x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 217
  • #25
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    fotos




    Ai vai fotos do meu land..
    quando comprei, com pneus 33 12.50 All Terrain e hoje com os originais 7.50 16
    Aguardem breve com novos pneus........

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-dscn2909.jpg   Perfil dos landeiros...-dscn2939.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Isto Não é Um Carro...é Um Conceito....um Estilo De Vida, Perceba Que Quem Tem Uma Land, Tem Uma Filosofia De Vida......é Diferente De Outros Veículos Off Road Que O Cara Compra Porque Esta Na Moda, E Tão Logo Passe O Sujeito Adquire Um Ford Fusion.........

  • #27
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0


    Não é você que compra o Land Rover, é ele que te escolhe....

    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #28
    a land é do meu pai...!! é empresario tem uma land 90...com pneus 35" 3k new frederico...gaiola interna...guincho ensimec 6,5...motor mexido...guincho atraz...e todos os acessorios...!!!

    se quiser fotos é so add leojulio@hotmail.com

  • #29
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Um Novo Companheiro com 15 Anos

    Parabens por escolher o 4x4 Brasil .Aqui somos todos Landeiros de Coração.Assim como Vc com 15 anos,a adrenalina nas veias, que iniciam Novos Pilotos.Espero que Vc em breve, esteja Pilotando uma destas Nossas Land no barro,pedras,agua,areia e alguns outros lugares... Desejo que Vc encontre aqui muitas Aventuras e Encontros de Amigos
    Que Vc tenha SUCESSO.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Land Defender 90\98

    A Nossa Land Rover é uma Defender 90 ano 1998.É do Filho que tem 24 anos, quem menos anda é Ele.O Pai tomou conta direto.Andamos diariamente e em muitos finais de semana,fizemos Trilhas Leves e muitos Passeios.Saimos sempre com um Grupo de Amigos para estas Aventuras,Praias Serra entre Outros Locais. Mensalmente saimos conhecendo locais, que só um 4x4 poderemos desbravar.No Ano passado fizemos o 1º Encontro de Land Rover da Região Sul.Iniciamos em Cambara do Sul RS e terminamos em Garopaba SC.No periodo final Outubro inicio de Novembro 2006.Espero que tenhamos outros destes Encontros e lá possamos encontrar os Nossos Amigos e os Novos Companheiros Landeiros.Podendo tb descobrir novas Rotas. Tenho 56 anos Adm Empresas.Todas as palavras que significam os Proprietarios de Land Rover já foram descritos anteriormente.
    Um Grande Abraço a Todos

  • #31
    Meu nome é Gustavo, sou eng.o eletricista.
    Sempre gostei de mecanica. Cheguei a trabalhar com motores no tempo de faculdade, mas nunca aprendi tanto...
    Essa Defender caiu no colo. Eu estava mesmo precisando trocar meu Palio Weekend Rover eta carrinho bom de 200.000km quando ela apareceu. Uma tetéia.

    Umas tantas gambiarras do dono anterior (...e mais umas outras que eu mesmo fiz...) acabaram valendo um bom desconto. Com carinho e paciência vai ficando zero bala de novo...

    Duas breves citações:
    Carlão - Parabéns pelo tópico. Extremamente oportuno
    Fernando - Além de agradecer a ajuda com o teto do carro, quero bater palmas pelo Daktari. Do fundo do baú ...
    Que carro ele tinha? Uma Series I?

    Abraço a todos

  • #32
    Banido
    Entrada
    06/10/2007
    Idade
    61
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Land ário

    Esse tópico de longe é o mais bacana do forum, é incrivel as histórias relatadas aqui, eu estava em duvida de qual 4x4 comprar mas lendo esse tópico confesso que a tendência está pendendo para a land, pena que não sou médico, a maioria de proprietários de land são médicos, será que é porque fica mais barato possuir uma land, não precisa pagar consulta qdo ela dá problema, brincadeira .
    Muito bonito o relato de voces, eu acho que tambem vou contar a minha paixão pela land aqui, tambem tenho uma história muito legal sobre esse
    land ário veiculo, sou de descendência francesa e meu avô viveu muito tempo na Inglaterra e nos contava muitas histórias sobre esse lendário veiculo.
    um abraço a todos e parabens aos participantes desse tópico, muito bom mesmo

  • #33
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Daktari

    Fernando - Além de agradecer a ajuda com o teto do carro, quero bater palmas pelo Daktari. Do fundo do baú ...
    Que carro ele tinha? Uma Series I?
    Gustavo, tudo bem cara?
    Bom, estou lançando o desafio: acessem o link abaixo. Vocês só têm menos de 6 segundos para dizer qual jeep é .
    Só aparece (muito rápido) no começo da apresentação e ainda assim não dá para ver inteiro.....
    Aproveita e mata a saudade Gustavo...

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=INFmPsTtYH8[/ame]


    Fernando

  • #34
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    ....

    ah, e também no meio do video, dá para visualizar parte dele quando o Clarence e depois a Judy estão passeando...... (eta tempinho bão, sô..!!!)

    como é? .... algum expert pode dizer qual jeep é?....

  • #35
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Série IIA...
    Alguém arrisca discordar?
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    perfil

    Leonardo, 43 anos, médico, casado, dois filhos, Defender 110 csw 2004. Acho que nós, médicos, gostamos de land rover pela segurança que o veículo proporciona, pois muitos trabalham ou trabalharam com urgência e landeiro num acidente sempre sai bem rsrsrsrs.
    Brincadeiras a parte, creio que todos sonham em ter uma land, muitos não têm por motivos econômicos, espaço em garagem, medo de manutenção, etc, mas sem dúvida é o ícone dos 4x4 e é o veículo ideal para quem gosta de dirigir e viajar, a sensação de liberdade a bordo de um Defender é única, comprei a minha para terminar de conhecer o Brasil e vou fazer umas viagens pela América do Sul. Defino uma Land Rover Defender com a seguinte frase: "ter um Land Rover é não ter pressa, mas ter a certeza de que vai chegar".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade