se for para ver um range rover clássico sofrer desnecessariamente nas garras de um irresponsável que não deveria ter nem uma moto chinesa é melhor nem ver os vídeos...
acho que nem precisamos de video para sabermos oque não devemos fazer com uma land!!!
1º não se deve trafegar acima dos 120 km/h ( no caso dos defender)
2º não devemos acelerar e forçar de forma constante o motor acima dos 3.000rpm
3º não devemos engatar o bloqueio de diferencial em curvas ou a mais de 60km/h
4º com relação a reduzida esta deve ser engatada com o carro parado, porém existe um modo de engata-la andando até os 60km/h porém é tarefa para os mais experientes pois exige uma mudança de marchas rápida e um sincronia com o cambio de reduzida e o cambio normal.
5º não devemos exceder o ângulo de ataque ,inclinação,saída e tranposição central do carro
6º não devemos ingressar em algum trecho alagado sem os drenos devidamente rosqueados na caixa seca e no retentor do motor, os chamados ´´suaven plus``
7º não devemos abusar nas curvas mais fechadas
e devemos principalmente realizar a manutenção preventiva e limpar a cada mês aquele filtro que por muitos fica esquecido na traseira da defender, mais precisamente na roda traseira do lado do carona,o filtro que acumula a sujeira do combustível.
acho que nem precisamos de video para sabermos oque não devemos fazer com uma land!!!
1º não se deve trafegar acima dos 120 km/h ( no caso dos defender)
2º não devemos acelerar e forçar de forma constante o motor acima dos 3.000rpm
3º não devemos engatar o bloqueio de diferencial em curvas ou a mais de 60km/h
4º com relação a reduzida esta deve ser engatada com o carro parado, porém existe um modo de engata-la andando até os 60km/h porém é tarefa para os mais experientes pois exige uma mudança de marchas rápida e um sincronia com o cambio de reduzida e o cambio normal.
5º não devemos exceder o ângulo de ataque ,inclinação,saída e tranposição central do carro
6º não devemos ingressar em algum trecho alagado sem os drenos devidamente rosqueados na caixa seca e no retentor do motor, os chamados ´´suaven plus``
7º não devemos abusar nas curvas mais fechadas
e devemos principalmente realizar a manutenção preventiva e limpar a cada mês aquele filtro que por muitos fica esquecido na traseira da defender, mais precisamente na roda traseira do lado do carona,o filtro que acumula a sujeira do combustível.
Basicamente é isso
Quase, com mais 3 mandamentos e tu se tornaria o Moisés da Lands.
Vou tentar ajudar:
Não terás outros carros além de mim
Não matarás o motor
Não cobiçarás a land do próximo