x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: aos landeiros

  • #13
    Usuário Avatar de Dudu
    Entrada
    25/02/2004
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    calcos!




    OLA,
    eu gostaria d levantar minha 90tinha q ta com os bf 33".
    mais eu n sei como fazer,eh soh colocar os calcos na mola?e trocar akela "bracadeira" q segura ela?

    ou precisatrocar os amortecerores tb etc...
    tava pensando em levantar uns 2" ou 3".!

    abracos!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/05/2004
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Cris;

    deixa de formalidade.... caro Henrique.....porfavor!!! 8)
    okay okayy...

    bom, quanto aos bancos acho q esses individuais são feios mesmos. o melhor seria um banco traseiro tipo do troller ou do wrangler. existe algum desse tipo q quero no mercado. se sim, poderiam me mostrar fotos?

    outra coisa, um amigo meu tinha uma 110, e falou q o ar condicionado era uma merda, é verdade isso? o ar funciona bem na land?

    henrique, li num topico q vc aumentou a potencia do motor, o q vc fez? subiu pra qntos cv? e o torque, subiu tbm?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/05/2004
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    nando e henrique,

    essa muretinha como dita deu para reparar na foto q o henrique mandou. a segunda foto - a foto dos bancos.
    qual é a intenção dessa "muretinha"? tem como tirar? pq deve atrapalhar mesmo... e esteticamente é feio.
    e quanto as novas, elas vem com isso?

  • #16
    num da pra por banco igual do wrangler pq na land 90 vc entra atraz pelo "portamalas" , mas fica legal os bi-partidos , a muretinha num sei como é nas novas mas nas antigas todos cortam , vou tentar por uma fotos aki

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/05/2004
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    num da pra por banco igual do wrangler pq na land 90 vc entra atraz pelo "portamalas" , mas fica legal os bi-partidos , a muretinha num sei como é nas novas mas nas antigas todos cortam , vou tentar por uma fotos aki
    mas beto, e se botar os bancos diant daqueles q dobram? (para poder entrar pela frente). funcionaria?

    quanto essa muretinha, teria como postar uma foto de uma land sem a ela?

  • #18
    sem eu num tenho , tenho uma foto da land de uma amiga que tem a muretinha cortada , fica como a do henrique , tava tentando postar as fotos mas num consigo , tem umas que tenho que postar pro renan tb da capota , vou ter que re-dimensionar todas pq tão mto. grandes pro tamanho aceito pelo forum ,vou descobrir como faz isso e amanhã eu tento postar , se quiser me manda seu e-mail por mp que mando agora mesmo no tamanho que estão
    []'s

  • #19
    essas fotos são da Valentina um 90 soft de uma amiga , foram tiradas para mostrar detalhes da capota , mas aparece alguma coisa de seu interesse
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aos landeiros-dsc00400_170.jpg   aos landeiros-dsc00387_886.jpg   aos landeiros-dsc00398_753.jpg   aos landeiros-dsc00394_308.jpg   aos landeiros-dsc00396_142.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: calcos!

    Citação Postado originalmente por Dudu
    OLA,
    eu gostaria d levantar minha 90tinha q ta com os bf 33".
    mais eu n sei como fazer,eh soh colocar os calcos na mola?e trocar akela "bracadeira" q segura ela?

    ou precisatrocar os amortecerores tb etc...
    tava pensando em levantar uns 2" ou 3".!

    abracos!

    Q braçadeira????
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #21
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cris
    nando e henrique,

    essa muretinha como dita deu para reparar na foto q o henrique mandou. a segunda foto - a foto dos bancos.
    qual é a intenção dessa "muretinha"? tem como tirar? pq deve atrapalhar mesmo... e esteticamente é feio.
    e quanto as novas, elas vem com isso?
    A intenção dela e atrapalhar o maximo possivel a vida do condutor.....

    Ela serve nas Pick-up, e acho que algum reforço, tem gente que já cortou ela toda, até o chão... eu particularmente não fiz isso...se tá ali serve para alguma coisa. As novas não tem essa chapa, mas tem uns ferro



    Citação Postado originalmente por Cris
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Cris;

    deixa de formalidade.... caro Henrique.....porfavor!!! 8)
    okay okayy...

    bom, quanto aos bancos acho q esses individuais são feios mesmos. o melhor seria um banco traseiro tipo do troller ou do wrangler. existe algum desse tipo q quero no mercado. se sim, poderiam me mostrar fotos?

    outra coisa, um amigo meu tinha uma 110, e falou q o ar condicionado era uma merda, é verdade isso? o ar funciona bem na land?

    henrique, li num topico q vc aumentou a potencia do motor, o q vc fez? subiu pra qntos cv? e o torque, subiu tbm?

    O problema dos banco inteiros atras fica de como a pessoa vai entrar??? pela frente???

    O Ar-condicionado, é assim que eu saiba vieram tres modelos para o SUL

    - Original Land Rover, ingles, são aqueles que fica na parte de cima do painel, usando aquele porta-luva...funciona direitinho

    - Original Land Rover mas frances, ficas nos pés, esse nas 110...é complicado, mas se for tudo novinho, não gela mas refresca....

    - Tem um que fica no painel tambem só que é brasileiro, instalado aqui em POA mesmo....fora de ser feio pra cacete e o unico que faz vc suar de calor no verão...aquela porcaria não presta!!!


    Sobre a potencia: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2940




    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade