x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Question Caixa 4X4 LT 230(T/R...???)




    Gente adquiri uma caixa LT 77 de um Land 1991 e a 4X4 Lt 230,que não sei se é: LT 230T,R ou só 230,esta faltando algumas peças,alguém saberia me informar de um local,de confiança,que faça este serviço?(de preferencia no Rio mas para um bom serviço até mando para outro Estado!)
    Alguém tem informações sobre a caixa LT 77?
    Dá para colocar no motor 300 Tdi(a caixa aguenta?caixa seca igual?)(no 200 eu sei que dá!)
    Agradecimentos antecipados e um feliz natal e ano novo repleto de realizações para todos.
    Abrs.
    Mourão.

  • #2
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo, se eu fosse voce tentaria outra opção, a caixa lt77 equipou as Defender ate 1993 que vinha com os motores TD200. Esta caixa é muito fragil em relação as mais modernas e a dificuldade e o preço para as peças voce irá assustar.....
    A diferença mais visivel p/ identificar esta caixa é a Ré, que fica ao lado da primeira enqunto que a "nova" é no lugar da "sexta".
    todas as vezes que precisei peças p/ LT77 comprei na Bearmach.

  • #3
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Gente adquiri uma caixa LT 77 de um Land 1991 e a 4X4 Lt 230,que não sei se é: LT 230T,R ou só 230,esta faltando algumas peças,alguém saberia me informar de um local,de confiança,que faça este serviço?(de preferencia no Rio mas para um bom serviço até mando para outro Estado!)
    Alguém tem informações sobre a caixa LT 77?
    Dá para colocar no motor 300 Tdi(a caixa aguenta?caixa seca igual?)(no 200 eu sei que dá!)
    Agradecimentos antecipados e um feliz natal e ano novo repleto de realizações para todos.
    Abrs.
    Mourão.
    ARR OFF Road (Sr.Aita) Francisco Medeiros,211 Higienopolis (021)2270-3252. Acertou minha 90

  • #4
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica!Conversei com o Aita,e gostei muito!
    Abrs. e boas entradas!
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Ricardo o problema é que tenho um serie 2 e a caixa R380 é muito longa,a LT77 encaixa bem,não sou de fazer trilha,será só para uso urbano,vc. teve muitos problemas com a sua?
    Abrs.
    Mourão.

  • #6
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    olá Mourão, nestes ultimos 10 anos e mais de 200mkm rodados, abrí a caixa 2 vezes, e atualmente estou com problemas na 1a. na maciota, a caixa aguenta tranquilo, o preço das peças é que assusta.
    Não tenho certeza, mas creio que "se houver" diferença nas relações das caixas devem ser insignificantes.....
    minha 110 TD200 anda "igual" as TD300.
    sds,
    4X4 Brasil Razão: erro portugues

  • #7
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Wink Lt77s

    Ricardo mais uma vez obrigado pelas dicas.Realmente, entrei em contato com a Bearmach e quase cai para trás,não vale a pena,estou negociando com a Ashcroft na Inglaterra e TODAS as peças que preciso ficam(inclusive um "carretel" da LT230T) mais baratas que somente o "carretel" na Bearmach.(mesmo com os 60%de taxas de importação)
    Abrs.
    Mourão
    ps.na Beramach o carretel R$1.440 na Ash 45,00Lb(+/-R$190,00)

    www.dave@ashcroft-transmissions.co.uk

  • #8
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Mourão, sempre tive vontade (mas não coragem) de comprar peças na Inglaterra, nos relate os "passos", os prazos e os preços de sua negociação.....
    sds,

  • #9
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Ricardo,adquiri muitas peças inclusive partes da lataria para um serieII 1968(parte superior das portas),todas as compras por cartão de crédito e pedindo ao fornecedor que manda-se uma nota de menor valor para reduzir os tributos que são de 60% do valor da nota+frete.(peça duas notas uma para o frete e outra do produto,para que o tributo seja só no produto,isto me disseram,nunca tentei!)
    Nunca tive nenhum problema,inclusive consegui(chorando um pouco) que fosse remetido pela Parcel Forces(a parte superior das portas) e eles mandaram,para isso o carinha da loja teve que ir ao correio para mandar!!!(a loja é a Britcar)Já comprei na Padoock Spares,Britcar,LR Parts.O custo de transporte é que tem que ser bem visto,se não se preocupar com tempo vai de Parcel Forces,vc. retira nos correios e tributos até certo valor são pagos no próprio correio;outro aviso sem ofensa,os caras das lojas de lá são assim: "se pintar a grama de vermelho,os caras morrem de fome",não espere que vão entender ou mesmo procurar entender suas complicações,não fazem o menor esforço em tentar comprender algo pouco claro.Qualquer coisa estou a disposição.
    Abrs.
    Mourão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade