renan segue uma porrada de foto de land soft , tem uns detalhinhos interessantes , espero que ajude , e na MINHA opinião , jipe tem que ser soft-top , se não é carro 4x4 :twisted:
[]'s e boa sorte na empreitada
Versão Imprimível
renan segue uma porrada de foto de land soft , tem uns detalhinhos interessantes , espero que ajude , e na MINHA opinião , jipe tem que ser soft-top , se não é carro 4x4 :twisted:
[]'s e boa sorte na empreitada
mais algumas , e tem mais umas no topico Aos Landeiros que podem te ajudar
[]'s apoiando mais um a ter um jipe conversivel
SHow di bola... fala pra essa sua amiga que ta di parabens!
muito linda a landi dela!
muito estilo!!!!
me falaram que essa capota dela é ruim pra viaem... é verdade que faz muito barulho na estrada a lona??? :?
Gostei da idéia da rede embaixo da capota pra prender objetos, agora vou ter onde deixar o casaco :wink: :lol:
[ ]´s providenciando uma rede entre o SA e o parabrisa
como qqer Land entra agua , um pouco mais por ser soft :lol: , faz barulho pra viajar , mas é suportavel , se tiver esticadinha diminui bem , e pros que são pilotos mesmo , sentem bem o carro ao dirigir , um pouco do "efeito vela " sera sentido acima de 110 km/h , mas mesmo assim ainda acho que vale a pena ...Citação:
Postado originalmente por renanabraham
[]'s
Como assim???? qquer land!!!! :shock:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s com os vazamentos em dia..... :mrgreen:
Realmente essas redes são muitos boas e praticas pra prender qualquer coisa no bagageiro e muito mais facil , eu tenho uma em forma de teia de aranha....Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]'s
Eu vi...por sinal, teto branco ??? :shock:Citação:
Postado originalmente por renanabraham
eu sei... meu coroa que invento issa merda depois que ele fudeu o teto!
:roll: :x
acei uma capota original pra vender o cara quer 1200 mas nah sei se vem armação! voces acham que vale apena?