Ola!
Um colega meu bateu sua defender e está querendo vendê-la...eu andei nela e está muito boa de mecânica, e não comprometeu em nada o chassi.
Mas o ideal seria trocar o capo, e o paralama esquerdo.Alguém tem idéia se consigo comprar estas peças por um bom preço, ou se vale a pena recuperá-las?O capô rasgou a folha externa(não atravessou), mas tá feio...ele quer um preço que achei bom pelo veículo, o que vcs acham?
Quem tiver idéias e experiência em reforma de defender, por favor me ajude!!!
Abraços
Se Vc não conseguir novas, que é sempre bom e o melhor,não deixa pista de carro batido ou sinistrado,da uma passada nos ferro velhos e ve se não consegue estas Peças boas,depende do preço ai em Sampa tem muitas e tb no Parana e Minas Gerais.Depois conserto só alegrias.Vale a pena o conserto.... Sucesso Amigo
Velho, na Marginal Tiête, próximo a ponte dos Remédios, existem alguns dismanches de caminhões e talvez você ache as peças que precisam.
Só aconselho você ir com um carro normal, pois se for de LR, os caras vão achar que você é playboy e vão enfiar a faca.
Mauro Mosczynski
Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta
olha nos desmanches com sorte os cara te fazer um preço bom ....se bem que esses caras acham que dono de land é tudo RICO e metem a faca .......
talvez um importação direta seja uam boa ....da uma olhada no http://www.paddockspares.com
Ola!
Um colega meu bateu sua defender e está querendo vendê-la...eu andei nela e está muito boa de mecânica, e não comprometeu em nada o chassi.
Mas o ideal seria trocar o capo, e o paralama esquerdo.Alguém tem idéia se consigo comprar estas peças por um bom preço, ou se vale a pena recuperá-las?O capô rasgou a folha externa(não atravessou), mas tá feio...ele quer um preço que achei bom pelo veículo, o que vcs acham?
Quem tiver idéias e experiência em reforma de defender, por favor me ajude!!!
Abraços