x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Land Rover

  • #1

    Land Rover




    Aqui entre os amigos do forum,deixo a seguinte questão: Para o CB o veículo que atende ocorrencias em terrenos difíceis mais indicado é a Land Rover, ou pode ser citado outo veículo similar com custo /desempenho melhores ?

    Um abraço,

    Victor
    CVR Comunicação Via Rádio

    Deixo aqui um enedereço no youtube para aqueles que gostam de planos de auxílio mútuo

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=X7f6LFnz1qs[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-land-rover.jpg  

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a ignorância, mas o que é "CB"?

  • #3
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao fórum amigo Victor, vai descobrir que o fórum é uma incrível ferramenta de suporte para usuários de veículos 4x4.

    Na minha opinião , o Defender seria sim a melhor opção , veículo rústico , grande espaço interno , possibilidade de inúmeras configurações , sem contar o ótimo desempenho off-road .

    O Corpo de Bombeiros aqui da região usa essa viatura , é uma 110 preparada para salvamento na praia (vou tentar pegar algumas fotos ou informações).

    abraço ..
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Burro: CB = Corpo de Bombeiros

    Victor,
    o Zemarrara tem toda a razão. A Land Rover Defender 110 atende a todos os requisitos, e aqui em SP é utilizada pela Polícia Militar e também pelo Corpo de Bombeiros (e Polícia Florestal também)...
    Abraço.
    Antonio

  • #5
    amigos,
    Obrigado pela explicacao. Eu fiz uma viagem recentemente numa Land Rover do CB para fazer um servico de radiocomunicacao numa repetidora de dificil acesso, e achei o veiculo com a suspensao muito dura .Apos 3 horas o corpo da gente fiica todo moido..., mas o consumo me chamou muito a atencao, ate que gostei. Como nao entendo nada desta questao, sera que existem modelos usados com preco razoavel ? ou estamos falando de valores muito altos...

    um abraco ao grupo

    Victor
    cvr

  • #6
    Bem, eu acho a proporcionalidade do Defender 110 imbatível!!

    A 110 é gigante por dentro, e não muito maior que uma SUV por fora.

    Além disso, sem o banco traseiro, é perfeitamente possível transportar uma vítima na prancha rígida dentro da 110. Fora todo o espaço de seu bagageiro para equipamentos de resgate e salvamento aquático por exemplo.

    A suspensão é dura? Talvez... agora se comparar com qualquer outro 4x4 que tenha feixe de mola na traseira, mudará de opinião.

    Talvez um Marruá furgão, 04 portas parecido com o Hummer, também fosse uma boa opção.

    Tenho algumas fotos de Defenders ambulância. Vou postar por aqui...

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-wt_bombeiros01g.jpg   Land Rover-wt_bombeiros02g.jpg   Land Rover-wt_bombeiros06g.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #7
    Outras...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-drk-land-rover-defender-pr3_small.jpg   Land Rover-2002_dm2_smaller.jpg   Land Rover-dm3-2.jpg  
    Land Rover Imagens Anexas Land Rover-ambulance-2.jpg 
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #8
    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-3.jpg   Land Rover-ambulance.jpg   Land Rover-d110ambulance-02.jpg  
    Land Rover Imagens Anexas Land Rover-land_rover_defender_1.jpg 
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #9
    Continua...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-83.jpg   Land Rover-land-20rover-20-20vnk012.jpg   Land Rover-new_lr_2.jpg  
    Land Rover Imagens Anexas Land Rover-1b.jpg 
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #10
    Militares...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-1.jpg   Land Rover-698.jpg   Land Rover-6x6_perentie1.jpg  
    Land Rover Imagens Anexas
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #11
    A minha favorita...

    Acabou por hoje.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover-ambulance.jpg   Land Rover-g4_nyc06.jpg   Land Rover-g4_nyc12.jpg   Land Rover-g4_nyc10.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #12
    Hoje tem mais...

    Estavam no outro HD!!

    Agora reparem na perícia do motorista!!!

    Abs,
    Land Rover Imagens Anexas Land Rover-3.jpg Land Rover-4.jpg Land Rover-5.jpg Land Rover-1.jpg 
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade