x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Onde comprar defender 110 em Curitiba?




    Olá pessoal.
    Sou novo aqui... estou muito interessado em adquirir uma defender 110 de preferência, talvez uma 90..
    Não entendo muito sobre tal veiculo, mas, a defender me encanta, andei pesquisando na net, porem não achei nada do agrado...
    Vou usar mesmo pra viajar e ir para as roças.. já da pra sujar um pouco de barro, e sair metido se gabando...
    Agora se alguém puder me dar uma dica de onde comprar ou algo de principal pra se reparar em alguma ficarei muito agradecido.
    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá

    liga para o DAVID 41 91152870
    ele tem uma 110 2004, uma 90 20039(SHOW DE BOLA) , UMA 90 PIKUP E MAIS UMA 90
    ABRAÇO
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Henrique, muito obrigado pela ajuda!

    Vou anotar e logo ligo pra ele, ainda tenho que aprender muito sobre as defender, preço e afins...

    Tomara que seja o que procuro, mas uma 2004 ainda deve ter um preço meio alto, queria algo 2000 até 2002.. mas vai de ver né..

    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Mas A caça continua!

    Essa semana vou pra mafra e verei uma 90 prata 2001 e uma 110 branca 2000, se alguem conhece algo assim ali na região me da um grito.
    Não estou com muita vontade de ter que ir pra São Paulo pra trazer uma.. :

  • #5
    Citação Postado originalmente por Skraba Ver Post
    Mas A caça continua!

    Essa semana vou pra mafra e verei uma 90 prata 2001 e uma 110 branca 2000, se alguem conhece algo assim ali na região me da um grito.
    Não estou com muita vontade de ter que ir pra São Paulo pra trazer uma.. :
    Quanto estão te pedindo na 90?? Também to procurando uma, quero mais um 4x4. Já viu no site da web motors??
    Abç e boa compra!
    Atualize sua procura aqui no fórum e quando comprar fala pra gente.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Opa!!
    Pois olha Fábiodito, nessa 90 ano 01 tão pedindo 65k, mas, não vi ela ainda não posso falar nada, pelo que falaram ta muito boa e nunca fez trilha nem nada e foi tratada como uma dama...
    Tambem vi uma 90 em otimo estado 03, por 75k.. acho q é faixa de preço mesmo..
    Visitei uma 110, muito feia, com pontos de ferrugem, tanto interna como no chassi , e o ronco não tava muito bonito... 04 por 80 e poucos mil..
    Vamos vendo... Assim que tiver mais informações eu deixo um post aqui.

    Abraço e boa sorte na procura da sua defender!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Skraba Ver Post
    Opa!!
    Pois olha Fábiodito, nessa 90 ano 01 tão pedindo 65k, mas, não vi ela ainda não posso falar nada, pelo que falaram ta muito boa e nunca fez trilha nem nada e foi tratada como uma dama...
    Tambem vi uma 90 em otimo estado 03, por 75k.. acho q é faixa de preço mesmo..
    Visitei uma 110, muito feia, com pontos de ferrugem, tanto interna como no chassi , e o ronco não tava muito bonito... 04 por 80 e poucos mil..
    Vamos vendo... Assim que tiver mais informações eu deixo um post aqui.

    Abraço e boa sorte na procura da sua defender!
    Legal Skraba! achei o preço um pouco alto da 90 2003. Mas se realmente for novinha tá ótimo. Esse que é duro cara, saber realmente se o carro tá bom. Tem que ter muito manha e sorte. Tenho medo de comprar usado. Mas uma defender zero não dá, muito caro! Logo para realizar este sonho de ter uma defender temos que partir para os usados. Comprei recentemente um L200 outdoor zero, to feliz com o carro, fazendo trilha e viagens. Sem problema algum. Mas estou sempre de olho na defender 90. Vi na net na eurobike em são paulo uma 90 branca 2003 por 65.000, por foto tá linda, segundo dono e o vendedor me disse por telefone que nunca fez trilha (rs) e jura que tem 63.000km rodados. Com essas informações eu até desanimo e fico desconfiado, porque um individuo compra uma defender não faz trilha e deixa a viatura na garagem??
    Por isso até parti para comprar um veiculo 0km. Mas como disse to de olho e quem sabe um dia encontro o carro que procuro. Sabado vou tentar ir para sampa ver o carro. Se alguem conhecer a eurobike e tiver informações para passar eu agradeço.
    Abraço!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Aleluia irmãos...

    Achei a bendita cuja... agora to amando uma negona.

    Vou busca-la segunda..

    Valeu a pena a busca, e agradeço ao pessoal que me ajudou até agora. (noventinha 00 , Portela, Folgado).

    A neginha ta linda, enxuta, e totalmente equipada, acho que até vou tirar algo e por algo mais light.

    Não esta em minhas mãos... mas já ta na arapuca.



  • #9
    Meus parabéns, Skraba!! Foi aquela de SP que vc tinha comentado comigo, né?
    Tá bonita mesmo!!
    Marca uma vinda aqui pro Rio pra eu conhecê-la pessoalmente. Ou então eu vou conhecer Curitiba, já que ainda não tive o prazer.
    Tudo é desculpa pra botar nossos "filhos" na estrada.
    Qdo tiver com mais fotos, não deixe de mandá-las!!!
    Abços,
    Rodrigo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rodrigo! é aquela mesma.

    Haha pior que nem sei ir para o Rio, mas, vamos se ver sim um dia! Fazer os filhotes se conhecerem .. haha
    Mas eretendo viajar por tudo quanto é canto.
    Só ter uma folga no trabalho, o que é mais difícil.. Agricultura é uma área ingrata...
    Pretendo só mudar o quebra mata dar um ar mais viajante do que trilheiro, e quando der posto mais fotos sim.
    Assim que der quero ver se acho um banhadão que nem tatu de ki-chute acorrentado sai, e vou entrar no meio pra ver se a nega é boa!

    Abraço

    Márcio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade