x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Agradecimentos: 0

Laudo de vistoria de emissões

Em Búzios RJ. 23.08.2007 fui vistoriar meu CSW90 2000, local onde a desordem no transito é total que vai desde vans com porta caindo até carros de nossos vizinhos estrangeiros com placas de seus respectivos paises circulando na contra mão ou parando em cima das calçadas sem que recebam uma multa sequer. Fui surpreendido com o resultado, que reprovou meu carro (Opacidade/Reprovado sem supervisão de RPM). Tenho quatro bicos injetores novos e no cano de descarga não tem fumaça nem azul nem preta. Amigos a solução é mudar de estado.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Trinta dias depois

Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Em Búzios RJ. 23.08.2007 fui vistoriar meu CSW90 2000, local onde a desordem no transito é total que vai desde vans com porta caindo até carros de nossos vizinhos estrangeiros com placas de seus respectivos paises circulando na contra mão ou parando em cima das calçadas sem que recebam uma multa sequer. Fui surpreendido com o resultado, que reprovou meu carro (Opacidade/Reprovado sem supervisão de RPM). Tenho quatro bicos injetores novos e no cano de descarga não tem fumaça nem azul nem preta. Amigos a solução é mudar de estado.
    Trinta dias depois agendei novamente e levei o Defender 90 do mesmo jeito que estava antes, me aprovaram com louvor8)(a vistoria foi feita por outro sujeito). Em São Pedro D'aldeia e Araruama tiveram que fechar os postos do DETRAN motivo: PROPINA.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Amigos a solução é mudar de estado.
    A melhor solução é mudar de país, porque neste daqui o mais difícil é encontrar uma pessoa honesta... (e olha que não tenho lâmpada nem sou o grego Diógenes...).
    []'s. Antonio.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    A melhor solução é mudar de país, porque neste daqui o mais difícil é encontrar uma pessoa honesta... (e olha que não tenho lâmpada nem sou o grego Diógenes...).
    []'s. Antonio.
    Folgado, andei por varios municipios proximos procurando peças, quando comentava o que havia acontecido. Logo alguem indicava um despachante que poderia fazer vistoria sem levar o carro. Não precisa de policia secreta para descobrir o criminoso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem