perfeito...
Versão Imprimível
bom pessoal, nao tenho um defender mas ja é sonho de consumo a um bom tempo, tenho q me contentar com uma ranger, que estou feito louco procurando uma boa para comprar! hehe vai ser o primeiro 4x4.
Ok!seja bem vindo aos apaixonados da marca e do modelo...Na hora certa ela aparece, é só ter calma!!!
Abraços
Carlão
A 110 cabine dupla(4 portas) e com caçamba, não é um modelo de linha convencional montado na maioria dos países, mas pode ser comprado zero por encomenda.A 110 de linha é a toda fechada com 4 portas mais a porta traseira.E existe a HCPU que é cabine simples e só caçamba atrás.Não é o ano e sim o modelo que define...
Carlão, refiro-me a estes dois modelos.
ambas 110 cabine simples.
vc sabe me dizer em que se difere uma def 110 pickup com caçamba separada e uma def 110 pickup integrada a cabine?
é por causa do ano?
A diferença nas fotos que vc postou me parecem ser devido ao ano...a verde é mais nova...
Poxa.
Só posso dizer que moro de inveja.
Eu sou um fanatico por Land Rover. Tenho 22 anos Moro em curitiba e atualmente estou reformando meu Willys cj-5 1964 ( o quan não está nem proximo do original)
Tenho uma enorme coleção de revistas Filmes fotos miniaturas roupas com a marca.
Me apaixonei por que quando eu era pequeno e ganhei uma fita e um livro do Camel trophy 1985 Bornéo. Presente que eu tive a honra de ganahr do próprio Tito Rosenberg, ta certo que na época eu nem sabia direito quem era o cara, mas tinha o maior respeito pois ele dirigiu a Land Rover ( na época ñão existia o nome Defender ainda).
des dos 8 anos até hoje sempre guardei tudo que eu achei sobre Land Rover, sempre que eu vejo uma eu fico babando Infelizmente eu não tenho uma ainda, mas eu chego lá
Ja tive varias esperiencias ja naveguei em varias provas a bordo de uma 90 e até de uma 110.
meu projeto é até o final do ano que vem ter a minha prória Defender 90 a primeira coisa que eu vou fazer vai ser viajar até santarem, eu já tive o prazer de fazer a viajem mas a bordo de uma f-1000 4x4 que eu tuve apesar de ser uma baita camionete eu ficava imaginando eu com a minha Land com a baraca no teto e por ai a imaginação aflora.
O dia mais feliz da minha vida foi uma vez que o cara que eu navegava deixou eu ficar uma semana toda com a Land para prepara-la para fazer competiçoes ( Raid) eu cheguei até a dormir na Land quando andava com ela na rua parecia que todos faziam condolencias para eu passar. é incrivel voce senta atras do volante e some a presa some tudo voce apenas quer dirigir a land. sem dizer que quem não se sente um " Indiana jones" da vida. quando está dentro da Land?
Bom pessoal é muito bom sonhar, e logo logo eu poderei compartilhar as minhas experiencias com voces!
Abraços de um futuro feliz proprietario de Land.
Rafael,
a força de vontade é o que move os homens...
Pelo que você falou, não tenho dúvidas que em breve terá sua própria Defender.
Só uma coisa, procure não se desfazer do jeep...
Um abraço.
Antonio.
Se alguém merece ter uma é você Rafael!!!
Conte comigo para ajudar a realizar seu sonho...já me passa que tipo de Land que vc quer e quanto e como deseja investir que eu farei o possível para ajudar, pois foi assim que comprei a minha...
Um grande abraço
Carlão
Aí Rafael!
Eu já tenho Defender há 7 anos e meio e sinto um prazer enorme de andar com ela até hoje... parece que sempre vc está saindo para uma "aventura", mesmo que seja pra ir comprar pão 2 quadras distante de casa. eheheh.
Agora, uma barraca de teto na TransAmazonica é o sonho!!!
Parabéns, faço votos que voce consiga comprar a sua logo!!
Um abraço
Bosca
Tamo junto e misturado, Rafael!!
Tenho certeza que todo mundo sente a mesma coisa!!
Pelo que vc escreveu, é só uma questão de pouco tempo pra vc ter a sua Defender.
Eu tenho a minha há 02 anos, 05 meses e 03 dias, uso no dia-a-dia e cada vez que entro não dá vontade de sair!!
O que precisar de ajuda é só falar!!!
Abços,
Rodrigo.