x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Adaptação Bancos da BMW série 3 na 110




    Amigos,


    Vi, há algum tempo, uma 110 com os bancos dianteiros da BMW série 3, com todos os controles elétricos funcionando, sem falar no couro preto cuja qualidade é espetacular. Como conheço o conforto dos bancos da BM, estou pensando em fazer a adaptação na 110 Black 05 que comprei mês passado. Na 90tinha que vendi em novembro, tinha os bancos da Rallye, que eram melhores do que os originais, mas comparados com os da BM, não chega nem perto. Gostaria de saber se algum amigo já fez essa adaptação e tem alguma informação que facilitasse o trabalho, para não precisar quebrar muito a cabeça. Desde já agradeço a ajuda. Morgado

  • #2
    Morgado,
    fiz um tópico há pouquissimo tempo cujo título é :Banco Rallye Design. Nele, o Ifab fala exatamente sobre os bancos da BMW na Defender, ele colocou até um link do Mercado Livre de um par de bancos da BM à venda.
    Abços,
    Rodrigo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu vendi a minha defender, mas acabei de comprar 2 bancos dianteiros para a minha Range Rover Classic e verifiquei que os trilhos originais da BMW tem 45cm de Frente e 40 de profundidade ( podição dos parafusos ), meça na sua land e depois poste aqui o tamanho exato, pois é possível que seja Plug and Play. Inclusive tem no mercado livre 2 bancos de uma BMW 2004 Eletricos por 1500,00 que é um preço bem barato. Obviamente tem que verificar o estado dos bancos já que não há fotos do mesmo. Abs Felipe

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Adaptação Bancos da BMW

    Prezados Rodrigo e Felipe, grato pela atenção. Estou aguardando a chegada dos bancos que comprei, a fim de verificar os trilhos e a furação. Vou entrar no tópico indicado por vocês e ver as informações que posso aproveitar para facilitar meu trabalho. Mais uma vez, grato pela ajuda. Morgado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Adaptação Bancos da BMW

    Rodrigo e Felipe,


    Como lhes disse na última mensagem, estava aguardando a chegada dos bancos elétricos da BMW que comprei há quase um mês, a fim de dar início ao trabalho de adaptação na minha 110.
    Lamentavelmente, não há como utilizar os bancos na Defender. Gastei tempo e principalmente dinheiro para no final não ter dado certo. O problema é que os motores que comandam as regulagens de altura e do encosto fazem com que o banco fique muito alto, mesmo na posição mais rente do assoalho. Não há como dirigir com segurança, pois o volante fica muito perto das pernas, atrapalhando enormemente qualquer manobra mais rápida. Foi realmente uma pena, mas não há o que fazer. Vou tentar vender os bancos, que por sinal estão em excelente estado, e ver se encontro algum que se adapte melhor, pois os bancos da BMW definitivamente não cabem na Defender. Não quero partir para a solução mais fácil e prática que seria instalar os da Rallye Design, pois tive os Rallye durante 3 anos na minha 90 e, apesar de serem realmente muito melhores do que os originais, ainda assim, para o meu gosto, o conforto fica a desejar. Quero encontrar alguma coisa mais confortável e bem acabada, como são os da BM, imbatíveis em termos de conforto e ergonometria. Sei que vai ser difícil, mas vou procurar, pacientemente, até encontrar. Mais uma vez, grato pela ajuda. Morgado

  • #6
    Valeu, Morgado!
    Obrigado pelas informações, muito úteis para mim que tb estou procurando bancos para colocar no meu carro.
    Abços,
    Rodrigo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá Morgado,

    Vc mora no rio de Janeiro ?, pergunto isso porque eu comprei 2 bancos mecanicos de BMW 2004 para adaptar na minha range rover Classic ( não adaptei ainda). Como este banco com o trilho original fica na mesma altura dos da Range rover, podemos marcar de nos encontrar para vermos se esta diferença é muito grande e principalmente se a posição de direção da 110 é muito diferente, pois se os eletricos se adaptarem a range rover poderiamos fazer uma eventual troca. O que acontece nos mecanicos é que é 'possível trocar os trilhos reduzindo a altura do suporte do banco. Eu moro e trabalho na Barra. Abraços Felipe

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Adaptação Bancos da BMW

    Caro Felipe,

    Estou no Rio também e a sua proposta talvez seja uma boa solução. Os bancos elétricos que comprei estão em excelente estado, tanto no que se refere ao couro como na parte elétrica. Montei os bancos na minha 110, mas ficaram muito altos e não dá para dirigir com segurança. Mande um e-mail para rmorgadoadv@yahoo.com.br e me informe seus telefones que ligo em seguida para marcarmos um encontro e olharmos os bancos. Grato. Abs. Morgado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade