x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Eu também tenho uma disco ainda com as bolsas funcionando bem mas vi que estes podem ser consertado em borracharia (vulcanização), dependo, claro, aonde que são furados...uma boa alternativa talvez!

  • #38
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Patrikk,
    O problema é que se ocorre alguma pane na parte eletrônica que comanda o sistema ou se uma destas bolsas rasgarem-se quando voc estiver no meio do "nada". Senti na pele istoe não desejo nem ao inimigo

  • #39
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7

    Controle de altura de suspensao a ar Disco 3, Disco 4 e RRS - Com fotos!

    Pessoal

    Bom dia

    Faz tempo que eu estava atrás de algum comando/configuração/módulo que me desse autonomia quanto a altura da minha disco.

    Para quem não sabe, funciona assim: os carros com suspensão a ar possuem um comando de controle de altura... mas ao passar de 40 km/h, o carro volta para altura padrão. Originalmente o carro possui três modos: on road (normal), off road (alto - com 240mm do solo) ou access mode (baixo - com 55mm do solo).

    Pois bem: achei um pessoal que desenvolveu um sistema plug n play (nao cortaram nenhum fio do meu carro) que deixa os comandos originais funcionando e ainda te dá a opção de mais quatro modos (baixo / desligado / médio / alto).

    Os modos sao exatamente iguais ao carro (sem as limitacoes de velocidade nem avisos sonoros e visuais no painel), com a novidade do modo médio que é cerca de 60% do modo off road.

    POREM quando voce usa o modo combinado (comandos originais do carro + comandos do black box) o carro fica, no modo baixo, super esportivo e no modo alto, um verdadeiro monster truck.

    No modo combinado as limitacoes voltam, porem é prudente que assim seja, porque andar com o carro rebaixado ou super estendido acima de 40 km/h certamente é perigoso para os passageiros e para o carro.

    seguem fotos

    abc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20131010-wa002.jpg   -img-20131010-wa005.jpg  
    Jorge Seif Junior
    Disco 3 HSE Diesel V6 Silver
    Land "Lover" since 2010

  • #40
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Bem eu me interessei pelo dispositivo, é feito no Brasil ou é gringo SeifJr? Sei que tem alguém que faz um na África do Sul.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #41
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7
    Serengetiman

    segundo o pessoal que me vendeu, é uma parceria com uns gringos da terra da rainha.
    -img_00000453.jpg
    aproveito para mandar a foto do kit.

    meu contato com eles foi no landsuspension@gmail.com. meu primo aí do RJ comprou pra disco 4 dele, ficou otimo e ele me indicou. o nome do cara é Rob (apelido) e as instrucoes foram perfeitas.

    instalei numa loja de som de minha confianca. 20 minutos e ficou pronto e funcionando... o que demorou mais foi o acabamento (passar os fios para o comando onde eu escolhi).

    abc
    Jorge Seif Junior
    Disco 3 HSE Diesel V6 Silver
    Land "Lover" since 2010

  • #42
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Jorge, não imaginei que vc já tinha adquirido o equipamento, show de bola, custa muito caro? Seria pedir muito uma foto do botão de controle no console? Obrigado e vou mandar um email para eles agora, grande abraço.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #43
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7
    AmigoSerengetiman

    paguei 2500 a vistinha, já com frete e me entregaram em 3 dias via sedex. pediam 2800 mas eu disse que nao queria NF e deram desconto. garantia de 1 ano.

    dispensei NF porque esse meu primo aí do RJ já ta rodando 6 meses com essa central e ta tudo certinho.

    meu carro tá trocando o diferencial. te mando mais tarde a foto de cada conector separado (assim que eu pegar a viatura)... mas acho que no meu micro de casa eu tenho outras fotos além da que te enviei ai.

    abc
    Jorge Seif Junior
    Disco 3 HSE Diesel V6 Silver
    Land "Lover" since 2010

  • #44
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    AmigoSerengetiman

    paguei 2500 a vistinha, já com frete e me entregaram em 3 dias via sedex. pediam 2800 mas eu disse que nao queria NF e deram desconto. garantia de 1 ano.

    dispensei NF porque esse meu primo aí do RJ já ta rodando 6 meses com essa central e ta tudo certinho.

    meu carro tá trocando o diferencial. te mando mais tarde a foto de cada conector separado (assim que eu pegar a viatura)... mas acho que no meu micro de casa eu tenho outras fotos além da que te enviei ai.

    abc
    Serengetiman

    Perdoe a demora

    seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_00000485.jpg   -img_00000486.jpg   -img_00000487.jpg   -img_00000480.jpg   -img_00000481.jpg   -img_00000482.jpg   -img_00000483.jpg  
    Jorge Seif Junior
    Disco 3 HSE Diesel V6 Silver
    Land "Lover" since 2010

  • #45
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado por ter enviado as fotos Jorge. Vi no o manual de instalação no site australiano do fabricante e as ligações básicas são simples, só fiquei meio grilado é que tem que desmontar parte do console e tirar o painel frontal que envolve o sistema de som para instalar o fio e botãozinho giratório atrás do freio eletrônico. Mas o que mas me preocupou de verdade foi a calibragem pós instalação, meio complicado, quem fez isso para vc acertou de primeira? Grande abraço e seu carro ficou demais com esse sistema, meus parabéns.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Neste modo alto fica igual a um Panzer da segunda guerra mundial !!! ficou ótimo , se colocar um jogo de bf goodrich All terrain , vai ficar maravilhosamente linda .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #47
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7
    serengetiman

    boa tarde meu amigo.

    apanhei um pouco para configurar. mais pela ansiedade e falta de atencao ao ler instrucoes.

    igual a denorex: parece mas nao eh ! hehe

    e o manual dos caras aqui no Brasil eh Perfect. tranquilinho de seguir e instalar.

    abc
    Jorge Seif Junior
    Disco 3 HSE Diesel V6 Silver
    Land "Lover" since 2010

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/10/2014
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Revivendo o assunto de suspa das disco, a minha ta com molas já no lugar das bolsas, tudo blz, mas to querendo fazer um lift e trocar os amortecedores, algum amortecedor de outro carro que sirva? To pensando em usar calços nas molas, 2,5…. Qual amortecedores usar? Alguem tem as medidas dos da disco abertos e fechados? Outra questão, buchas das barras estabilizadoras, alguém sabe onde tem em porto alegre? Vlw!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensão Discovery 3 versus Discovery 4
      Por Eduardo Chiste no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/08/2018, 13:16
    2. Suspensão Discovery 4
      Por Jaqueline Cruz no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/03/2018, 12:57
    3. Suspensão Discovery 4
      Por Lucmac no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/01/2017, 00:23
    4. Alongar suspensão da Discovery 1
      Por Josué de Moraes no fórum Land Rover
      Respostas: 127
      Última resposta: 30/06/2015, 14:10
    5. Suspensão discovery 3
      Por lamartine no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/11/2011, 17:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade