x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1



    Faça uma viagem longa para um lugar onde você precise levar combustível extra, galão de água, barraca, saco de dormir, mantimentos e mais uma pessoa além da patroa...

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #14
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Faça uma viagem longa para um lugar onde você precise levar combustível extra, galão de água, barraca, saco de dormir, mantimentos e mais uma pessoa além da patroa...

    Abs.,
    Portela,

    Acho que qq viagem com 3 pessoas ja basta !!! Nós tivemos um 90 00 e caraca nao da para viajar no banco de tras, vc chega todo ferrado !!!!!

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #15
    Citação Postado originalmente por Morgado Ver Post
    Amigos,



    Há 4 anos adquiri uma 90 2001 com 3.000Km. originais(a pessoa vendeu porque a Land não entrava da garagem dele) e me apaixoinei pelo carro. Fiz inúmeras pequenas viagens, sempre apenas eu e minha mulher e não havia qualquer problema de espaço, uma vez que as poucas bagagens cabiam na parte de trás sem qualquer problema.
    Ocorre que passamos a viajar com um casal amigo e aí a coisa começou a complicar, pois o espaço para nós quatro, mais as bagagens passou a ser insuficiente, sem contar o sacrifício para as mulheres, toda vez que parávamos e elas tinham que saltar pela porta traseira.
    Passei então a cogitar em mudar para uma 110, mas sempre achei a 90 muito mais bonita que a 110, sem falar na melhor dirigibilidade, na facilidade para manobrar e, acima de tudo, no espaço necessário para estacionar a 90 e a 110, tendo em vista que usava o carro no dia a dia.
    Apesar de todos esses fatores a favor da 90, decidi comprar uma 110 e vendi a 90 em dois dias,(pela 1ª vez em minha vida ganhei dinheiro com a venda de um carro) a partir do momento em que um amigo soube que eu a estava vendendo meu carro, que, efetivamente, estava em excelente estado, com apenas 60.000Km.
    Passei a procurar no Brasil inteiro uma 110 "Black"(edição especial) para comprar, tendo, inclusive, deixado uma mensagem no fórum procurando o carro com as características que desejava.
    Depois de quase 3 meses de procura encontrei uma 05/05 em excelente estado de conservação, que estava sendo vendida apenas porque o antigo dono está comprando a modelo novo 08 importada.
    Acontece que estou estranhando muito a 110. As diferenças, em comparação com a 90, são imensas e estou realmente preocupado se vou me acostumar com aquele "ônibus" que estacionei na minha garagem,
    Como nunca havia dirigido uma 110, acho fiz uma besteira em me desfazer da 90 apenas pela falta de espaço.
    Sei que as opiniões variam muito entre os proprietários de uma e outra, cada um defendendo as suas posições e interesses, mas, de fato, não sei quem ganha a 90 ou 110.
    Vou tentar me adaptar ao "microônibus", caso contrário, volto para os braços da 90tinha.
    Desculpem o texto longo, mas estou precisando de incentivo para pernanecer com a 110.

    Morgado.
    Isso é questão de costume... logo vc irá se adaptar. Onde vc procura land para comprar, tem um lugar específico que vc indicaria??
    abçs!

  • #16
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Fechado! Pesquisei, perguntei, experimentei, e finalmente decidi por uma 110 mesmo. Troquei minha 110 SW 98/98 por uma 110 CSW 2003. Desisti da 90 por realmente ter certas limitações de espaço. Em contrapartida da 110 não é tão grande assim (é menor que uma pickup, e +- uns 50 cm maior que qualquer sedã ...)

    Feito isso, meu upgrade de 5 anos e da série SW pra CSW foi muito bem-vindo.

    - Conforto por dentro é quase o mesmo, mas sinto que ela é mais macia (os passageiros relataram isso também). O ar condicionado gela mais tb... do resto são só mimos que o painel mais bonito e um acabamento melhor oferece.

    - Beleza por fora é imbatível, a pintura metálica, as rodas de liga e os pneus BF 265 dão um visual bem mais jovem ao carro.

    - Motor tem um pouco mais de potência, e é bem mais silencioso. Ruido interno é bem menor. Pode-se viajar a 120Km/h sem aquela sensação de estar na velocidade máxima.

    Conclusão final: Já tive uma Defender 110 anos 93, 98 e agora 2003, e todas elas são equivalentes em relação a capacidade de off-road e resistência. Mas upgrade na viatura torna as coisas bem mais confortáveis pra quem usa o carro no dia-a-dia, e em eventos que não são necessáriamente "aventuras".

  • #17
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Parabéns e boa sorte Rafael!

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #18
    Bela aquisição, parabéns

  • #19
    Citação Postado originalmente por Morgado Ver Post
    Amigos,



    Há 4 anos adquiri uma 90 2001 com 3.000Km. originais(a pessoa vendeu porque a Land não entrava da garagem dele) e me apaixoinei pelo carro. Fiz inúmeras pequenas viagens, sempre apenas eu e minha mulher e não havia qualquer problema de espaço, uma vez que as poucas bagagens cabiam na parte de trás sem qualquer problema.
    Ocorre que passamos a viajar com um casal amigo e aí a coisa começou a complicar, pois o espaço para nós quatro, mais as bagagens passou a ser insuficiente, sem contar o sacrifício para as mulheres, toda vez que parávamos e elas tinham que saltar pela porta traseira.
    Passei então a cogitar em mudar para uma 110, mas sempre achei a 90 muito mais bonita que a 110, sem falar na melhor dirigibilidade, na facilidade para manobrar e, acima de tudo, no espaço necessário para estacionar a 90 e a 110, tendo em vista que usava o carro no dia a dia.
    Apesar de todos esses fatores a favor da 90, decidi comprar uma 110 e vendi a 90 em dois dias,(pela 1ª vez em minha vida ganhei dinheiro com a venda de um carro) a partir do momento em que um amigo soube que eu a estava vendendo meu carro, que, efetivamente, estava em excelente estado, com apenas 60.000Km.
    Passei a procurar no Brasil inteiro uma 110 "Black"(edição especial) para comprar, tendo, inclusive, deixado uma mensagem no fórum procurando o carro com as características que desejava.
    Depois de quase 3 meses de procura encontrei uma 05/05 em excelente estado de conservação, que estava sendo vendida apenas porque o antigo dono está comprando a modelo novo 08 importada.
    Acontece que estou estranhando muito a 110. As diferenças, em comparação com a 90, são imensas e estou realmente preocupado se vou me acostumar com aquele "ônibus" que estacionei na minha garagem,
    Como nunca havia dirigido uma 110, acho fiz uma besteira em me desfazer da 90 apenas pela falta de espaço.
    Sei que as opiniões variam muito entre os proprietários de uma e outra, cada um defendendo as suas posições e interesses, mas, de fato, não sei quem ganha a 90 ou 110.
    Vou tentar me adaptar ao "microônibus", caso contrário, volto para os braços da 90tinha.
    Desculpem o texto longo, mas estou precisando de incentivo para pernanecer com a 110.

    Morgado.

    Eu também comecei na 90 ano 2000, adorava sua agilidade....mas, após uma viagem de 2500km, com 4 adultos dentro (SP-Bonito[MS]-SP), percebi que, quando tivesse um filho, seria muito difícil viajar com ela. Não pensei 2 vezes: dei a minha como entrada (era único dono com 12000km rodados) e peguei uma 110 ano 91, 0km .

    Foi a melhor coisa que fiz . Hoje, para viajar com cadeira de nenê, carrinho desmontado e malas (incluindo um cachorro), a viagem torna-se muito mais confortável e menos cansativa....

    Ainda tenho saudade da 90, belíssimo carro...mas não troco a 110 por nada....

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Comprar Uma 90 Ou 110 ?

    Meu caro Luiz Antonio,


    Ainda continuo sentindo uma imensa diferença entre minha antiga 90tinha e a nova 110 Black.

    Sem dúvida, alguns fatores pesam a favor da 110. Além de bem mais nova que a 90(05 contra 01), a 110 tem um acabamento muito melhor e traz alguns acessórios que melhoram sensivelmente o carro, entre eles o Ar condicionado traseiro, que veio de fábrica na edição especial "Black" 05.

    O carro é muito bonito e como o próprio nome diz eu particularmente gosto muito da cor preta.

    Estou instalando todos os acessórios que tirei da 90tinha e que cabem na 110, tais como Amortecedores LTR a Nitrogênio ARB, Molas ARB, Quebra-mato, Bagageiro, Protetor de Paralamas, Escada e Suporte do Estepe, todos da Tração, Guincho Warn 9.5 TI, Farol bi-Xenônio, 7 farois de milha Hella Comet 500(3 no Quebra-mato e 4 no Bagageiro), Air Locker traseiro Arb, DVD Pioneer e alguns outros, para então partir para uma viagem um pouco mais longa(Serra da Canastra) a título de experiência e ver se, de fato, a 110 é o que dizem em termos de conforto em viagens longas.

    A razão da minha minha troca da 90 pela 110 foi, única e exclusivamente essa, um pouco mais de espaço e conforto em nossas viagens.

    Como já passei, há bastante tempo, da fase em que você está, pois não tenho mais cachorro e meus filhos estão todos casados (minha neta já está quase podendo viajar conosco) só precisamos de mais espaço para poder acomodar melhor o casal de amigos que passou a nos acompanhar nas viagens.

    Mês que vem está marcada a viagem inaugural na 110 e aí vou ver se fico mesmo com ela ou se volto para minha saudosa 90tinha.

    Abraços.

    Morgado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4x4 para iniciantes... qual comprar?
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2934
      Última resposta: 08/02/2024, 19:25
    2. Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 257
      Última resposta: 19/12/2011, 21:51
    3. Quero comprar um NIVA
      Por tiagocarlet no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/12/2004, 08:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade