x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Discovery para viagem em asfalto. Serve ?




    Boa tarde ! Tô estudando comprar um Discovery a grande dúvida é se aquenta bem pegar estrada de asfalto. Consigo andar a 100-110km/h ? Como ela é nas curvas ? Será que vou capotar ?
    Último pergunta: será que me dará muita dor de cabeça em manutenção/mecânica?
    Obrigado.
    Um abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Já viajei de discovery e te digo:
    É o melhor carro para viajar que já dirigi. Melhor até que aquelas banheiras de americana velha levar os netos para o parque (os donos de cheroka vão partir pra briga, hehehe).
    Pra viajar no asfalto não voa como as banheiras citadas nem como as hilux da vida, mas é como digo. Pra viajar de carro não importa quem chega primeiro, mas quem chega inteiro!
    Eu mesmo as vezes penso em trocar o defender por uma disco, mas até hoje não achei alguma que fizesse com que a razão vencesse a paixão pelo defender.
    qual discovery está querendo comprar?
    Motor 200tdi (mais antigas)?
    Motor 300tdi (até 2000)?
    Motor TD5 (de 2001 até as dico 3)?
    Motor V8ão?
    Disco 3?
    Abraço,
    4X4 Brasil Razão: dados repetidos na mensagem e na assinatura
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #3
    Realmente recomendo um disco,tenho um 2000 e é ótimo, ABS e traction control, air bags etc...é super seguro e dá uns 160km/h com o motorzinho TD5. O carro é silencioso mas é meio apertado demais, na defender sinto mais espaço. Agora para barro, recomenda o defender.

  • #4
    Mauro,

    tenho uma discovery 1 TDI 97, o carro é fino demais no aslfalto. Os bancos de couro são como poltronas para os passageiros, tanto na frente como atrás. O motor é o mesmo da Defender, mas com uma relação de marcha diferente, o que o torna mais macio e, por consequência, muito mais confortável. Sobre a manutenção, é o mesmo caso da Defender. A minha foi recentemente revisada na Terra Nova, concessionária da Land Rover em BH. Estou vendendo a minha por que vou construir, se quiser te mando umas fotos e maiores detalhes.

    Abs,
    Fabio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade