x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/01/2008
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    BUCHAS DA SUSPENÇaO DEFENDER




    Gostaria de ter uma opiniao sobre o kit de buchas de poliuretano da bearmach, e tambem sobre as de borracha normal da britipart. Estou querendo trocar todas as buchas( diant. e traz). GRATO

  • #2
    Isso já foi assunto de outro tópico e vi Landeiros dizendo que essas buchas são excessivamente duras.
    Abços,
    Rodrigo.

  • #3
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Eu não gosto das buchas de PU. Mas há quem adore...

    Novas podem até ser uma maravilha, mas como já foi dito são duras e quando envelhecem ressecam, deixam folgas...

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #4
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Não conheço as buchas da britipart, mas por serem de borracha devem ser mais macias. Onde posso encontra-las? Existe algum site?

    Abraços,
    Claudio

  • #5
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Jimny 4All

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Jipeiros.......

  • #8
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Valeu, Jipeiros.......
    Fiz algumas compras no Toroffroad, são ultra rápidos e vem tudo com nota fiscal.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos landeiros,
    Recentemente coloquei buchas PU da marca Deflex em minha Land 110, as mesmas foram adquiridas na Paddock. Resolvi testar as buchas de PU, substituindo as de borracha (originais), por causa da durabilidade e o custo das mesmas.
    Na minha opinião o carro ficou bastante justo e estável, pois o "Rolling", que me incomodava bastante, desapareceu. Agora dá para entrar redondinho em curvas de alta, no asfalto e na terra. No quesito custo não dá nem para comparar, enquanto nas autorizadas só o par de buchas do tensor trazeiro custa mais de R$ 700,00, comprei todas as buchas do carro com um custo inferior a R$ 500,00 (incluindo frete e impostos). Quanto a dureza alegada por alguns, as buchas PU têm diferentes coeficientes de resiliência (Confort,Heavy-duty, Etc) e são seccionadas transversalmente, o que permite ajustes com mais ou menos aperto. Como características vantajosas em relação as buchas de borracha, as de PU duram muito mais e têm alta resistência ao contato com óleos e graxas; quanto ao ressecamento, todas ressecam, mas quando as PU estão ressecadas as de borracha comum já deixaram de existir. Enfim, por enquanto ainda estou em lua de mel com as buchas PU e qualquer fato anormal que acontecer, entrarei em contato.
    Um grande abraço a todos.
    Jaylson.

  • #10
    Jaylson, e as buchas que vc comprou tem que densidade? Foram as comfort?
    Abços,
    Rodrigo.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,
    As buchas que adquirí são as Confort, fiquei com receio de usar as Heavy Duty, pois acho que elas são indicadas para competição ou quando se trafega muito com carga elevada.
    Agora estou pensando em comprar amortecedores OME, mas não sei o comportamento deles sem trocar as molas, que são originais.
    Alguém no fórum, por acaso, saberia informar se os amortecedores se comportam bem com molas originais?
    Um abraço.
    Jaylson

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Jaylson, os OME se comportam muito bem com as molas originais. Os Heavy Duty são um pouco mais firmes que os originais mais vale a pena pois seguram bem o carro em curvas sem serem desconfortáveis.
    Abraços
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade