x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Futuro Landeiro

  • #1

    Futuro Landeiro




    Pessoal,

    Já conheço alguns de você através das trocas de mensagens no forum (Folgado, Loras, etc) um abraço a todos.
    Eu tinha uma Band que acabei de vender na semana passada e estou procurando um Land Rover.
    Estou procurando um exatamente de jeito que todos procuram (carro bem cuidado, com pouco km rodado, etc). Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir que me avisem se conhecerem algum carro a venda que valha a pena dar uma olhada. Estou em Barra do Piraí perto de Volta Redonda. Eu ainda não me decidi sobre a 110 ou a 90, a primeira que me encantar será. Eu procuro um carro do ano de 99 a 2001.
    Rafael Batiati, o que você pode me dizer a respeito do seu antigo carro (Land 110 azul e branca)?
    Agradeço desde já a atenção de todos.
    Um abraço
    Francisco

    PS. Meus telefones são (24) 78342431 55*1*39857
    24472800
    e-mail franciscomuniz@uol.com.br

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Saudações FMuniz!

    Eu também estou correndo atras de de uma.

    Já vi algumas e não esta fácil achar uma bem do tipo.

    Depois de umas 3 semanas e não me decidi entre 110 e 90, estou começando a pender pro lado da 90tinha..

    Eu to tentando visitar uma 90 prata , mas não tem sobrado tempo, ja até vendi meu carro... e planejei acessórios e afins que irei instalar, a ansiedade é grande.

    Mas muito boa sorte na procura!

    Só aproveitando... será que a diferença no ipva da 90 pra 110 é muito grande?

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Putz! Dei sorte então! Achei uma Defender 90, 2003, prata, com 63.000 km, toda equipadinha... Peguei ontem e tô feliz da vida!!!

    Abraços galera!
    Marco

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    E aí, Francisco,

    então você vendeu a Band...

    Muita sorte na compra da Defender...
    Procure conhecer o histórico dela.
    Antes de fechar negócio, me passa a placa dela pra eu dar uma pesquisada em eventuais pendências...

    Um abraço.
    Antonio.

  • #5
    Pois é.. eu to na luta por uma Defender bacana também.. e olha que tá dificil viu..
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #6
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Putz! Dei sorte então! Achei uma Defender 90, 2003, prata, com 63.000 km, toda equipadinha... Peguei ontem e tô feliz da vida!!!

    Abraços galera!

    Vc deu muita sorte mesmo Marco Aurélio! Procurou muito para encontrar a 90? quanto vc pagou? Boa sorte com ela e ponha foto ai pra gente, abraço!

  • #7
    Eu acho que o valor via depender do ano (valor da viatura).
    Abç!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    E aí, Francisco,

    então você vendeu a Band...

    Muita sorte na compra da Defender...
    Procure conhecer o histórico dela.
    Antes de fechar negócio, me passa a placa dela pra eu dar uma pesquisada em eventuais pendências...

    Um abraço.
    Antonio.
    Olá folgado!
    Vc pode verificar duas placas pra mim se possível? to de olho em duas,
    A primeira é defender 90 azul 01/01 115.000Km placa CTB 5625
    A segunda é defender 90 branca 03/03 63.000Km placa INK 5555
    Muito obrigado!
    Tá difícil é arrumar tempo pra checar tudo certinho...
    Abçs!

  • #9
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Vc deu muita sorte mesmo Marco Aurélio! Procurou muito para encontrar a 90? quanto vc pagou? Boa sorte com ela e ponha foto ai pra gente, abraço!

    Caiu no colo Fábio! Tava meio em dúvida em comprar ou não. Cheguei até a andar com uma que estava à venda no meu mecânico, mas tava muito rodada. Acabei achando uma na Web, mas nem fui atrás. No domingo estava almoçando fora quando chegou um amigo, justo aquele que tava anunciando a Land e que eu não estava ligando o nome à pessoa. Quando soube que era dele, conversamos e acabamos fechando. O cara é muito cuidadoso e comprei de olhos fechados. É uma Defender 90 CSW, 2003, prata, com 63.000 km, 5 Bf novos, bagageiro, guincho eckron 12.000 libras, 3 pares de faróis longo alcance, sendo um deles luz alta/baixa, escada, protetores, px, antena, som, dvd com 2 telas... Acho que é isso. Paguei 76 m. E agora estou aqui, tomando chá e fumando um cachimbo... ehehehe!
    Abração!
    Marco

  • #10
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Fábio, deixa comigo, me dá um tempinho.

    Marco, que sorte, heim?

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Fábio, deixa comigo, me dá um tempinho.

    Marco, que sorte, heim?

    []s

    Nem me fale!
    Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas tenho que contar algo pitoresco que aconteceu comigo nestes 3 dias de Land. No segundo dia (ontem), ela começou a fazer um barulho estranho cada vez que eu freiava. Já começei a praguejar e fiquei puto com o início dos barulhos diferentes. Parecia que as molas estavam rangendo... Hoje, prestando mais atenção ao barulho, resolví encostar e verificar. Nada por baixo, tudo normal. Subí na escada e olhei para o bagageiro. Estava lá o problema. Um limão que colhi em algum lugar ficou entre o bagageiro e o teto e, cada vez que eu freiava, ele rolava prá frente, fazendo aquele baulho estranho... Tive que rir do meu stress...
    Abraços!!
    Marco

  • #12
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Nem me fale!
    Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas tenho que contar algo pitoresco que aconteceu comigo nestes 3 dias de Land. No segundo dia (ontem), ela começou a fazer um barulho estranho cada vez que eu freiava. Já começei a praguejar e fiquei puto com o início dos barulhos diferentes. Parecia que as molas estavam rangendo... Hoje, prestando mais atenção ao barulho, resolví encostar e verificar. Nada por baixo, tudo normal. Subí na escada e olhei para o bagageiro. Estava lá o problema. Um limão que colhi em algum lugar ficou entre o bagageiro e o teto e, cada vez que eu freiava, ele rolava prá frente, fazendo aquele baulho estranho... Tive que rir do meu stress...
    Abraços!!
    Hehehe... essa foi boa! Quando a gente compra um máquina desta parece que o ouvido fica alerta procurando um barulho... mas já acostuma. Bela máquina!!! Põe foto depois pra gente. Boa sorte e que vc seja muito feliz com Land.

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade