x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Aromatizador (Cheirinho)




    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Companheiros
    Estes cheiros que são vendidos no Varejo, são nada mais nada menos, que comprados em Lojas de Quimica.( Nestas Lojas Eles, dão as formulas,quantidades. Lá compramos os tubinhos de spray,para colocar os liquidos) A mistura é de Alcool Cereal vendido em garrafas de 1 litro e algum cheirinho que são varios vendido em vidros de 50 ml .Com pouco dinheiro compramos varios litros e fizemos os nossos cheirinhos,prediletos.Dando para colocar em varios locais até no ar condicionado fica muito bom.Faço sempre assim e da certo.
    Façam bons cheirinhos,com pouco custo.
    Um Abraço a Todos
    Gostei do que você escreveu. Pode me passar mais informação a respeito de como preparar esse produto.

    Abraços

    Jomemdias

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Formula cheirinho

    Citação Postado originalmente por JOMEMDIAS Ver Post
    Gostei do que você escreveu. Pode me passar mais informação a respeito de como preparar esse produto.

    Abraços

    Jomemdias
    Bom Dia Amios Um Bom 2009 para Todos.
    Aqui em Poa \Rs compro estes produtos, numa Loja que vende produtos Quimicos.A formula é muito simpres um tubo dos cheirinhos , tem uma infinidade ,para cada meio litro deste alcool cereal.Coloca nos dutos do ar condicionado logo saira este cheiro ruim logo mofo ,cigarro etc.Caso não encontre estes cheirinhos em uma Loja Quimica,estes comprado em Posto servem tb,são feitos desta maneira.
    Se no seu ar condicionado tiver um filtro de ar, troca que será bom,o meu não tem é direto.
    Espero ter ajudado
    Abraços

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    67
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal não sei esta resposta cabe neste item mas va lá de qualquer modo acho que pode interessar. Andei fazendo cotação de p/ o compressor da defender (110 ano 1999), ele é o mesmo usado no caminhão volvo (só muda de 24V no volvo p/ 12 V no defender) que é o SENDEN 7H15, 12 Volt, saida de tubos traseira, parafuso passante e com a polia 4pk (a polia dificilmente vc vai encontrar igual - dai tem que usar a sua original). O melhor preço é numa revenda indicada pela propria distribuidora da Senden no Brasil que é a Distak ar condicionado automotivo LTDA. fone (19) 3406-3544 ou ..: Distak :.. - o preço que me deram lá foi R$ 670,00 (nos outros lugares o mais barato foi R$870,00), devo comprar amanhã e se receber tudo direitinho e funcionar legal eu aviso aqui. Abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade