x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Banido
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    42
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0

    Arrow Portas - Defender 110 SW




    Pessoal,

    Preciso das 4 portas para minha Defender 110 SW 1996.
    Alguém tem para vender ou sabe quem tenha e o preço?

    Obrigado desde já.

    []s à todos.

    Carlos Lobo
    Equipe TAZ na Mão 4x4 >> "Na dúvida...Acelera!"
    # Camburão - Defender 110 SW - "Cadê o Baiano P#$%!"
    # Cambalhota - JPX Vermelho Camuflado (homenagem ao falecido
    Caveirinha) - "É fazendo merda que se aduba a vida!"

  2. #2
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    34
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Tem um ferro velho em Blumenau SC que tem lands,
    inclusive um amigo comprou 4 portas pra colocar na dele la hehehe.
    se nao me engano pagou R$ 600,00 cada uma, na época, maisem conta q reformar.
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  3. #3
    Banido
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    42
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Fala Rodrigo,

    Tem os contatos deste ferro velho?
    Me passe por favor!

    []'s!
    Carlos Lobo

  4. #4
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    nossa vc ta ferrado....vai gastar uma puta grana....
    não sei onde é mas me disseram que tem um cara em Sp que vende as portas de Land em filbra..... vale a pena pesquisar..
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  5. #5
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    34
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Carlos, já retornei sua MP, em breve entro em contato com vc novamente!
    O que aconteceu com sua portas, enferrujou os ferros (moldura) no interior da porta?

    Paulo, nunca vi portas de fibra, será que fica bom?
    uma vez vi uma 90 com TETO de fibra, não me agradei mt não, parecia mal acabada!
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  6. #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    onde posso encontrar portas para defender dianteiras, alguem pode me ajudar.
    obrigado.

  7. #7
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    331
    Agradecimentos: 2
    Opa amigo

    Na Land Center deve ter novas, mas se for procurar usada veja com nf e procedência!

    Abs

    Luciano Ferreira
    @LRclubeSP

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade