x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Agradecimentos: 0

Eu Amo A Defender Do Meu Namorado!

Vi que este fórum estava precisando de uma presença feminina, então resolvi dar minha opinião um tanto quanto discutida... hehehehehe
    SIM, EU AMO A DEFENDER! Entra água para dentro, solta uma P fumaça, muito barulhenta, pula igual a um cabrito, dependendo da experiência de cada uma pode ser adjetivada como desconfortável... sim sim... a maioria da mulherada reclama disso... mas aí eu digo:
    1o... Vc já viu alguma defender encalhar? Lama, enchente... impossível!
    2o... o motor não faz barulho, ele canta! Ah se pudessem entender o que ocorre naqueles 300 TDI....
    3o... fumaça? Fumaça não... economia, potência, durabilidade... aí sim!
    4o... conforto? Quer mais espaço pra sentar e se sentir à vontade do que numa defender?! Se o caso for muito desagradável, nada que bancos de couro Rally Design não resolvam! hauhauahuaha
    5o... É UMA LAND ROVER E PONTO! Não tem igual!

E desde já agradeço ao Carlão (meu namorado) por me deixar "brincar" com a BLACK 90tinha ("a negona") dele... e mais importante, me incentivar e ajudar a, quem sabe em breve, ter a minha própria viatura!!!!!!!!!

beijokas a todos!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Ju,
    eu trabalho em Santo André e conheço o Carlão, bem como a "negona", que é uma Defender nota 1000. Aliás, já tem foto dela no Fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=24490&page=3
    Um abraço.
    Antonio.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Posso dizer que fiquei emocionado!!!!heheheheeh...tudo isso para eu ajudá-la a comprar a dela...olha só...e dizem que as mulheres não gostam....
    Abraços a todos e Beijos para JU!!!!!!!!!!!!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Ju,
    eu trabalho em Santo André e conheço o Carlão, bem como a "negona", que é uma Defender nota 1000. Aliás, já tem foto dela no Fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=24490&page=3
    Um abraço.
    Antonio.
    Carlão...tu é um cara de sorte como eu pois temos o previlegio de ter namoradas (eu sou casadão a 8 anos) que compartilham conosco os prazeres de se ter um Defender, da sua versatilidade, robustez e ao mesmo tempo e principalmente...simplicidade mecanica.
    Mas vendo as fotos da "negona", não entendi o pôrque de 2(dois) snorkels !?!
    A negona deve ter pulmões de Gustavo Borges...me explica isso.
    Abração
    Toti
    Def90-RJ

Usuário
    Entrada
    24/09/2007

Smile

Toti... aí vai o porquê da máquina precisar do "pulmão de Gustavo Borges"...hehehe
    O 2o snorkel está adaptado no filtro de ar, para entrar mais ar, assim o intercooler e o escapamento têm uma vazão maior...estão instalados aqueles bicos turcos especiais...anda bem mais, só que faz mais fumaça... beijos
    JU

Jú, vc não é a única mulher a se apaixonar pela Defender do seu namorado.

A minha namorada, a Nat, tb se amarra no meu carro e quando eu tive um surto psicótico de querer vender o carro ela quase terminou comigo!!!

Ela se amarra no carro e dá vários palpites do que fazer nele!!! Só tem um pouco de medo de dirigir pq uma vez ela não se ligou no detalhe dos pedais um pouco deslocados e meteu o pé no freio achando que era a embreagem, mas tudo bem, já tá quase pronta pra dirigir minha noventinha de novo.

Mande lembranças ao Carlão. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sou grato a ele pelas ajudas que ele dá a mim e a todos aqui no Fórum.

Rodrigo.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Obrigado Rodrigo, fico contente em poder ajudar e de ser ajudado aqui por todos!!!
    Um grande abraço
    Carlão
    Obs: acho que não me imagino mais com outro veículo...faz 5 anos que tenho uma defender e tomara que não fique sem...

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Jú, vc não é a única mulher a se apaixonar pela Defender do seu namorado.

A minha namorada, a Nat, tb se amarra no meu carro e quando eu tive um surto psicótico de querer vender o carro ela quase terminou comigo!!!

Ela se amarra no carro e dá vários palpites do que fazer nele!!! Só tem um pouco de medo de dirigir pq uma vez ela não se ligou no detalhe dos pedais um pouco deslocados e meteu o pé no freio achando que era a embreagem, mas tudo bem, já tá quase pronta pra dirigir minha noventinha de novo.

Mande lembranças ao Carlão. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sou grato a ele pelas ajudas que ele dá a mim e a todos aqui no Fórum.

Rodrigo.
    Rodrigo! Que legal! Adorei saber que ela se amarra na viatura tb! Pena que somos poucas, por isso... vê se toma conta direitinho da Nati, heim? hahahahaha... brincadeira! Entendo ela quando fica com receio de dirigir, afinal todos os dias estamos acostumadas com os "karts", sabe... aí quando pegamos uma senhora viatura como a defender, o papo muda! Mas a emoção de dirigí-la... faz não querer mais parar! E sobre ela dar palpites... parece que algumas coisas só mudam o endereço! hauahuahauaha...
    E sobre o Carlão... ele realmente ficas horas aqui no computador... adora poder ajudar... e que ótimo que ele consegue... ficamos muito felizes!
    beijos
    JU

Citação Postado originalmente por Ju Bueno Ver Post
    Toti... aí vai o porquê da máquina precisar do "pulmão de Gustavo Borges"...hehehe
    O 2o snorkel está adaptado no filtro de ar, para entrar mais ar, assim o intercooler e o escapamento têm uma vazão maior...estão instalados aqueles bicos turcos especiais...anda bem mais, só que faz mais fumaça... beijos
    JU
    Faz sentido, mas voces instalaram algum Cooler melhor dimensionado, pois vcs devem saber que o ar mais resfriado tambem gera + potencia. Conheçem o Maxcooler ? Alias, a fumaça se "cura ou equilibra" com regulagem fina na bomba de injeção, e é ambientalmente correto.
    Abs
    Toti
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É isso mesmo Toti...o meu intercooler tem um "pulmão maior" assim como os tubos...quanto a bomba eu confesso que ela pode ser regulada para menos fumaça.Como comprei a viatura assim, não sei aonde levá-la...o Fraga me disse que tem que ser num bombista, mas aí já viu..facada certa...vou esperar para quando tiver que fazer alguma manutenção mais pesada para tratar disso...Valeu...

Po Carlão, falou em Fraga...TÁ DITO !!!
    Abr.
    Toti

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    É isso mesmo Toti...o meu intercooler tem um "pulmão maior" assim como os tubos...quanto a bomba eu confesso que ela pode ser regulada para menos fumaça.Como comprei a viatura assim, não sei aonde levá-la...o Fraga me disse que tem que ser num bombista, mas aí já viu..facada certa...vou esperar para quando tiver que fazer alguma manutenção mais pesada para tratar disso...Valeu...
    Bombista? Para o Maxion 2.5 TD? Procura no site http://www.bosch.com.br um Bosch Diesel Center... não é tão caro quanto vc tá imaginando...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem