x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Cadeirinha de Bebe e defender 90




    Alguém aqui do forum sabe me informar se exite uma maneira segura de prender a cadeirinha de Bebe na Noventinha ou alguém ja adaptou algo de maneira segura para poder prende-la.
    É que tenho um meninho e deixo de leva-lo para passear comigo no jipe por não ter encontrado um lugar para adaptar a cadeirinha dele de maneira segura.
    Aos amigos que tem filhos pequenos por favor uma luz, ou vou ter que começar a pensar em comprar uma 110.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olha uma opção é comprar um banco que fica virado para frente...pelo menos um...aí vc coloca a cadeirinha presa no cinto ...abraços...agora a 110 não é má idéia!!!!heheheh
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #3
    Já pensei nisso, inclusive as novas noventinhas inglesas vem com este banco virado para frente que por sinal são rebatíveis para as laterais, super bacana.
    O problema é que modelo de banco usar e qual banco teria um sistema de cinto de segurança três pontos acoplado a ele , pois se não for desta maneira como prenderia o mecanismo do cinto ao carro. Eu sei que em termos de adaptação tudo é possível, mas queria fazer algo legal sem estragar a estética do carro. O banco virado para frente seria a melhor opção , agora so falta resolver as questões que postei acima.

    valeu pela dica Carlão...

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Edgar, eu tenho um filho de 4 anos, e vejo dificuldades em colocar a cadeirinha. Eu a coloco no banco da frente, mas é proibido (a não ser que seja pick-up). Nos bancos laterais traseiros fica muito complicado, porque a cadeirinha fica "dançando" de lado.
    E olha que a minha é aquele banquinho, não aquela cadeirinha de bebê. Esta última é bem mais complicado.
    Eu acho que no banco traseiro tem que ir alguém do lado para "tomar conta". Do contrário, é melhor evitar pois é bem inseguro.
    Agora se os bancos traseiros não forem os originais laterais, não tem problema nenhum.
    Eu hoje levo o moleque no banquinho na frente: ele adora!!! Outra coisa que ele adora é ir deitado nos bancos laterais, pedindo para fazer curvas com o jipe para ele cair no chão... Coisas de moleque mesmo (e o molecão aqui faz tudo o que ele pede ).
    Um abraço.
    Antonio.

  • #5
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Na minha ex-noventinha eu adaptei bancos do scenic atrás. eram escamoteáveis (encosto pra frente) e dobráveis ( todo o conjunto ia para sobre a caixa de roda). A rally design tem algo parecido, mas os bancos do scenic eram infinitamente mais confortáveis que os rally design para a traseira. O esquema dos cintos, sugiro o da rally design mesmo. Cintos do tipo abdominal também servem para fixar cadeirinha de bebê, e a meu ver, ficam até mais firmes que os de três pontas. O importante é que a fixação dos bancos também seja feita de maneira segura, senão não adianta nada o cinto.
    A cadeirinha da minha filhota vai presa no cinto abdominal, na parte central do banco traseiro da 110.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #6
    Natanael, achei muito interessante sua alternativa com o banco da scenic, ontem vi o banco da Zafira mas não gostei muito.
    Voçê teria alguma foto desta adaptação, e como fixou ela ?
    Agradeço a atenção de todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Não tenho mais foto. Vou procurar o dono atual que é meu amigo e pedir fotos para ele.
    A fixação foi feita semelhante à dos bancos da rally design.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #8
    Estou No Aguardo.....

  • #9
    Edgar, há bem pouco tempo instalei os bancos da Ralley na minha 90tinha, os originais eram aqueles de lado e inteiriço. Nunca tentei colocar cadeirinha de criança mesmo pq nem tneho filhos.. ehhe.. Mas pelo que parece não deve ser complicado colocá-la nos bancos da Ralley. Fica ae minha dica e alem do mais aqueles bancos de lado, pra viajar, ninguêm merece, tem que ter estômago forte pra não passar mal! Abraço!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    tenho um filho de 4 anos e uma filha de 2 anos ,coloquei os bancos da rally desiners e ficou bom ,mas mesmo assim para garantir eu fixo as cadeira c/ esticadores de moto porque em curvas muito fechadas elas tendem a escorregar um pouco, devido aos bancos serem um pouco estreitos demais,depende tambem do tipo de cadeirinhas que vc usa.


    abraços


    elaman spinardi

  • #11
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    esticador de moto

    eu fixo as cadeira c/ esticadores de moto
    É isso mesmo Elaman!! Também faço desse jeito.!!
    Desde que saiu esse tópico que estou para bater uma foto para postar aqui e até hoje não bati.
    São esses esticadores usados para amarrar a moto em cima de pick-ups.
    Vou ver se faço a foro e coloco....

    Fernando

  • #12
    Fernando aguardo a foto...

    Elaman quanto foi os bancos da Rallye design?
    Tem no site fotos destes bancos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade