x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Question Quem testou as novas Lands 110?




    A Vtr Land Rover Defender 110 0Km , se não me engano vem com um controle eletrônico de tração. Até que ponto ele é eficiente? É muito ruim você bloquear o diferencial central e continuar patinando na diagonal. Nas antigas se uma roda no eixo dianteiro e outra no eixo traseiro estivessem sem atrito com o solo seriam justamentes estas que ficavam girando....
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe dizer o preço de uma 110 0Km?

  • #3
    Segundo informam os jornais e revistas, em torno de R$127.000,00

    Quanto ao controle de tração, a que sei que vem com ele é a Free Lander, a Defender não sei se vem com o referido dispositivo. E a Range Rover Sport vem com 8 cilindros Diesel e 270cv.

  • #4
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Página da Land Rover

    Quando entramos na página da Land Rover e procuramos o Defender e depois clicamos em tecnologia aparece o seguinte texto:
    Bloqueio Mecânico do Diferencial Central.
    O Diferencial Central garante que cada um dos eixos do veículo receba a mesma potência, ajudando a reduzir giros em falso nas situações off-road. É muito útil, portanto, em situações de terreno escorregadio.

    Controle Eletrônico de Tração.
    O Land Rover Defender é equipado com o Controle Eletrônico de Tração: um sistema exclusivo que aumenta a aderência das rodas em condições severas. Muito mais estabilidade e controle em qualquer situação.

    Caixa de redução de duas velocidades.
    O Defender está equipado com uma caixa de redução que possibilita engrenar duas marchas: longa ("H") e reduzida ("L"). A marcha longa pode ser utilizada para conduções normais na estrada ou off-road, desde que o terreno esteja em boas condições de tráfego. A marcha reduzida pode ser usada quando se deseja enfrentar locais com condições extremas de condução, tais como atravessar um leito de rio, ladeiras muito íngremes, atoleiros, pedras, ou até mesmo para trafegar sob controle em baixas velocidades.


    Vejam o Link: https://www.landrover.com.br/bws_vei_def_tec.asp

    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Qual a configuração motor-caixa-diferencial das 110 importadas? Mudou? O que? []`s

  • #6
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Eliseu,

    No tópico "Evolução da Land Rover " tem um resumo, no site da Land Rover tem mais detalhes, os diferenciais são os mesmos.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    A Vtr Land Rover Defender 110 0Km , se não me engano vem com um controle eletrônico de tração. Até que ponto ele é eficiente? É muito ruim você bloquear o diferencial central e continuar patinando na diagonal. Nas antigas se uma roda no eixo dianteiro e outra no eixo traseiro estivessem sem atrito com o solo seriam justamentes estas que ficavam girando....

    Eu prefiro as antigas, sem motor eletrônico (manutenção cara e frágil com relação a água). Com relação ao "X" (uma roda da frente e uma roda de trás sem tração), coloque um bloqueio de diferencial. Resolve tudo, as viaturas viram um trator para subir em qualquer lugar.

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    E a eletrônica?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Eu prefiro as antigas, sem motor eletrônico (manutenção cara e frágil com relação a água). Com relação ao "X" (uma roda da frente e uma roda de trás sem tração), coloque um bloqueio de diferencial. Resolve tudo, as viaturas viram um trator para subir em qualquer lugar.

    []'s
    Pois é, minha dúvida é até que ponto esta eletrônica da 2007 resolve este problema?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #9
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    FRanger,

    O ETC é um opcional para a nova Defender, já li relatos de Freelander´s que não tem reduzida andar melhor que as Defender´s em alguns pisos enlameados por ter este controle inteligente de tração, uma Defender para ir para á fazenda o ETC funciona, para trilheiros melhor um bloqueio selecionável.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #10
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Elas não chegaram?

    [quote=Hugo Aguirre;473468]FRanger,

    O ETC é um opcional para a nova Defender, já li relatos de Freelander´s que não tem reduzida andar melhor que as Defender´s em alguns pisos enlameados por ter este controle inteligente de tração, uma Defender para ir para á fazenda o ETC funciona, para trilheiros melhor um bloqueio selecionável.[/
    Mas e na prática alguém já andou nestas 110 2007 ?
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Mas e na prática alguém já andou nestas 110 2007 ?[/QUOTE]

    FRanger,

    Defender 2007 só na Europa, procura em site portugueses que tem algum relato.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #12
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Question

    [QUOTE=FRanger;473480]
    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    FRanger,

    .......... Mas e na prática alguém já andou nestas 110 2007 ?
    X 2 !! .......
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade