Bom dia alguem poderia me ajudar existe algum difusor de outro carro que serve na Defender 110 ou algum lugar que encontre para venda, já procurei e está dificil...grato.
OLÁ, Marcos. Acho que voce se refere a peça de saida do ar condicionado. A manipulaçao indevida pode quebrar o pino plastico que a sustente e ela fica entrando solta para a cavidade. Estou com uma peça destas assim mas ainda nao tive tempo de procura-la.Se nao encontrar em concessionaria, a Land Center ai em SP ( 11) 5631 1700 pode dispor.Caso contrario, só importando. Vou ficar de olho neste topico p/ ver se alguem tem dica melhor. Abraço.
E ai galera , não sei com esta o de voces ; tive problemas com 3 dos meus não parvam em nenhuma posição ,procurei em varios locais e não encontrei , dai me deram a ideia de reparar os pontos quebrados com pontos de solda plastica desses de recuperador de parachoques de fibra , porem como sou cir. dentista eu utilizei resina acrilica que utilizamos em laboratorio de protese e ficou 100% , reparei tbem uma peça do pino da trava da porta que tbem estava quebrado e não parava . , um abraço