x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Amortecedor Defender




    Gostaria de saber a opinião sobre qual o melhor amortecedor para uma Defender 90 onde as molas são do tamaho originais, a utilização será de uso misto.
    Já me falaram dos OME, Bilstein, Pro-Comp, Monroe, porém tenho dúvidas, e já aproveitando, alguém já comprou no site da paddockspares, tenho cartão internacional mas não tenho idéia do imposto cobrado.
    Desde já agradeço a todos.

  • #2

    Amortecedores

    Creio que os OME sao melhores, porem vale a pena checar na Bearmach primeiro. Veja quais amortecedores eles tem disponiveis. Digo isto pois os OME sao bem caros. Com relacao a Paddock, nunca tive problemas com eles, e so ouvi boas recomendacoes ate hoje.
    O imposto e um problema, a Receita cobra 70% em cima do produto e da taxa de envio. Pesquise os precos na rocky-road.com os precos deles sao bem atrativos.
    abs

  • #3
    Caros,
    amortecedor pra vcs n posso responder, mas sobre o imposto ...vamos la )

    o imposto cobrado é chamado imposto composto. A receita taxa 60% sobre a nota (valor do invoice), se o frete n tiver incluso na nota, vc ganha um descontinho. alem disto, tem o icms, q mude de acordo com seu estado, aqui no rio é 15% ((p*1,6)*1,15)... ainda tem a taxa aduaneira +-R$ 20,00 e ainda tem (ehehe) , $0,60 por kg (infraero) e dependendo da transportadora tem reembolso do cpmf cobrado pelo pagamento do imposto.
    bem acho q é só.

    []s

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    Gostaria de saber a opinião sobre qual o melhor amortecedor para uma Defender 90 onde as molas são do tamaho originais, a utilização será de uso misto.
    Já me falaram dos OME, Bilstein, Pro-Comp, Monroe, porém tenho dúvidas, e já aproveitando, alguém já comprou no site da paddockspares, tenho cartão internacional mas não tenho idéia do imposto cobrado.
    Desde já agradeço a todos.
    As melhores referências que eu tenho são do OME. Aproveite e use as molas deles também. O curso é maior.

  • #5
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    OME...se quer qualidade...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #6
    Quanto a Paddock, são ótimos, nunca tive problemas nas minhas compras , mas o que pesa mesmo não é o só o imposto e sim o valor do transporte que em grande parte das vezes chega a ser maior que o valor das peças, e o pior, é cobrado em libras. Mas mesmo assim as peças chegam a aqui em média cerca de 30% a 40% mais barato que no mercado nacional.
    Estou fazendo um comparativo das ultimas compras que fiz com os orçamentos que havia levantado, e valeu a pena. Se tiver tempo vou postar aqui as peças e preços e a comparação com os melhores preços locais. Inclusive algumas peças vieram da Bearmach inglesa através da Paddock e chegaram mais barato que a Bearmach do Brasil me cobrou.

  • #7
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Coloca os preços aí que vai ajudar muita gente...
    abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    OME é o melhor .... mas o jogo custa 1680 reias ..muita grana ...

    ..
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • #9
    Alguém conhece os Monroe a gás para defender ? Está em torno de $ 250,00 na bearmach.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Alguém saberia onde encontrar o Kit Polybush para Defender?
    Quanto aos amortecedores os OME até onde eu sei funciona bem, junto com as molas e as buchas da mesma marca, mas custam uma fortuna. Alguém já utilizou os amortecedores Kamonseki?

  • #11
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olha eu sei que os OME duram muito mais também...
    Eduardo vc tava na rodovia anhanguera hoje?(segunda?) eu tava entrando num posto BR e vi uma land igual a sua passando...a minha é preta...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #12

    Smile

    Fala Caandreu, na verdade meu carro estava no mecânico trocando o reparo da caixa de direção e só pegei o carro à tarde, mas tenho certeza que era outro, ele é de confiança.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade