x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Fotos




    Ai Edgar, hoje lembrei de trazer a máquina e fui fazer as fotos. É que ela tá no estaleiro, está trocando retentores, pois estava com vazamento, e aproveitando estou engraxando os cubos, trocando os óleos e outras coisinhas de manutenção. O foda é que o envio dos retentores atrasou e acho que só vou pegá-la na semana que vem....snif...sniff... ainda bem que a oficina é aqui perto e vou lá todo dia conversar um pouco com ela, explicar por que estou longe todos esses dias.......que não é culpa minha e não é para ela fioca triste.....você sabe, essas coisas que nós loucos por land fazemos.....rs....
    Bom, segue as fotos da cadeirinha. Para ficar mais firme, antes de apertar o esticador, eu coloco 2 almofadas entre o banco e cadeirinha, como calço, assim fica bem mais preso. O único senão que acho, é que tenho que esticar toda vez que levo o filhote e soltar quando chego em casa (quando estou só na cidade, deixo meio frouxo mesmo, mas na estrada, tem que esticar). Faço isso porque tem que dar uma esticada legal para ficar bem preso e se deixasse o tempo todo assim, com certeza o banco iria deformar e ficar uma marca profunda do esticador. Também mudo um pouco a posição dele de vez em quando (mais para cima ou para baixo). Tem esses senões, mas para garantir a segurança do filhote, não devemos medir esforços. Anexo também tem uma foto da viatura no estaleiro.....snif.....

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4161.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4169.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4170.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4172.jpg  

  • #14
    Turma,

    na minha 90 meu moleque de 2 anos usa o banco da rally design, na cadeirinha , presa com cinto abdominal e 2 daquelas cintas de amarracao de carga com trava, como as que o Fernado mostrou.

    O melhor mesmo é a cadeirinha, que tem protecao lateral bem envolvente, parecendo um cockpit:
    http://www.bebeconfort.com/PT/voitur..._ss_modulo.htm

    Abraço,

    Joao Paulo
    4X4 Brasil

  • #15
    Fernando,

    Valeu a força, e obrigado pelas fotos, vou entrar em contato com a Rallye design, também estou triste como vc pois a minha ta trocando a embreagem......

  • #16
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Ai Edgar, hoje lembrei de trazer a máquina e fui fazer as fotos. É que ela tá no estaleiro, está trocando retentores, pois estava com vazamento, e aproveitando estou engraxando os cubos, trocando os óleos e outras coisinhas de manutenção. O foda é que o envio dos retentores atrasou e acho que só vou pegá-la na semana que vem....snif...sniff... ainda bem que a oficina é aqui perto e vou lá todo dia conversar um pouco com ela, explicar por que estou longe todos esses dias.......que não é culpa minha e não é para ela fioca triste.....você sabe, essas coisas que nós loucos por land fazemos.....rs....
    Bom, segue as fotos da cadeirinha. Para ficar mais firme, antes de apertar o esticador, eu coloco 2 almofadas entre o banco e cadeirinha, como calço, assim fica bem mais preso. O único senão que acho, é que tenho que esticar toda vez que levo o filhote e soltar quando chego em casa (quando estou só na cidade, deixo meio frouxo mesmo, mas na estrada, tem que esticar). Faço isso porque tem que dar uma esticada legal para ficar bem preso e se deixasse o tempo todo assim, com certeza o banco iria deformar e ficar uma marca profunda do esticador. Também mudo um pouco a posição dele de vez em quando (mais para cima ou para baixo). Tem esses senões, mas para garantir a segurança do filhote, não devemos medir esforços. Anexo também tem uma foto da viatura no estaleiro.....snif.....

    Fernando
    Ola Fernando voce fez furos no piso do seu Defender (não entra agua por baixo). Não tem como fixa-las nas caixas de paralamas. Como os passageiros fazem para entrar pela porta traseira. Estes bancos são do Scenic, são bem bonitos.

  • #17
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    bancos

    Ola Fernando voce fez furos no piso do seu Defender (não entra agua por baixo). Não tem como fixa-las nas caixas de paralamas. Como os passageiros fazem para entrar pela porta traseira. Estes bancos são do Scenic, são bem bonitos.
    Tudo bem cara?
    então, esses bancos já vieram nela quando comprei. Vou ver se consigo me informar com o antigo (e único dono, mora em minha cidade e só vendeu a minha pois comprou uma 110 2005), qual bancos são esses.
    Quanto a água, não entra não. Bom, nunca peguei um grande alagado (ainda), mas caso entrar agua numa situação dessas, será apenas mais um lugar para entrar água..rs..
    Na terceira foto do outro post, dá para ver como o passageiro tem que entrar: rebate um banco para frente, e para entrar, tem que esticar uma perna até a frente do outro banco ou se for criança dá para esperar na lateral, e ai voltar o banco para a poição de encosto. Já meu filho, entra pela frente mesmo e pula a chapa, é mais prático. Pela porta traseira, tem que fazer um pouco de ginástica, mas dá para se virar. Pessoas de idade, não conseguem não....
    O bom nesse sistema é a praticidade de tirar e colocar os bancos. Com o banco rebatido, é só girar 1 alavanquinha e puxar o banco para trás, sai fácil.

    Fernando

  • #18
    Eu tbém não adaptei ainda pois queria evitar de furar o assoalho, estava pensando em usar algo que desse para aproveitar os furos originais nas caixas de roda , onde fica os banquinhos originais.
    caso alguém tenha alguma ideia ou adaptação posta para todos.....

  • #19

    Adaptação banco traseiro

    Oi Edgar,sou um novo membro,e só agora li o Tópico.Tenho um filho pequeno e também uma noventinha.Adaptei um banco do Fiat "Dobló" que comprei direto da concessionária.Não sei se vc já resolvel o teu problema,mas o bom desse modelo é que é prático e bem feito...produto original.Uma das vantagens,é que quando fechado,não ocupa o espaço da caixa de roda,e a fixação dele aberto,é de um sistema como do fecho de um capô,com mola e alavanca.
    Estou satisfeito,nunca me deu problema,e é seguro tb.
    Antes desse,fiz uma adaptação na noventinha do meu irmão,com o banco original.Ficou bom tb,um pouco maior e mais pesado,porém mais confortável.
    Espero que ajude.
    Fabrício
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cadeirinha de Bebe e defender 90-banco-traseiro.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-banco-traseiro-1-.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-banco-original.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    tambem fiz a adaptação com os bancos da doblo só que com 2 o único problema é que tive de cortar os banco e soldar em um suporte pois a largura nào dá para os dois e parte tem de ficar em cim da caixa de roda, a vantagem é que assim pude fazer um suporte que utiliza os furos originais do banco.

    acho que é uma ótima opção.

    mandei pinta a pó e se quiser mando as fotos, como estou vendendo a 90 talvez sobre este banco se alguem se interessar...

  • #21
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Fabrício,

    Quanto custaram os bancos???

    abraço,
    Jimny 4All

  • #22
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Fabrício,

    Quanto custaram os bancos???

    abraço,
    Portela,não lembro bem,fazem uns 3 anos.Acho que foi por volta de R$350,00 o preço de um banco.Lembrando que junto vem o cinto,mais catraca.
    Fabricio

  • #23
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Obrigado Fabrício!

    Ficou muito bom!

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Se for com banco Rally é só prender pela parte de traz do cadeirão....
    Dica : faça uma trava no encosto do banco e prenda an parte superior da cadeira... fica mais seguro...
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade