x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Post Colocar Turbina TGV Defender Maxion 2.5




    Olá amigos, tenho uma defender 110 ano 97 com motor maxion 2.5, Quais mudança serão necessarias para fazer essa troca?Onde posso encontrar essa turbina com preço acessivel?Agradeço desde já

  • #2
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta, também gostaria de saber. Estou precisando trocar a minha com urgencia.

    valeu!

    Citação Postado originalmente por juracycoelho Ver Post
    Olá amigos, tenho uma defender 110 ano 97 com motor maxion 2.5, Quais mudança serão necessarias para fazer essa troca?Onde posso encontrar essa turbina com preço acessivel?Agradeço desde já

  • #3
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Boa pergunta, também gostaria de saber. Estou precisando trocar a minha com urgencia.

    valeu!
    Já tive TGV numa Defender 2002 que já veio com ela quando comprei. Contudo, tinha a nota fiscal dos serviços que foram feitos na Autostar. Não é tão simples! Foram trocados os coletores, a turbina (é claro) e o todo o sistema de escapamento, por um de diâmetro maior e outros ajustes de bomba etc. Conclusão: Valor da nota R$ 7800,00, isso em maio de 2003.

    Alexandre

  • #4
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0

    Tgv

    Citação Postado originalmente por juracycoelho Ver Post
    Olá amigos, tenho uma defender 110 ano 97 com motor maxion 2.5, Quais mudança serão necessarias para fazer essa troca?Onde posso encontrar essa turbina com preço acessivel?Agradeço desde já
    È facil !!! tem que comprar a turbina TGV e refurar o soporte do coletor. A Turbo anhanguera faz esse serviço ( Turbina nova R$ 3.900 latinhas )
    R. Inácio Luis da Costa, 1400, Pq. São Domingos SP
    Fone (11)3488-7000

  • #5
    Citação Postado originalmente por juracycoelho Ver Post
    Olá amigos, tenho uma defender 110 ano 97 com motor maxion 2.5, Quais mudança serão necessarias para fazer essa troca?Onde posso encontrar essa turbina com preço acessivel?Agradeço desde já
    recentemente fiz no meu def 110 na www.alternativa4x4.com.br, preciso fazer ajuste na bomba ainda.

    Lin
    def 110 2003

  • #6
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Estou para passar por lá.. passei na Landcenter e fui super mal atendido. Na verdade nem atendido eu fui, fiquei pedindo milhoes de informção p uma cara que nem respondia direito.
    Valeu pela dica

    Citação Postado originalmente por Lin Ver Post
    recentemente fiz no meu def 110 na www.alternativa4x4.com.br, preciso fazer ajuste na bomba ainda.

    Lin
    def 110 2003

  • #7
    Entra no site http://www.allardturbosport.co.uk/ e ve so o que os caras fazem por la!
    se voce importar so o coletor e a turbina, e fizer a descarga aqui numa boa casa de silenciosos vai ficar muito bom!
    se colocar o intercooler maior junto com os bicos do mauricio da rasch entao!!!!
    abraco.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    land's

    boa tarde amigos

    tenho uma lr defender 130 1997 com motor 2.8 powerstroke com a turbina 3.0 das limited nova , fico show , quase 170 cavalo! a land anda a 140 ,150 .160 foi o maximo que dei! ja a land 110 q fica em casa é 2.5 e tá com 40.000 mil km original , anda muito devagar , estou em projeto de colocar uma dessa turbina da 3.0 ou da 2.8, quem sabe fica bom!ai venho falar para voces!
    eu recomendo mais trocar o motor coloca o 2.8 que a diferenca e grande , mais vale a pena, economiza mais , a 130 faz 7cidade 9alfasto a 110 faz 7 cidade e 7.5 no asfasto! obs:110 bomba aberta e escape direito! so q fika um showw a defender com motor 2.8

    land tinha q ser original 2.8 ....
    abraço



    _________________________
    land rover defender 130 2.8 163 cv
    land rover defender 110 STANDARD 2005
    a procura de uma land rover defender 90 soft top, pick up ou normal mesmo
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juan felipe Ver Post

    land tinha q ser original 2.8 ....
    abraço

    _________________________
    land rover defender 130 2.8 163 cv
    land rover defender 110 STANDARD 2005
    a procura de uma land rover defender 90 soft top, pick up ou normal mesmo
    Pra mim esse é o maior defeito na Land...., Falta motor principalemente na 110 e em subidas.... Existe um " kit " pra passar o 300TDI p/ 2.8, esse kit é constituido de pistoes, aneis, bielas novas e virabrequim, mas nao basta só trocar o conjunto, entra na Dança tmb a retifica do motor , regulagem de bomba, turbina etc... melhora muito !!!

  • #10

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Preciso de indicação de modelo/number part da turbina TGV e de loja para compra

    Grato,

    Gustavo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Eae Galerinha,
    Vou começar a reforma de uma Defender 130 ano 97, e pretendo substituir o motor por uma 2.8.
    Já comparei os custos da retifica e da compra de um novo, e o novo compensa mais.
    Comprei esta Defender em Leilão e esta faltando vários componentes do motor.

    Minhas duvidas são as seguintes:

    Qual a media de preço de uma turbina TGV, pois vi variações de 2mil a 5 mil. Fiquei na duvida se são a mesma turbina.
    Alguém tem indicação de onde comprar.

    Posso instalar uma 2.8 ou uma 3.0? Tem muitas adaptações para instalação de ambas as turbinas?

    Qual o código e onde posso encontrar um radiador da Defender ano 97?

    Logo mais postos as fotos do estado do carro e o andamento da reforma.

    Abraço a Todos
    Bruno Rodrigues
    Defender 130 PUMA SVX ano 1997!!!rsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade