZ QUE estiver em estrada de pouco atrito, como terra, lama, ripio, etc, e pode passar dos 30 klm/h sem problema (desde que haja segirança para isso).

    Só não use o bloqueio em asfalto, do contrário o diferencial central poderá quebrar.

    abs

    caique

  • #3

    Errado

    Citação Postado originalmente por rlanzarini Ver Post


    E ai galera...
    Não so de fazer trilha, apenas curto minha defender90 em trips de surf, nunca usei o bloqueio, ja ouvi falar que se o bloqueio estiver ligado a velocidade não pode passar de 30Km, isso é verdade?

    Esses tempos fui viajar e rodei em estrada de chão batido, quando passei por um buraco o jeep dançou a taseira e não consegui emparelhasr mais, resultado: acabei tombando o "tadim". Creio que se tivesse com o bloquio ligado isso não teria acontecido.

    A pergunta é a seguinte então:
    Quando devo ligar o bloqueio, e qual a maneira de rodar com o bloqueio ligado????


    Abraço a todos!!!!!!

    Com o bloqueio do diferencial central acionado o carro fica quadrado e sai muito mais de traseira. Use o bloqueio apenas quando o carro estiver em terreno que ofereça pouca tração. E é óbvio que num terreno assim, vc não vai passar dos 30 Km/h.

    []s
    LF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial central X Bloqueio de diferencial
      Por leoutg no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 04/10/2013, 23:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade