x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 217
  • #37
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    "ter um Land Rover é não ter pressa, mas ter a certeza de que vai chegar".
    perfeito...

  • #38
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal, nao tenho um defender mas ja é sonho de consumo a um bom tempo, tenho q me contentar com uma ranger, que estou feito louco procurando uma boa para comprar! hehe vai ser o primeiro 4x4.
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #39
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Ok!seja bem vindo aos apaixonados da marca e do modelo...Na hora certa ela aparece, é só ter calma!!!
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #40
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Ok!seja bem vindo aos apaixonados da marca e do modelo...Na hora certa ela aparece, é só ter calma!!!
    Abraços
    Carlão

    vc sabe me dizer em que se difere uma def 110 pickup com caçamba separada e uma def 110 pickup integrada a cabine?
    é por causa do ano?
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #41
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    A 110 cabine dupla(4 portas) e com caçamba, não é um modelo de linha convencional montado na maioria dos países, mas pode ser comprado zero por encomenda.A 110 de linha é a toda fechada com 4 portas mais a porta traseira.E existe a HCPU que é cabine simples e só caçamba atrás.Não é o ano e sim o modelo que define...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-tomb-raider.jpg   Perfil dos landeiros...-land-hans.jpg   Perfil dos landeiros...-black-01.jpg  
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #42
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Carlão, refiro-me a estes dois modelos.
    ambas 110 cabine simples.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-041109.jpg   Perfil dos landeiros...-74587_3_3.jpg  
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #43
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    vc sabe me dizer em que se difere uma def 110 pickup com caçamba separada e uma def 110 pickup integrada a cabine?
    é por causa do ano?


    A diferença nas fotos que vc postou me parecem ser devido ao ano...a verde é mais nova...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #44
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Poxa.

    Só posso dizer que moro de inveja.
    Eu sou um fanatico por Land Rover. Tenho 22 anos Moro em curitiba e atualmente estou reformando meu Willys cj-5 1964 ( o quan não está nem proximo do original)
    Tenho uma enorme coleção de revistas Filmes fotos miniaturas roupas com a marca.
    Me apaixonei por que quando eu era pequeno e ganhei uma fita e um livro do Camel trophy 1985 Bornéo. Presente que eu tive a honra de ganahr do próprio Tito Rosenberg, ta certo que na época eu nem sabia direito quem era o cara, mas tinha o maior respeito pois ele dirigiu a Land Rover ( na época ñão existia o nome Defender ainda).

    des dos 8 anos até hoje sempre guardei tudo que eu achei sobre Land Rover, sempre que eu vejo uma eu fico babando Infelizmente eu não tenho uma ainda, mas eu chego lá

    Ja tive varias esperiencias ja naveguei em varias provas a bordo de uma 90 e até de uma 110.

    meu projeto é até o final do ano que vem ter a minha prória Defender 90 a primeira coisa que eu vou fazer vai ser viajar até santarem, eu já tive o prazer de fazer a viajem mas a bordo de uma f-1000 4x4 que eu tuve apesar de ser uma baita camionete eu ficava imaginando eu com a minha Land com a baraca no teto e por ai a imaginação aflora.


    O dia mais feliz da minha vida foi uma vez que o cara que eu navegava deixou eu ficar uma semana toda com a Land para prepara-la para fazer competiçoes ( Raid) eu cheguei até a dormir na Land quando andava com ela na rua parecia que todos faziam condolencias para eu passar. é incrivel voce senta atras do volante e some a presa some tudo voce apenas quer dirigir a land. sem dizer que quem não se sente um " Indiana jones" da vida. quando está dentro da Land?


    Bom pessoal é muito bom sonhar, e logo logo eu poderei compartilhar as minhas experiencias com voces!

    Abraços de um futuro feliz proprietario de Land.
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #45
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Rafael,
    a força de vontade é o que move os homens...
    Pelo que você falou, não tenho dúvidas que em breve terá sua própria Defender.
    Só uma coisa, procure não se desfazer do jeep...
    Um abraço.
    Antonio.

  • #46
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Se alguém merece ter uma é você Rafael!!!
    Conte comigo para ajudar a realizar seu sonho...já me passa que tipo de Land que vc quer e quanto e como deseja investir que eu farei o possível para ajudar, pois foi assim que comprei a minha...
    Um grande abraço
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #47
    Aí Rafael!
    Eu já tenho Defender há 7 anos e meio e sinto um prazer enorme de andar com ela até hoje... parece que sempre vc está saindo para uma "aventura", mesmo que seja pra ir comprar pão 2 quadras distante de casa. eheheh.
    Agora, uma barraca de teto na TransAmazonica é o sonho!!!
    Parabéns, faço votos que voce consiga comprar a sua logo!!

    Um abraço
    Bosca

  • #48
    Tamo junto e misturado, Rafael!!

    Tenho certeza que todo mundo sente a mesma coisa!!

    Pelo que vc escreveu, é só uma questão de pouco tempo pra vc ter a sua Defender.

    Eu tenho a minha há 02 anos, 05 meses e 03 dias, uso no dia-a-dia e cada vez que entro não dá vontade de sair!!

    O que precisar de ajuda é só falar!!!

    Abços,
    Rodrigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade