x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 86
  • #61





    Eliseu, isso é que é sonho de consumo para rodar o mundo...sabes que estão passando pela trasamazônica nesse momento 3 Lands Cruisers 2 80 e 1 90, com 3 casais de espanhois que estão rodando o mundo a mais de 1 ano?

    Pois é se eu tivesse grana pra comprar uma dessas e viajar o mundo não queria mais nada...

    Eliseu, já está fechada a sua data de viagem pela Trasamazônica???

    Abraços,

    Sérgio Holanda
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    .....V8 diesel, turbo e intercooler....280cv...by Rep Tcheca. []`s

  • #62
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Sergio,
    ainda não fechei a data, mas vai ser em janeiro. Realmente, a Land Cruiser 80 é um sonho....show dbola. Mesmo blindada, pesando quase 3K, ela ainda anda muuuuuito. []`s

  • #63



    Não é atoa que se chama "KING OF DESERT" pras bandas do Saara...


    te pergntei porque estou planejando fazer em Março ou Abril do ano que vem e ai seria uma oportunidade impar de nos encontrarmos pelo meio da trasamazônica...mais Janeiro minha esposa não consegue férias...a não ser que eu consiga convence-la a não ir...

    Sérgio Holanda



    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Sergio,
    ainda não fechei a data, mas vai ser em janeiro. Realmente, a Land Cruiser 80 é um sonho....show dbola. Mesmo blindada, pesando quase 3K, ela ainda anda muuuuuito. []`s

  • #64
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Sergio,
    será bem vindo. Eu, infelizmente, não tenho outra opção:minhas férias são em janeiro.... []`s

  • #65


    Pois é Eliseu,

    ai só se minha esposa desistir de ir, mas acho meio dificil, ela gosta de trilhas e de aventura...mas quem sabe!!!


    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Sergio,
    será bem vindo. Eu, infelizmente, não tenho outra opção:minhas férias são em janeiro.... []`s

  • #66
    Rodo todos os meses pela Trans-Amazônica, e estes espanhois não terão aventura alguma nesta época do ano, a não ser o risco de assaltos se rodarem depois das 17:00hs, não chove a meses e só tem poeira. Agora a aventura se torna radical para quem resolver ir a partir de outubro , principalmente Novembro e Dezembro, aí é adrenalina, pois é lama até a alma, ficam praticamente intrasitável. O maior problema não é a lama em si, e sim a grande quantidade de caminhões e veiculos de transporte que atolam e obstruem a passagem, fazendo com que se perca até mesmo dias. Altamira por exemplo fica ilhada nesta época de chuva.
    Eliseu, se programe bem pois sua aventura será radical, alem da lama pegará a estrada detonada por caminhôes e tratores.
    Sérgio vc vai pegar lama ainda e estrada estilo Camel Trophy.

    *Importante- Sempre viajem em comboio e não rodem depois da 18:00hs, é muito perigoso e os assaltantes são impiedosos , toda semana ouvimos casos de assalto seguido de morte e principalmente de caminhôes

  • #67



    Grande Edgard,


    obrigado mesmo pelas dicas e com certeza foi mais do que útil...

    é verdade, os espanhois não vão ver lama, mas é porque, acredito eu, que o intuito deles não é o off road e sim o fato de conhecer a região...afinal quem tá rodando o mundo tem de conhecer a Amazônia...

    Valeuzzz...


    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por edgartoledo Ver Post
    Rodo todos os meses pela Trans-Amazônica, e estes espanhois não terão aventura alguma nesta época do ano, a não ser o risco de assaltos se rodarem depois das 17:00hs, não chove a meses e só tem poeira. Agora a aventura se torna radical para quem resolver ir a partir de outubro , principalmente Novembro e Dezembro, aí é adrenalina, pois é lama até a alma, ficam praticamente intrasitável. O maior problema não é a lama em si, e sim a grande quantidade de caminhões e veiculos de transporte que atolam e obstruem a passagem, fazendo com que se perca até mesmo dias. Altamira por exemplo fica ilhada nesta época de chuva.
    Eliseu, se programe bem pois sua aventura será radical, alem da lama pegará a estrada detonada por caminhôes e tratores.
    Sérgio vc vai pegar lama ainda e estrada estilo Camel Trophy.

    *Importante- Sempre viajem em comboio e não rodem depois da 18:00hs, é muito perigoso e os assaltantes são impiedosos , toda semana ouvimos casos de assalto seguido de morte e principalmente de caminhôes

  • #68
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,
    estamos tendo um problema numa das 130, que tá dando o que pensar. Está aumentando o nível de óleo do motor. Já foram trocados a bomba de alimentação (primária) e o diafragma em cima da bomba injetora. Só resta trocarmos a bomba injetora. Pergunto se alguém teve problema similar, pois trocar uma bomba injetora é algo realmente difícil de acontecer. Alguém já pasou por algo similar no motor Maxion 2.5 TDi? []`s

  • #69
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    E aí? Ninguém? []`s

  • #70
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    E aí? Ninguém? []`s
    Eliseu, você já tentou com o pessoal da LROA? Procure no Yahoo Groups.
    De qualquer forma, vou perguntar por aqui.
    []'s

  • #71
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eliseu,

    Nunca passei por, nem vi isso acontecer num maxion HSD, mas já peguei alguns perkins 4236 (agrícolas) passando diesel pelo retentor da bomba (não sei se o sistema de vedação do motor HSD é similiar ao da bomba CAV/Lucas).

    Esfregue o óleo da vareta nas mãos e tente observar se tem disel na composição.

    Pode ser óleo da bomba de direção também, já verificou?

    Abraços

  • #72
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eliseu,

    Nunca passei por, nem vi isso acontecer num maxion HSD, mas já peguei alguns perkins 4236 (agrícolas) passando diesel pelo retentor da bomba (não sei se o sistema de vedação do motor HSD é similiar ao da bomba CAV/Lucas).

    Esfregue o óleo da vareta nas mãos e tente observar se tem disel na composição.

    Pode ser óleo da bomba de direção também, já verificou?

    Abraços
    Como o óleo da direção passaria para o cárter?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade