x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/01/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Muitas vezes estes "detalhes consméticos" nos dão pistas de como o resto do carro era tratado. Sempre parti da idéia de que quem cuita bem da parte mecânica também cuida bem do resto e vice-versa.
    Abraços
    Sergio
    Bem verdade...

  • #14
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Muitas vezes estes "detalhes consméticos" nos dão pistas de como o resto do carro era tratado. Sempre parti da idéia de que quem cuita bem da parte mecânica também cuida bem do resto e vice-versa.
    Abraços
    Sergio
    Assino embaixo!
    Jimny 4All

  • #15
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Rapaz...

    Com esta descrição e do jeito que o carro está apresentado, eu só pegaria de graça. Na boa, foge deste, parte para outro, pois tá muito esquisito.

    Em 4X4 barato sempre sai caro...

    Abs. e boa sorte!
    Tb achei esse carro meio estranho. Aliás, um detalhe que sempre percebo é o interior. Qdo o interior tá detonado, imagina o que o antigo dono fazia com o motor, suspensão e tudo mais???

  • #16
    Respondendo a sua pergunta da bateria, como é motor diesel e precisa de pre-aquecimento dos bicos, a bateria tem que ser de amperagem alta. Estes são caros e geralmente pessoal bota bateria pequena que em dia-dia até dá conta, problema quando carro fica parado (o alternador carrega muito pouco em marcha lenta...) e carro é só manobrado na loja. Assim logo a bateria perde a carga.
    Quanto ao acabamento, o defender ja não é lá destas coisas...
    Veja quem foi o proprietario anterior, se é empresa, muitos cuidam da parte mecancia até em concessionaria, mas para a parte "cosmetica" estão nem ai.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Comprei uma Defender 90 ontem, então sou novato em Lands. Alguém poderia me informar se é normal uma folga no volante, como nos willys antigos? E em relaçõa ao pneu lá na porta traseira, não tem como colocar uma trava ? Acho que fica fácil para ser roubado sem um cadeado ou coisa parecida. Pensei em abrir um novo tópico, mas ainda não estou acostumado com o fórum, então entrei aqui mesmo.

    Abraço a todos Landeiros.

    Rogério.

  • #18
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Rogério,

    A folga não é normal. Ela tem que ser inexistente...

    Comece verificando todos os terminais de direção, incluindo o braço Pitman (braço que sai da caixa de direção). Não deve haver folga nas conexões dos braços.

    Este é o primeiro passo.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #19
    Isso aconteceu comigo e era o braço Pittman.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade