x
Convex Datacenter
Página 1 de 19 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 217
  • #1
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    Perfil dos landeiros...




    Vamos lá, vamos descobrir o perfil daqueles que possuem uma Land e o Porque ter uma!!!!

    Eu tenho uma 90, sou dentista e comprei porque achava linda...agora entrou na veia e mesmo as dificuldades que o veículo apresenta tendo sempre os mesmos problemas(nem adianta comprar mais nova), se tornam a melhor parte...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #2
    Minha viatura é do modelo 110 ,sou empresario tenho 39 anos ,era meu sonho de consumo não imagino possuir outro carro ,como nosso amigo Carlão falou , entrou na veia não sai mas !!!!!! é um veiculo que podemos contar com ele pra tudo em viagens longas não tem outro que suporte o tranco , pode rodar com ele mas de 1.000 km por dia durante o tempo que precisar que ele aguenta
    DIRIJA UMA LAND ROVER , DIRIJA A LENDA
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    tenho 33 anos sou industrial,tenho uma 90tinha ano 97 vermelha a dois anos,gosto da land pelo estilo de ser.Eu uso minha land tanto pra trabalhar quanto pra passear,se faço uma trilha no sabado lavo no domingo e na segunda vou trabalhar c/ ela.


    abraços


    elaman spinardi

  • #4
    Ja eu gosto é de LAAAAMA mesmo, sempre gostei de barro seja de moto ou de mountain-bike que pratico até hoje. A adrenalina da ameaça de se atolar ou de ultrapassar obstaculos é inigualavel...
    Tenho 44 anos e a cada ano minha 90 - 2001 está mais nova, pois alem da lama sou viciado em mecanica, meu programa "chinelão" de alguns sabados e domingos. Obrigado minha mulher que entende meus sadios vicios.
    Abraço a todos.

  • #5
    cAIQUE, 46 ANOS, advogado. Já tive gurgel, niva, toyota e agora um 90 (a venda) e uma 110, sou um cara de sorte!

  • #6
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Nelson,
    Engo. Eletricista. Tenho um Defender 110 ano 97. O Land Rover é uma carro que tem estilo. Ninguém fica calado quando vê um. Tem cara de aventura, de filme do Tarzan na Sessão da Tarde. Já tive uma Toyota Bandeirantes que também é um carrão.
    O melhor de jipe (a Defender é um jipe) , ainda mais usado é poder ficar consertando e inventando melhorias .... É o melhor anti-stress que tem. As vezes enche o saco de tanto mexer no carro, basta ficar um final de semana longe que já sente saudades.
    Por falar nisso preciso consertar o ar condicionado ......

  • #7
    Meu nome é Edgar, tenho 32 anos, sou médico e a minha vontade de ter uma Land começou ainda criança quando assistia os filmes de Safari na sessão da tarde. Tenho a minha a 4 anos e todos os dias ela me surpreende, nunca me deixou na mão, uso para lazer e trabalho, e nos finais de semana como a maioria aqui ainda desenvolvo meu hobby de mecânico pois tenho uma rotina diária meio estressante e nela que faço minha higiene mental. Como ja disseram quando entra na veia não saí mais. Diria que sou duplamente feliz pois tenho 2 clássicos do 4X4 uma Land Rover e um Wyllis 51, porém a Land é minha menina dos olhos.
    Ela é linda, confiável, a esposa gosta, o filhão vibra e ainda tem espaço para meus labradores.

  • #8
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho 40 anos, sou promotor de justiça em Santo André, e descobri a Defender há uns 2 anos ao dirigir a de um amigo. Adorei. Comprei a minha em janeiro deste ano, e só aí aprendi a "dirigir". Sim, porque quando você senta na Defender, é ela quem dita o ritmo, e não você. Você incorpora o "estilo" Land Rover e passa a dirigir de um jeito totalmente diferente de quando está em veículos "normais". Você passa a apreciar a condução do veículo de tal maneira, que é como se não existissem outros carros na rua: é só você e sua Land Rover curtindo o passeio. Você jamais sente algo parecido com outros veículos. Sei lá, é difícil dizer, mas os Landeiros sabem muito bem o que estou tentando expressar.
    Vocês podem ver minha impressão no primeiro dia que dirigi minha Defender no tópico "COMPREI UMA LAND ROVER DEFENDER 90": http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24490
    Um abraço a todos.
    Antonio.

  • #9

    Defender 90 CSW - 2001 - "Camicleta" - All Black.

    Enio, 43 anos, casado, 4 filhas (uma gata siamêsa, uma saveiro diesel, uma Mazda b-2500 e uma Defender 90), analista de sistemas e gosto de viajar, já dei umas duas voltas ao mundo, conheço mais de 50 paises, já passei por todos os estados de nosso enorme País, e gosto de estrada.
    Defender é aquela paixão que vem de infância, brinquedo de criança grande, filmes da África e um tio-avô alemão que serviu na marinha alemã na primeira guerra, e foi capturado pelos ingleses, passando uma boa temporada na Inglaterra, onde se apaixonou pelas coisas Inglesas, e já no Brasil, comprou uma Land série 1, que eu moleque, era apaixonado, achava aquele jipe o máximo.
    No final do ano passado, voltando de uma viagem, em uma parada de onibus, encontrei algo que eu estava procurando a um bom tempo, um chapéu de lona. Era o impulso que estava faltando para ir atrás de um jipe. Procura aqui, ali, vejo algumas opiniões de prós e contras, e no começo do ano, vejo em uma loja de salvados uma Defender 90, toda preta, bem equipada, mas, tinha capotado, portas entortadas, o teto um pouco amassado, moldura do para-brisa quebrado, motor estourado. Amor a primeira vista. E olha que eu nunca tinha sequer entrado em uma Defender, com exceção da do meu tio a uns 35 anos atrás.
    Não é carro, não é jipe, é uma paixão.
    Já a minha mulher queria uma "Camicleta", lembram do Shazam e Xerife? Uma casa 4x4. Até que não brigamos muito, ela entendeu que não era uma amante, mas mais uma filha.
    Fechei o negócio, carreguei ela até a pickup company, uma oficina conhecida aqui em Floripa, e mandei ver na mecânica. Comprei um bloco novo, fiz a retifica da bomba injetora, troquei a turbina e embreagem. E a parte de lata foi a minha diversão, trouxe as portas e o teto para casa e comecei a desentortar, é aluminio, mas foi de marreta para voltar ao normal, a 100 km/h ninguém repara, quando a mecânica ficou pronta, instalei, e fui dar uma voltinha até o Piauí para testar, só não gostei do câmbio que não estava 100 %, e na volta mandei abrir e tinha um rolamento de agulhas quebrado, aproveitei e fiz toda a retifica da caixa. Agora a mecânica esta 100 a lata 90, média 95, passou. Agora ninguém me segura, nem o L. Inércio e seus buracos.
    Próxima atração Atacama.

  • #10
    Carlão ,estas de parabens pela ideia de abrir este topico

  • #11
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1

    Smile

    ola!

    henrique, cinquentão casado (2) , avô do Vinicius (10 meses) comprei minha 110 nova em novembro de 2004 (04/05) QUE ESTÁ com 65.000km , já fui para o CHUÍ, SERRAS GAUCHAS, ETC e devo ir ao atacama em dezembro.... viva!!!!!!!!! trocar, só se vierem as novas e eu puder, é lógico, mas, com dor no coração.
    forte 73 ( abraço de radio-amador)
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #12
    Usuário Avatar de Velho Russo
    Entrada
    31/01/2005
    Idade
    46
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Boa noite pessoal!

    Meu nome é Ricardo, tenho 29 anos, engenheiro civil.
    O sonho começou quando eu tinha os meus 12 anos e me encantava com aqueles carros de cor amarelada fazendo barbaridades, passando por lugares inimagináveis e que continuavam firmes e inteiros por todo aquele trajeto - extenso, barro, poeira, pedra, mato, com paisagens lindas e muitas dificuldades.
    Guardei o sonho por bons anos.
    Comprei minha Defender há quase 3 anos, com 140.000 km. Hoje o tomatão - ela é vermelha!! - está com 190.000 e a mecânica continua perfeita. Utilizo a danada para tudo: no dia-a-dia e nas viagens que faço.
    Confesso que fiquei preocupado quando vendi um carro mais novo para comprar uma ano 97. Antes dela tive duas camionetes, mas afirmo que de longe não têm o comportamento da noventinha, tanto no asfalto quanto na estrada de chão.
    É um carro que não me cansa nos longos e "pulantes" trajetos que percorro, além de possuir um conjunto mecânico muito confiável.
    Quanto às opiniões alheias: a noiva adora, minha irmã sempre pega emprestada e meu velho é fã de carteirinha.
    Para se ter noção do que é ter uma Defender: todo dia quando me sento no banco do motorista, tenho o mesmo sorriso que tive quando a dirigi pela primeira vez; nunca deixei de olhar para trás para ver a noventinha por um ângulo diferente, mesmo que fôsse pelo mesmo...


    Abraço a todos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade