x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Citação Postado originalmente por Toti Ver Post
    Lothar,
    Ja troquei uma "porrad" de parafusos no meu defender. Sempre compro na OLINOX - Rua São Cristovão, 516 - São Cristovão - Rio TEL: 25897331. Basta levar o parafuso modelo que vc quer, lá os caras usam paquimetro pra não ter erro. A loja é imbativel nessa materia e varios outros produtos excelentes.
    Abr
    Toti
    Obrigado Toti, vou conferir.

    abraço.

  • #14
    Henrique, sorte sua os parafusos não terem enferrujados ....na minha 110 ano 2001 vários parafusos enferrujaram (e olha que esse veículo nem foi tão utilizado assim em off-road)...

    Também gostaria de saber se aqui em SP alguém já trocou esses parafusos por parafusos de aço inox...

  • #15
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1

    Parafusos

    Pessoal segue o link https://www.expeditionexchange.com/muduk/ se não me engano 35 dolares iclusive na mesma pagina tem um kit pra distanciar o banco do motorista, já comprei outras coisas nessa loja e chegou numa boa. quanto a pasta é usada em instalações eletricas acho que o nome e pentox joguei um tubo fora e não lembro direito o nome tem em lojas de material eletrico.

    Luiz def pick up tdi200

  • #16
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Pessoal segue o link https://www.expeditionexchange.com/muduk/ se não me engano 35 dolares iclusive na mesma pagina tem um kit pra distanciar o banco do motorista, já comprei outras coisas nessa loja e chegou numa boa. quanto a pasta é usada em instalações eletricas acho que o nome e pentox joguei um tubo fora e não lembro direito o nome tem em lojas de material eletrico.

    Luiz def pick up tdi200
    Valeu pela dica. Mas você não acha que fica caro encomendar naquelas condiçoes. Pelo que eu vi no sitio, são 35 libras(?) para cada jogo de parafusos por porta? Os que eu vi instalados eram tipo allen de inox e davam um visual super especial. Ressalvando que se você preza o aspecto original estrito, os do sítio se apresentam mais convenientes.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Duas dúvidas: Esses parafusos das portas (inclusive a traseira) e do capô tem porca ou é só tirar e substituir como li aqui?? O que fazer quando o parafuso está muito enferrujado e não quer sair??? Valeu!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Amigo , nas portas , as porcas ficam presas com um tipo de "clips" na parte interna , pode tirar que a porca não cai (troca um por vez , assim não mexe na regulagem da porta) ..

    Parafuso enferrujado , joga um spray tipo WD40 , da umas pancadas de leve com martelo e usa ferramenta apropriada , se espanar o parafuso o problema vai ser maior ..

    No capô também tem porcas , deve tá debaixo da proteção..

    Abraço
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo zemarrara... vou à luta!

  • #20
    não esqueçam que a porca (clip) é metrica nas novas e polegar nos antigos.
    Somente as portas dianteiras (do painel corta fogo) são um problema, os demais é facil usar porcas novas comercias.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Agora já era... fiz M_rda!!! Coloquei um parafuso em MM e tinha que ser polegada, resultado, travou. Sem contar que não achei parafuso escariado (cônico), só com cabeça cilindrico, que também não pode. Resumo: como aqui em Brasília não tem o parafuso certo, vou ter que abortar a missão e voltar com os enferrujados mesmo. e ainda vou ver se consigo alguém pra tirar aquele parafuso que ficou travado lá....

  • #22
    Já tentou tirar com uma broca própria para extração de parafusos?

    Boa sorte.

    Jorge

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/08/2008
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    pessoal;

    não tenho uma land rover, mas tambem ja tive problemas com parafusos, principalmente os que fixam o escapamento no coletor de escape, pois os originais quebraram ao tentar retirar

    e a minha pergunta é:

    os parafusos de latão ou cobre, são melhores que os de aço? contando que não irão precisar de muita resistencia mecanica...

    tenho algumas gavetas com varios parafusos e porcas de latão aqui em casa.... são bem antigos, éram do meu pai...

    tem problema em se colocar por exemplo uma porca de latão em um parafuso de aço? ja andei lendo que cobre e aço, o cobre acabaria corroendo o aço....

  • #24
    Usuário Avatar de Andreatta
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    não sei como trocar o parafuso da dobradiça da porta trazeira que cairam porque não tem rosca...alguem pode me ajudar e dar uma dica?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade