x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86
  • #73
    Usuário
    Entrada
    02/04/2010
    Idade
    14
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Apresentação




    Olá pessoal, sou Sgt do exército em Apucarana - PR, sou da área de mnt de vtr, estou realcionado para a missao no haiti, queria trocar experiencias com o pessoal do site, sobre a vivencia na missao de paz, como é a vida e o trabalho de um sgt mecanico de vtr no haiti, quais as viaturas q eu vou encontrar la, quais as principais panes, como é a divisao de missoes nao cia de mnt, e tudo o q mais vcs puderem estar dizendo sobre a missao eu serei muito grato a todos, grande abraço.
    Se alguem tiver algum manual de manutençao da viatura land rover e puder passar pa mim, meu e-mail: muitoloko03@gmail.com.
    desde ja grande abraço................

  • #74
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Clayton,

    O Eliseu (há postagens dele logo acima) esteve em missão no Haiti e sabe bastantes das viaturas que você encontrará por lá.

    Mande uma MP pra ele e boa sorte por lá!

    Montanha!

  • #75
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    PessoALL,
    estamos tendo um problema numa das 130, que tá dando o que pensar. Está aumentando o nível de óleo do motor. Já foram trocados a bomba de alimentação (primária) e o diafragma em cima da bomba injetora. Só resta trocarmos a bomba injetora. Pergunto se alguém teve problema similar, pois trocar uma bomba injetora é algo realmente difícil de acontecer. Alguém já pasou por algo similar no motor Maxion 2.5 TDi? []`s
    Se os condutores das Defender's dirigirem com o plug de vedação da caixa de distribuição no lugar o tempo todo pode acontecer. Então retirar o plug, se escorrer diesel é que o retentor da bomba está vazando e o diesel está entrando no motor pelo retentor do virabrequim. Neste caso além de concertar a bomba deverá trocar a correia de distribuição e o esticador.

  • #76
    Acho que no Haiti só deve haver os Agrales porque as Lands iriam ser "subistituídas até o final de 2007" e estavam com a carroceria se "desmanchando"

    Alex

  • #77
    Usuário
    Entrada
    02/04/2010
    Idade
    14
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se vc possui, algum manual de manutençao das viaturas land rover, as que sao usadas pelo exercito, eu sou sgt do exercito e estou relacionado paa a missao no haiti, gostaria de saber como é a vivencia de um sgt mec de viatura la, qual a rotina de trabalho, qual as maiores didifculdaes encontradas la, qual a parte boa da missao, onde o trbalho pesa mais, e quais as principais panes de viaturas que posso me deparar la, desde ja grande abraço......

  • #78
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Clayton Guimarães Ver Post
    Gostaria de saber se vc possui, algum manual de manutençao das viaturas land rover, as que sao usadas pelo exercito, eu sou sgt do exercito e estou relacionado paa a missao no haiti, gostaria de saber como é a vivencia de um sgt mec de viatura la, qual a rotina de trabalho, qual as maiores didifculdaes encontradas la, qual a parte boa da missao, onde o trbalho pesa mais, e quais as principais panes de viaturas que posso me deparar la, desde ja grande abraço......
    Clayton

    Em anexo envio alguma informação.
    Arquivos Anexos

  • #79
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Clayton

    Mais dois manuais.
    Arquivos Anexos

  • #80
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Acho que no Haiti só deve haver os Agrales porque as Lands iriam ser "subistituídas até o final de 2007" e estavam com a carroceria se "desmanchando"

    Alex
    O Sargento que vai trabalhar no Haiti por algum motivo está pedindo informação sobre as Defender´s, veja esta informação de Fevereiro/2010 em http://defesabrasil.com/site/noticia...o-principe.php

  • #81
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    O Sargento que vai trabalhar no Haiti por algum motivo está pedindo informação sobre as Defender´s, veja esta informação de Fevereiro/2010 em http://defesabrasil.com/site/noticia...o-principe.php
    Vc esqueceu de ler as aspas do meu post.

  • #82
    Usuário Avatar de Marcos Martins
    Entrada
    23/12/2008
    Idade
    50
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Land Rover X Exercito

    Pessoal,

    Em uma viagem a Ctba, falei com um Cabo do EB, exerce a função de motorista de caminhões. Me relatou que algumas Defender os caras consegue capotar e em outro caso ele me falou que um " motorista " em um Defender ao ter dificuldade para acionar a reduzida pegou uma chave de roda e bateu na alavanca da reduzida, resultado conseguiu quebrar a peça.
    Com toda a certeza, falta treinamento. Este " motorista " deveria ficar preso até terminar o seu ciclo basico.

    Marcos Martins

  • #83
    Usuário
    Entrada
    02/04/2010
    Idade
    14
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Wlw muito obrigado, esse material ja é de grande valia, caso tenha mais alguma coisa
    pode me enviar, grande abraço................

  • #84
    Usuário
    Entrada
    02/04/2010
    Idade
    14
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Me tira uma dúvida, voces falam tanto em DEFENDERS, essa vtr é a mesma land rover, usadas pelo exercito? Em relaçao a este caso de capotar uma vtr no haiti, me lembro do caso que correu pelo pelo Brasil de um sgt que morreu num acidente com uma vtr que capotou quando estavam fazendo uma patrulha mtz, nao sei se é o mesmo caso. Grande abraço............

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade