x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Land Rover Discovery




    Alguém conhece ou pode postar algo sobre esta Land?????
    O motor é o TDI 2.5,mas eu gostaria de mais detalhes.

    Se alguém puder ajudar agradeço,

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Que detalhes???


    A mecanica é a mesma das defender, só a t-case é 14% mais longa(algo assim), tem as V8, TDi e as TD5, os diferencial é os mesmo das 90, bem confortavel, as v8 bebe pra car***o e particulamente adoro esse carro, compraria um, mas não pra trilha só pra passeio!!!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    as discoverys são muito boas!!!!
    é uma combinação de segurança que temos em uma defender com o comforto de um mercedes!
    da ateh pena ver a discovery na trilha

    no clube onde velejamos tem uns 3 ou 2 caras que tem discovery e eu jah peguei carona numa é muito bom o carro! é uma nave!
    eu queria dar uma olhada na nova!...

  • #4
    Realmente Renan, por na trilha mas trilha mesmo deve dar dó.
    Porém eu nunca me apeguei muito a carro (máquina é máquina tem que te servir).
    Mas uns lugares mais enroscados acho que não seria problema,pois tem gente que comprou carro novo (crosslander) e não pensou duas vezes para por na trilha.Tem que usar para o que foi projetado, dó mesmo é ver 4X4 só em estacionamento de shopping.
    O Josino já falou da mecânica, sei que não podemos ficar comparando os carros mas a marca é a mesma.
    A suspensão tem muita diferença das Defender???
    Será que perde muito de angulo de entrada e saida????
    Transposição de água pelo que eu vi deve ser boa pois além do diesel a entrada de ar fica acima da linha do farol.
    Se alguem tiver algo mais é bem-vindo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    caio, olha so meu eu sei um monte de site que tem fotos, foruns e tal.... se vc me mandar um e-mail eu posso lhe passsar os links... so não passo por aqui porque não sei se podemos fazer propaganda de sites e outros foruns aqui... blz? grande abraço! e sem duvida se vc tiver um dinheiro sobrando vale apena sim comprar a discovery! meu pai mesmo ia compra pra ele e pra minha mae mas ae é aquela coisa né... SONHO DE CONSUMO DELES E BRINCAR DE DEFENDER

  • #6
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    As trilhas pesada que falo seria uma comparação com as defender.....se comparar com sua hilux a Discovery até acho que leva uma vantagem em relação a curso de suspensão.....

    O "incoveniente" das discovery é colocar um 33" nela, teria que levantar e cortar algumas lata...mas os 31" já fica de bom tamanho.

    A tomada de ar dela fica atrás do farol do lado esquerdo ou direito...não to lembrado, pareçe o vitara, é facil beber água, uns dos principais equipamentos que deve se colocar é um snorkel, não que vá andar sentado dentro d'água, estilo camel Trophy, mais por segurança......

    E a mecanica é exatamente igual, só a t-case mais longa, e amortecedores com uma calibragem diferente, mas são os mesmo das defender no tamanho. E possui barra estabilisadora F/T.


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #7
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Renan,

    Sem problemas indicar conteúdo em outros sites ou fóruns. Lógico que preferimos que convidem os outros para virem para cá, mas sabemos que é impossível concentrar tudo em um lugar só.

    Abraços Du.

  • #8
    Valeu Du!!!

    A ideia é trazer mais informação para o forum.

    Mais informação= mais consulta... É aquela história da Tostines....

    Tem mais usuario porque tem informação ou tem informação porque tem mais usuario

  • #9
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio
    Valeu Du!!!

    A ideia é trazer mais informação para o forum.

    Mais informação= mais consulta... É aquela história da Tostines....

    Tem mais usuario porque tem informação ou tem informação porque tem mais usuario

    http://www.safarigard.com/Kalahari.htm

    para inspirar o filósofo.....

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    segue então alguns dos meus links:

    http://www.pirate4x4.com/forum/ bastante coisa gringa
    http://www.forumlandrover.org/ site portuga

  • #11
    Valeu Renan,

    O site portugues respondeu boa parte das dúvidas que eu tinha.
    Uma coisa é alguém escrever o que "acha" sobre um veículo outra é a opinião de quem tem o dito cujo.

    [ ]´s 8) 8) 8)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    em, aqui vai minha opiniao sobre a discovery....

    jah viagei pra uma fazendfa numa... estavamos indo de capão novo(litoral gaucho) ate a praia do rosa(estado de sc) é bem puXadu o caminhu! o carro é super confortavel, rapido, e bom na trilha! chegando no rosa o coronel amigo do meu pai nos levou ateh a casa dele que fica num lugar muito bonito que tu so chega sem atolar com veicolos offroad e olha, respondeu bem o carro! ele so colocou penues diferentes o reto é tudo original do carro e o modelo do discovery dele dever ser 98 99

    eu adorei o carro!
    so troco minha defender po uma discovery ou uma rage rover!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade