x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 217
  • #49
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0



    Opa pessoal.

    Nossa quando eu li as respostas o sorrisão foi na orelha.hehehe
    pois é espero que no final do ano que vem estar em condiçoes de adquirir a minha land

    Eu não sou muito exigente quero uma Defender 90 apartir de 97.
    não presisa estar em ótimo estado mas tmb não presisa estar destruida. eu tenho oficina e pra mim nada mas prazeroso do que mexer nas viaturas.

    Pois é Antonio, o Meu Jeep não fica muito pra tras do seu.
    Tmb tem eixos de Rural molas de Toyota, suspençao preparada para ter um curso absurdo só falta mesmo o 2.8 Sprint. mas tem um 3000 a alcool bem preparadinho pra fazer uma trilha pesada ja tá louco de bão!!

    Abraço galera!!

    valeu pelo apoio!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #50
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Rafael

    Rafa, na sua idade eu andava de fusca e brasília, e vc já viajou de F1000 4x4, acho que a maioria aqui sofreu muito para chegar a uma Defender, mas vc vai conseguir logo! suas palavras foram de arrepiar, principalmente quando vc falou do prazer de dirigir uma Defender, é algo que só nós, Landeiros, sentimos e entendemos, boa sorte!

  • #51
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    vc sabe me dizer em que se difere uma def 110 pickup com caçamba separada e uma def 110 pickup integrada a cabine?
    é por causa do ano?


    A diferença nas fotos que vc postou me parecem ser devido ao ano...a verde é mais nova...
    Acho que agora descobri qual a diferença entre os dois modelos citados por min anteriormente, já encontrei ano 93 com caçamba "integral" até 2004.
    A diferença é q uma é importada e a outra é montada no Brasil, creio que a com caçamba separada seja montada no Brasil. No qual acho mais bonita.
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #52
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Land do Daktari

    Descoberto: era um Land Rover 109
    vejam no link: http://www2.uol.com.br/bestcars/cpas...androver-3.htm

    Fernando

  • #53
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    O modelo era IIA...109 define o entre eixos....
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #54
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    experts

    Ok, Carlão, nada melhor do que ter amigos experts no assunto! Tava achando estranho esse "109" da reportagem.
    Grande abraço

    Fernando

  • #55
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Nós dois estávamos incompletos na resposta...
    É 109, modelo IIA....!!!!
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #56
    SOU ADVOGADO TENHO 27 ANOS E TENHO DEFENDER DESDE DE 2002 INCENTIVADO PELO MEU PAI, ANTES TIVE UMA L200 , ESTA NUNCA ME DEIXOU NA MÃO SEMPRE FIZ TRILHA COM ELA. COM A DEFENDER NÃO FOI DIFERENTE É UM CARRO ÚNICO , AINDA MAIS EQUIPADO(UM LEGO DE GENTE GRANDE)!!! PORÉM TEM SUAS MAZELAS E PROBLEMAS CRÔNICOS QUE PODEM LHE DEIXAR NA MÃO!
    ACHO QUE O ACABAMENTO NÃO CONDIZ COM O VALOR COBRADO PELO CARRO, É UM ROUBO! PORÉM EU TENHO CARINHO POR ESTA MÁQUINA

    VAZA ÁGUA DO TETO, CILIDRO ESCRAVO E MESTRE SÃO CRÔNICOS, FAZ BARULHO,(AINDA MAIS COM BAGAGEIRO), MAIS NÃO PARO DE EQUIPAR E GOSTAR DESSE CARRO! QUANTO MAIS APANHO DELA MAIS EU GOSTO!

    O ASPECTO ROBUSTO E ÚNICO SEM MUITAS MUDANÇAS DE MODELOS, ISSO AJUDA A TORNA-LA UM MITO, ESPERO QUE PERMANEÇAM COM ESTA POLÍTICA! SÓ TROCARIA POR UM CARRO, QUE SOU LOUCO! O HUMMER H1 ,PORÉM BRASIL É BRASIL!!!

  • #57
    110 04/05
    Guincho War Diant/mecânico Tras.
    Molas Ome
    Suspa Diant Pro Comp /tras Kamonseki Pro(new)
    Pneus Bf At 285/16
    Proteção, carter dif tras,dif diant
    tanq combustivél
    Gps/px,py/trip Totem Kcr
    Arb Air Locker Tras (new)
    Hi-lift/prancha......
    E Lama Em Baixo Da Viatura!

    Projetos: bull bar laterais integradas ao chasi (tipo gaiola externa)
    e protetor do conj de embreagem e marcha!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-guilherme-shine-076.jpg  
    4X4 Brasil

  • #58
    Amigos,
    possuo ha desde 1991 um CJ5-81, ja bastante original. Coisas como retrovisores e lanternas traseiras nao sao originais, mas tenho os originais guardados, o que coloquei, mas tambem pode ser reversivel, foi GNV, tres cilindros de 7 m no chao da traseira.
    Fui criado em um Serie I 1952 ate os 9 anos, era zero de meu pai, e fiquei com fixacao em fora-de-estrada, meu primeiro veiculo foi um Candango-DKW.
    Ha muito desejo comprar um 110, mas tenho escolhido muito. Tambem as opcoes para compra nao sao muitas. Mas o dia chegara.

    Nas fotos: a esquerda o veiculo tomado de pessoas em um dia de carnaval em Cachoeiro do Itapemirim por volta de 1957, aparece um pedaco de meu rosto neste meio. A direita eu por volta de 1953 no colo de minha mae, e o artista ao fundo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-land-1952.jpg   Perfil dos landeiros...-1952.jpg  
    4X4 Brasil
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #59
    Citação Postado originalmente por Jorge D Martins Ver Post
    Amigos,
    possuo ha desde 1991 um CJ5-81, ja bastante original. Coisas como retrovisores e lanternas traseiras nao sao originais, mas tenho os originais guardados, o que coloquei, mas tambem pode ser reversivel, foi GNV, tres cilindros de 7 m no chao da traseira.
    Fui criado em um Serie I 1952 ate os 9 anos, era zero de meu pai, e fiquei com fixacao em fora-de-estrada, meu primeiro veiculo foi um Candango-DKW.
    Ha muito desejo comprar um 110, mas tenho escolhido muito. Tambem as opcoes para compra nao sao muitas. Mas o dia chegara.

    Nas fotos: a esquerda o veiculo tomado de pessoas em um dia de carnaval em Cachoeiro do Itapemirim por volta de 1957, aparece um pedaco de meu rosto neste meio. A direita eu por volta de 1953 no colo de minha mae, e o artista ao fundo.
    Que raridade!!! A serie I que fim levou?
    4X4 Brasil

  • #60
    Taraba,
    sou nascido no Rio de Janeiro e fui para la ainda nao tinha um ano, em inicio de 1961 voltamos para o Rio e la mesmo meu pai vendeu o veiculo, tinha cerca de 9 anos de uso. Em minha infancia as estradas nao eram pavimentadas no ES, o asfalto ia ate Campos e a seguir era barro mesmo. Do Rio de Janeiro a Cachoeiro, que acho hoje sejam umas 6 horas, levava-se cerca de 16 a 18 hs no Land Rover, nao havia a BR 101, usava-se a hoje RJ 106 passando pela Serra do Mato Grosso, por Araruama e Macae, e o Serie I nao chamava-se Defender.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade